For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 61
Um pequeno anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/61


Nessie

Somente pela minha filha eu não fui com minha família, mas eu estava muito ansiosa por noticias. Essa situação me era tão familiar, lembrava-me de quando os Volturi e os imortais se uniram e vieram pela primeira vez atrás de nós, para me protegerem eles me deixaram em casa, como agora. Estava imersa em meus pensamentos quando ouvi passos velozes se aproximando.

Tia Rose e a vó Esme se colocaram em posição de ataque, mas logo em seguida reconhecemos o cheiro. Pouco depois vimos o tio Jazz entrar pela porta, tia Lice estava no seu colo, seu rosto retorcido de dor e seu corpo chocalhando como quando um dos lobos vai se transformar.

- O que aconteceu? – Perguntei em desespero, minha voz subindo um oitavo.

- Ela foi mordida. – Tio Jazz respondeu, ele próprio um tanto descontrolado. Tia Rose, que sempre ajudou o vô Carlisle, se pôs na frente da situação e mandou o tio Jasper levar a tia Lice pro quarto e subiu logo em seguida. Mesmo eu querendo ir atrás eles não deixaram.

         

Jacob

Somente um dos lobos, por ser novato, se machucou e Carlisle estava cuidando dele, por isso quando Alice se machucou ninguém o encontrou. Após ver que todos estavam bem voltamos pra casa.

Quando chegamos em casa Rose andava de um lado ao outro do quintal Como um fantasma.

-O que está acontecendo? – Bella perguntou. – Alice?

-Nessie entrou em trabalho de parto. – Foi Edward quem respondeu. Meu coração estrondou no meu peito.

-Onde ela está? Eu quero vê-la. – Falei indo para a porta.

-Não Jake. – Rose se pos na minha frente.

-Por quê? – Ao invés de me responder ela falou com o Carlisle.

-Eu estava cuidando dela, a deixei com a Esme quando ouvi vocês chegando. – Carlisle e Edward subiram para o quarto onde a Nessie estava.

Nessie

As horas se passavam e alem de não ter noticias da minha família, também não sabia como a tia Lice estava. Enquanto pensava nisso senti uma dor forte em baixo da minha barriga e me segurei pra não gritar.

-Está bem querida? – Vó Esme perguntou preocupada.

-Sim. – Respondi automaticamente. Ouvimos vários uivos vindo da floresta e meu peito doeu, o medo pelos meus familiares era tangível. Senti outra dor mais forte e ofeguei.

-Nessie. – Vó Esme veio até mim.

-O que foi? – tia Rose perguntou. –O que você está sentindo? – Ela desceu as escadas em um nano segundo e veio até mim.

- Como esta a tia Alice? – Perguntei ignorando sua pergunta. Tia Rose pensou um pouco e depois falou que ela estava bem, que o tio Jasper havia conseguido tirar o veneno do lobo.

- O que você sentiu querida? – Tia Rose perguntou amavelmente.

-Uma dor, forte, aqui. – Mostrei onde tinha doido.

-Você está entrando em trabalho de parto. – vó Esme falou.

A dor inicialmente era de dez em dez minutos e cada vez mais o tempo vinha diminuindo. Tia Rose me levou pro meu quarto, colocou uma camisola em mim e me deitou na cama. As contrações já vinham de dois em dois minutos e então eu senti outra dor forte, mas era diferente.

-O que está acontecendo. – Percebi quando a vó Esme e a tia Rose se olharam. –Fala. – Gritei enquanto tinha outra contração.

-A sua pele é de vampiro querida e não sabemos como o bebe fará pra sair.

-O que? – Senti tudo escurecer.

Jacob

        

         Carlisle havia examinado a Alice e parabenizado pelo excelente trabalho do Jasper e da Rose e depois foi ver a Nessie.

Esperar o nascimento de minha filha foi uma mistura de ansiedade e medo. Ansiedade, por não ver à hora de pegar minha filha no colo, medo por não saber se ela conseguiria nascer sozinha, pois ela é humana e a pele da Nessie é 50% de vampiro. Mas mesmo com esses sentimentos me perturbando eu estou feliz, feliz, pois dentro daquela sala está nascendo mais um fruto do meu amor e da Nessie.
        - Jake? –ouvi a voz de Bella e olhei automaticamente.
        - Ela está bem? Minha filha nasceu? Como está a Nessie? – Eu cheguei mais perto de Bella.
        - Acalme-se Jake, Nessie está bem, Edward e Carlisle ajudaram a sua filha a nascer... Enquanto ajudava Nessie psicologicamente, Edward e Carlisle rasgaram um pouco da pele de Nessie para sua filha poder nascer. –eu suspirei de alivio, mas depois...
          - Ras... Rasgaram? –franzi a testa.
         - Não se preocupe Jake. –Bella colocou a mão em meu ombro. De dentro da sala eu pude ouvir uns dos sons mais lindos de minha vida. O choro de minha filha.
        - Eu posso? –uma lágrima escapou de meus olhos.
        - Claro Jake, entre. –Bella me deu passagem e eu entrei.

        Nessie estava com um pequeno embrulho no colo e eu me aproximei, quando olhei nos olhos da minha pequena vi o quanto amor havia.

        - Olha Jake. – Nessie me mostrou o pequeno bebe no seu colo, ela era tão pequenininha, sua pele era muito branca e tinha muito cabelo. Peguei sua mãozinha, minhas mãos tremiam muito, mas não do tipo que eu temeria pela segurança delas, eu não iria me transformar. Nessie a passou para o meu colo e ela sumiu dentre minhas mãos. “Ela é tão pequena, isso é normal?” perguntei ao Edward, ele riu da minha duvida e respondeu quando eu o olhei feio.

           -Ela é quase cem por cento humana Jake, é normal ela ser pequena. – Olhei para a Nessie, seu sorriso irradiava felicidade. Abaixei e beijei seus lábios. Olhei novamente pra minha pequena Wanessa.

-Como? – Arqueei a sobrancelha interrogativamente. –Como você a chamou? – Edward perguntou, foi Nessie quem o respondeu, eu sabia que todos os demais de nossa família estavam ouvindo.

-Wanessa. Wanessa Cullen Black.

-Wanessa? Mas por que... – Ele provavelmente leu em minha mente ou da Nessie o motivo, porem eu respondi.

-É o nome que a Bells quis dar a Nessie quando os volturi vieram atrás dela. – Emmett estrondou uma gargalhada na sala e pude ouvi-lo falar.

          - Ness. Mais um monstrinho na família. – Mas naquele momento a única coisa que me importava era aquele pequeno anjo em minhas mãos.

         - Ela é linda. – Sussurrei para Nessie.

         - Eu me pergunto como será a alimentação dela? – Carlisle falou mais pra si mesmo. Porem logo depois nós soubemos, quando Esme trouxe uma mamadeira de leite e ela bebeu tudo.

         - Isso já era esperado, tudo nela é mais humano.

         Depois disso Carlisle voltou a cuidar da Alice. Jasper contou depois que ele sugou o veneno, a ferida não queria fechar, então Rose teve a idéia de passar do seu veneno na ferida, o que fez a ferida cicatrizar. Ninguém sabia como o corpo da Alice reagiria ao veneno do lobo, porem no final o seu próprio veneno curou seu corpo por dentro. E já no outro dia ela estava recuperada.

         Os primeiros dias passaram rapidamente, Nessie e eu não desgrudávamos da nossa pequena Ness “Emmett tanto fez que conseguiu que seu apelido pegasse.” Alice a vestia como uma bonequinha. Duda amou ter um bebe em casa, e se deixássemos ela ficava com ela no colo o tempo todo. Emmy, Jason e Edd também babavam na irmãzinha.

         - Oi. – Edd falou se sentando do meu lado, e logo estendendo a mão e pegando a Ness do meu colo. Eu já havia acostumado a dividi-la.

- Oi. Algum problema?

- Nop. Sem problema, mas... Tia Lice quer que todos os homens vão a Seathes amanhã pra comprar os smokings pro casamento.

- Ow! E você disse que não tinha problemas. – Rimos e ficamos conversando por mais um tempo.

- Você está feliz? – Perguntei.

- Muito... Dany e eu queremos fazer faculdade, mas ela está em duvida por causa da nascar.

- O futuro de vocês em primeiro lugar filho, diz a ela pra fazer a faculdade e sobre a nascar... Agora ela tem a eternidade pra correr.

- Verdade. – Edd concordou sorrindo.

- Ai estão dois homens da minha vida. – Nessie falou vindo até nós. Depois acrescentou ao Edd. - Seu avô quer falar com você. – Ele entregou a Ness pra mim e saiu.

         - Precisamos conversar. – Nessie falou se sentando no meu colo. Eu também tinha algo muito importante a falar com ela.

         - Claro, claro. – Como ela não queria que nossa família ouvisse, ela uniu nossas mentes. Conversamos e chegamos a uma difícil decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!