For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 40
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/40


Dany

Edd me deixou em casa e foi pra reserva falar com o avô, eu me sentia ansiosa, sentia que essa conversa seria importante para nós.

- Ang, cheguei! - Gritei entrando em casa, ouvi que os meninos estavam na sala de TV e fui até lá. – Mario, Jheny. - Eles estavam sentados no sofá assistindo O Mágico de Oz.

- Dany que bom que você chegou. - Ang falou entrando na sala, ela estava bem arrumada, mas sem exagerar.

- Que horas vocês vão sair?

- Agorinha, obrigada por ficar com eles.

- Tudo bem. Ang, Edd foi à reserva e depois passará aqui, tudo bem?

- Claro querida.

- Vamos? - Ben a chamou, eles saíram e eu fiquei sentada vendo o filme com meus priminhos, Ang e Ben não iriam demorar muito, eles iriam jantar e depois ver um filme em Port Angeles. Depois que acabou o filme do Mágico de Oz, eu coloquei outro filme infantil pros meninos, Jheny já estava dormindo quando Edd chegou. Ele estava sorrindo de orelha a orelha.

- E aí? - Perguntei lhe beijando.

- Boas notícias. - Ele me contou a história que o velho Billy havia contado e eu me deixei ter esperança, se eu fosse como ele, eu poderia não ser incontrolável, como uma recém-criada.

- E como você faria isso? Você tem que me morder? - Perguntei pensando em quanto doeria.

- Isso meu avô não sabia, mas já é um bom começo. - Edd estava visivelmente confiante, eu sorri me contagiando com sua alegria. Ele foi comigo pra sala e pouco depois Mário também dormiu, ele me ajudou a colocá-los na cama e depois mudamos o filme pra um mais adulto. Do que se tratava o filme eu não saberia dizer, pois nem mesmo nos sentamos no sofá e começamos a nos beijar, seus lábios eram macios e seu gosto inebriante. Quando percebi Edd estava sem a camisa e com as mãos dentro da minha, então ouvimos a porta bater, Edd vestiu a blusa em sua velocidade vampiresca e se sentou ao meu lado.

Angela entrou na sala e nos olhou, seu olhar era penetrante.

- Conta. - Ela exigiu, eu não tinha nem idéia do que ela estava falando.

- Ang do que você esta falando? - Perguntei, Ben entrou explicando.

- Não se preocupe Dany, é o filme que nós vimos, acho que ele mexeu com ela.

- Ah tá. - Disse sorrindo.

- Ah tá não, eu estou falando sério, eu quero a verdade Dany.

- Ang, eu não tenho noção do que você está falando. - Ei já estava me irritando. – Do que era esse bendito filme afinal?

- Vampiros. - Ben disse rindo, senti Edd congelar ao meu lado.

- É isso não é? Não mente pra mim. - Ang pediu e olhou pro Edd. – O que você é? O que vocês são? Eu tinha que fazer algo, Edd não poderia mentir pra ela.

- Ang olha...

- Não Dany, eu já perguntei pra você, agora eu estou perguntando pro Edd, me diz a verdade Edd.

Ele respirou fundo, pensou e me olhou, eu pude ver o exato momento em que ele tomou sua decisão.

- Sim.

- Sim o que? - Ang perguntou, já com muito menos coragem.

- Nós somos vampiros.

- Coo-mo?

- Fica calma Ang. - A pedi.

- Me explica. - Ela pediu depois de um tempo, e de Ben buscar um copo de água pra ela. Percebi quando o Edd pegou o celular e mandou uma mensagem pra alguém.

- Claro. Meus avós, tios, tias e bisavós são vampiros.

- Bisavós?

- Sim, você deve conhecer meu bisavô, Carlisle.

- Carlisle? - Edd afirmou com a cabeça e continuou.

- Minha mãe é uma meio vampira e meio humana.

- Como assim?

- Ela foi gerada pela minha vó enquanto ainda era humana. Meu pai é um transmorfo.

- Trans o que? - Ben perguntou.

-Transmorfo, os transmorfos são guardiões quileutes e podem se transformar em lobos. Nem a Ang e nem o Ben conseguiram dizer nada, Edd prosseguiu. – Graças a isso eu sou meio humano e meio vampiro, porém minha parte humana é transmorfa, como meu pai. - Depois que Edd terminou de contar, eles continuaram em silêncio e então Ang perguntou.

- Me diz mais uma coisa, você disse que sua mãe era filha de uma humana, quem são os pais da sua mãe?

- Nós. - Ouvi uma voz vindo da porta e quando olhei o Edward e a Bella estavam parados nos olhando, os olhos da Ang arregalaram, seu coração acelerou e ela respirava com força.

- Beella? Edw-ard? - Ela gaguejou. Edward com certeza ouviu algo em sua mente e logo falou.

- Não se preocupe Ângela, nós não faremos nada com vocês e eu não enganei a Bella, ela sempre soube de tudo. Eles pacientemente responderam todas as perguntas da Ang, inicialmente ela ficou meio histérica, depois em dúvida, porém depois de várias horas de conversa ela acabou compreendendo tudo. Antes que eles fossem embora ela pediu.

- Posso te dar um abraço? - Bella sorriu, eu já sabia que ela e Bella haviam sido grande amigas no passado.

- Claro Ângela. - Elas se abraçaram.

- Senti saudades. - Ang falou e quando a Bella a respondeu sua voz estava cheia de emoção.

- Eu também, muito.

 

Jason

Desde que Edd mandou uma mensagem para meu avô dizendo que a Ângela, prima da Dany tinha descoberto tudo, todos estávamos tensos, seriam mais pessoas sabendo nosso segredo, mais pessoas para um possível ataque Volturi.

- Fica calmo. - Gabi pediu se sentando no meu colo, ela me deu um beijo demorado e eu sorri ao terminar, além disso, ainda tinha a conversa que Edd havia tido com nosso avô, e todos estavam curiosos pra saber o que ele tinha dito.

- Você acha que o vô Billy ajudou ao Edd? - Perguntei a Gabi, ela conviveu mais com nosso avô.

- Não sei, mas se tem alguém que pode saber de algo, esse alguém é o vô Billy.

- Espero que tudo dê certo.

- Eu também. - Gabi respondeu e se levantou. – Tenho que ir, já está tarde.

- Dorme aqui. - Ela ficou muito vermelha.

- Minha mãe...

- O papai fala com ela.

- Hehehe... Gargalhei ao ver o quanto ela ficou sem graça.

- Se você não quiser dormi COMIGO, você pode ficar no quarto da Emmy. - Ela mordeu o lábio inferior, em um ato inconsciente.

- Acho que eu prefiro a primeira opção.

- Eu também. - Beijamo-nos novamente e então a sala encheu, só então percebi que meus avós e Edd estavam chegando.

- O que aconteceu? - Tio Emm perguntou assim que eles entraram.

- Eles descobriram a verdade. - Meu avô falou.

- Essa não. E agora? Vamos ter que ir embora?

Todos falavam ao mesmo tempo, as vozes exaltadas, todos esperando o pior.

- Ah, fala sério! Vocês conhecem a Ângela, ela nunca iria fazer nada. - Tia Lice falou.

- É você tem um ponto. - Tio Emmett concordou.

- Vocês querem ouvir o que aconteceu ou não? - Meu avô perguntou, ele contou que ela reagiu razoavelmente bem, e que no final ficou tudo certo. Todos se dispersaram e eu falei com meu pai pra ligar pra tia Ray, pra que a Dany pudesse dormir lá em casa. Ela ficou roxa de vergonha. Enquanto eu subia, ouvi algo que eu não esperava ouvir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.