For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 41
Conversa franca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/41


Katya

 

Depois que Edward explicou a todos o que aconteceu na casa da Dany, puxei a Anne discretamente para o andar de cima.

- O que foi? – Ela perguntou assim que chegamos ao quarto no qual estávamos “dormindo”.

- Nós vamos embora. – A avisei.

- Como assim? Por quê?

- Não temos nada o que fazer aqui... E tenho que encontrar o que procuramos. – Falei lembrando a ela a nossa busca.

- Eu não quero ir embora agora. E eu sei que você quer ficar mais um pouco perto do Jason.

- Fala baixo Anne, ele tem namorada e eu nunca faria nada pra atrapalhar.

- Eu sei, não estou dizendo pra fazer, somente pra ficar por perto.

- Não, temos que ir. – A olhei desafiadoramente e depois de um tempo ela confirmou com a cabeça. Virei-me pra sair e dei de cara com o Jason parado em frente à porta.

- Há quanto tempo você está aí? – O perguntei.

- Vocês vão embora? – Ele respondeu minha pergunta com outra pergunta.

- É o melhor. – Disse somente, se ele tinha ouvido que nós iríamos embora, ele também havia ouvido o motivo, abaixei a cabeça e saí rápido dali.

Gabi

Emmy me emprestou um pijama e eu fui me trocar, quando saí Jason estava me esperando, ele estava com uma cara estranha, me aproximei e o abracei.

- Está tudo bem?

- Não... Eu ouvi, sem querer, uma conversa da Anne e da Katya...

- E? – O incentivei a continuar.

- Elas vão embora.

- Por quê? – Apesar não ter falado muito com elas, elas pareciam boas pessoas.

- Aí que está o problema, por minha causa.

- Por sua causa? Como assim amor? – Não estava entendendo, Jason sempre foi tão educado com elas, por que elas iriam embora por causa dele. Ele me olhou como se decidisse se devia ou não contar algo e depois falou.

- Eu também as ouvi dizendo que a Katya gosta de mim e é devido a isso que elas vão embora. – Naquele momento e não me decidi se estava com mais raiva por ela gostar do meu namorado, ou pena pelo meu namorado não gostar dela. – Amor fala alguma coisa.

- O que você quer que eu fale? Eu sinto muito, mas não vou dizer que quero que elas fiquem. – Achei que ele fosse ficar bravo, porem ele riu.

- Elas são amigas da família, mas também não tenho nenhum motivo pra elas ficarem.

- É bom mesmo. – Jason me abraçou e me beijou com luxúria e desejo, suas mãos percorrendo meu cabelo, minhas costas e começou a subir pela minha barriga.

- Jason não. – Falei segurando suas mãos. Ele fingiu não me ouvir e voltou a me beijar, me fazendo esquecer imediatamente de toda discussão. Depois de um tempo ele me abraçou e começou a ir pra porta.

- Aonde você vai? – Perguntei parando de andar.

- Aonde nós vamos? Pro meu quarto. – Ele respondeu.

- Nem sonhando. – Eu não queria nem imaginar alguém da família dele nos vendo juntos no quarto dele.

- Você prefere ir no meu colo? – Ele me olhou com um olhar brincalhão, mas que eu sabia que com certeza me pegaria no colo se eu não fosse.

- E se alguém aparecer? – Eu tentei argumentar. Ele revirou os olhos e voltou a andar, me levando junto com ele. Não foi preciso dar dois passos pra dentro do quarto pra que eu me arrependesse do drama todo que eu fiz, Jason me abraçou, beijando meu pescoço e lóbulo da orelha.

- Ainda prefere dormir lá? – Perguntou em um sussurro, seu hálito quente tocando minha pele. Enlacei seu cabelo, o puxando para um beijo apaixonado. Nossas línguas entrelaçadas explorando nossas bocas. Jason tirou peça por peça da minha roupa, me deixando de lingerie. Desci minhas mãos pela extensão do seu corpo, e admirei sua beleza, os músculos bem definidos, a barriga de tanquinho, a pele morena avermelhada, típica dos quileutes. Quando olhei em seus olhos pretos, senti meu corpo tremer diante de todo desejo que vi neles. Ele deu um sorriso torto me olhando de alto a baixo e voltou a me beijar, seus beijos se tornaram mais ousados, descendo pelo meu pescoço e indo em direção ao meu seio, deixando uma trilha de fogo e me fazendo ofegar. Jason desabotoou a parte de cima do meu lingerie e o tirou com os dentes, sempre com um sorriso sensual no rosto, enquanto ele me beijava novamente ele nos conduziu até a cama, com toda delicadeza ele me deitou e deitou seu corpo sobre o meu. Senti suas mãos subirem pela minha perna, coxa até atingir minha feminilidade e senti o primeiro tremor no meu corpo, me contraindo involuntariamente. Ele a tirou lentamente, me torturando. Eu arranquei sua bermuda em um nano de segundo.

Não foram ditas muitas palavras, nossos corpos falavam por si só, em meio a arranhões, ofegos e gemidos senti nossos corpos chegarem juntos ao prazer e o Jason deixou seu peso cair com cuidado sobre o meu. Seu cheiro era mais forte que o normal e nossos corações batiam no mesmo ritmo acelerado.

Emmy

Deixei a Gabi com o Jason e fui esperar o Seth, ele estava de ronda por isso só viria mais tarde, eu estava disposta a mudar a sua opinião sobre ser cedo demais. Sentei na área da piscina e pouco depois a Anne se sentou ao meu lado. Nós duas olhávamos para o céu, até que ela falou.

- Katya e eu vamos embora.

- Por quê? Vocês acabaram de chegar. – Das outras vezes elas tinham ficado mais tempo conosco. – Aconteceu alguma coisa?

- Não exatamente... Posso te contar uma coisa?

- Claro. – Ela me olhou e falou.

- Nós temos três motivos pra irmos embora, primeiro é que procuramos uma resposta, o segundo se chama Jason e o terceiro Seth. – Eu a olhei não entendendo o que ela queria dizer.

- Desde que o Jason era mais novo, a Katya sempre gostou dele. – Ela parou, encerrando o assunto.

- E o Seth tem o que a ver com isso?

- Eu me apaixonei pelo Seth desde que o vi. – Ela falou com a cabeça baixa, senti todo o meu sangue subir pra minha cabeça e quando vi já estava de pé.

- Você o que? – Perguntei em um grito.

- Ah deixa disso Emmy, eu estou indo embora, e estou te contando por que você tem sorte de tê-lo, ele te ama e eu sei que você também o ama. – Eu ainda via tudo vermelho, porém ela tinha um ponto no que disse. De repente me lembrei de tê-los visto chegando juntos à tarde.

- Posso saber onde vocês estavam hoje à tarde. – Minha voz estava baixa, mas era quase um rosnado, ela riu.

- Emmy você não precisa sentir ciúmes, o Seth nunca nem me olhou direito, acho que ele nem sabe a cor dos meus olhos. – Eu fiquei em silêncio, eu sempre me senti insegura. Ela me olhou por algum tempo e perguntou. – O que foi? – E por mais louco que possa parecer naquele momento eu me senti segura em contar pra ela o que me preocupava.

- Eu me sinto insegura... No fim das contas eu não passo de uma criança crescida, ele... Ele... Ele nunca quis... Você sabe. – Ela assentiu com a cabeça e falou em seguida.

- Ele te ama e isso é só mais uma prova disso, ele te respeita acima de tudo, até mesmo do seu próprio desejo por você. – Eu a olhei sem falar nada e ela sorriu, seu sorriso refletiu a luz da piscina. – Eu não me sinto como me senti quando o vi, ele é seu, Emmy não duvide disso nunca.

Anne saiu e eu fiquei por mais um tempo pensando sozinha na beira da piscina, já eram mais de onze horas quando o Seth chegou, ele veio até mim e me beijou, um beijo apaixonado.

- Senti sua falta vampirinha. – Eu dei um sorriso, percebendo o quão bobo era o meu ciúme.

- Eu também. – Falei contendo um bocejo. – Sobe comigo? – Ele afirmou com a cabeça e subimos pro meu quarto. Seth acariciava meu cabelo, seu cheiro me invadia,  e eu me senti confiante, ele era meu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a minha querida, nova, beta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.