For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 25
Visão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será pequeno, mas prometo recompensar no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/25

a279;Dany

 

A família do Edd era incrível, apesar do meu medo inicial dele, o que eu mais gostei foi o Emmett, ele era extremamente engraçado. Ang acabou me deixando ficar o final de semana todo lá, porem eu sabia que ela faria varias perguntas quando eu chegasse em casa.

-Isso não é justo. Edd falou olhando pra Emmy e pro Jason com cara feia, a Emmy tinha dito que queria levar o Seth à viagem, então o Jason falou que se ela levasse o Seth ele levaria a Gabi, porem quando o Edd pensou em falar em me levar o Edward disse que era impossível, por eu ser humana. Bella me explicou que seria perigoso para mim, enquanto eles estivessem caçando. De repente Alice ficou calada e todos a olharam, seus olhos estavam vazios e Edward rosnou baixo, ela voltou a si e deu um sorriso enorme.

-Não se preocupe Edd outras viagens virão.

-E do que adian... Ele parou o que estava dizendo, os olhos dele estavam muito arregalados. –Você viu ela transformada? Eu o olhei assustada, ok depois que eu descobri a verdade e eles me contaram todas as historias, eu realmente pensei em como seria me tornar uma deles, porem eu não sabia se queria isso.

-Não. Alice disse ainda com um sorriso no rosto. –Porem o futuro dela de repente mudou, ou melhor, sumiu como o de vocês.

-É claro Alice, se ela vai estar com o Edd o futuro dela vai sumir. Rose falou.

-É diferente. Não me olhem assim, eu só sei que é diferente.

-Como assim? Eu perguntei e só então acho que eles lembraram que eu estava ali.

-Não deu pra entender ao certo Dany. Edward falou olhando pra mim. –É como se você fosse como eles e não alguém perto deles.

-Mas isso é impossível. Esme falou, com a voz doce de anjo que ela tinha.

-Eu descobri que nada é impossível. Bella falou abraçando a Nessie. O assunto foi encerrado, pois iríamos pra reserva, porem as palavras da Alice não saiam da minha mente, como eu poderia ser como eles? Eles já haviam me explicado que os trigêmeos eram meio humano e meio vampiro e a parte humana era transmorfa e por isso eles viravam lobos enormes. Eu concordo com a Esme, isso é impossível.

Quando chegamos em Lá Push fomos direto pro penhasco, como era domingo boa parte dos garotos, agora eu sei que todos lobos, estavam lá.

-Olá. Claire saudou vindo até nós, mesmo o dia não estando de sol, ela estava com uma bermuda e uma regatinha. Nos abraçamos.

-Ei por que você não ficou lá em casa? Emmy perguntou também a abraçando.

-Quil e eu saímos depois.

-Ah ta. Todos nós gargalhamos, pois sabíamos bem onde eles tinham ido.

-Vamos pular? Edd chamou, me abraçando.

-Não... A água está fria.

-Eu te esquento. Ele falou beijando meu pescoço, e eu entendi por que a Claire estava só de bermuda e regatinha, ela também tinha um lobo, queeente, pra esquentá-la.

Nos preparamos, Edd me abraçou e contou até três. Então pulou, eu gritei alto, devido a adrenalina, porem todos também gritaram. A água estava fria, mas o Edd logo me abraçou e frio passou.

-Vamos de novo? Eu afirmei com a cabeça sorrindo, porem meu sorriso sumiu quando eu olhei pro tanto que teríamos que andar.

-Acho melhor mais tarde. Disse desanimada, Edd gargalhou.

-Você confia em mim? Seus olhos eram intensos no meu.

-Claro amor.

-Então sobe. Ele falou virando as costas, eu fiquei estarrecida o olhando.

-Você quer que eu suba nas suas costas? Todos que estavam perto gargalharam. E o Edd afirmou com a cabeça, eu engoli com dificuldade e subi nas suas costas, afinal eu realmente confiava nele. E então ele correu. Correr na verdade não era a palavra certa, digamos que ele voou comigo nas costas, as arvores passavam como borrões, eu não sabia como ele não batia nelas, e então estávamos no alto do penhasco novamente.

-Incrível. Falei sentindo a adrenalina no meu corpo, eu era fascinada pela velocidade, não era a toa que eu corria na nascar, porem agora aquilo não era nada, isso era muito melhor. –Vamos de novo? Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando.

-E o penhasco? Ele perguntou com um sorriso brincando no rosto.

-Prefiro correr. Nos dois sorrimos e ele me beijou.

-Eu te amo amor. Edd me disse assim que terminamos.

-Eu também... Agora vamos? Nós acabamos pulando novamente no penhasco, varias vezes durante o dia, o Edd me levou em outras corridas, comemos e no fim do dia fomos pra casa do Billy, avô do Edd. O fim de semana foi perfeito, na verdade tudo era perfeito com ele por perto. Porem logo chegou à terça-feira e ele viajaria no outro dia, eu sabia que não o veria, então me despedi na hora que ele foi me levar na minha casa.

-Promete ligar todos os dias? Pedi abraçada a ele.

-Todos, e entrar no MSN.

-Vai demorar muito a passar. Eu disse chorosa.

-Eu também acho. Nos beijamos novamente.

-Boa viagem. Dei um selinho demorado em seus lábios. –Amo você.

-Eu amo mais.

Quando entrei no meu quarto lembrei-me do que a Alice falou “outras viagens virão” e me senti feliz, eu não sabia o que isso significava porem eu estaria com ele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mas um mistério aushaush, porem esse vocês terão que pensar um pouco, pois só será descoberto bem mais pra frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.