For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 24
Presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/24

Edd

 

O momento era único e perfeito, dissemos juntos que nos amávamos, e pra mim era somente o que bastava, por que eu sabia que era verdade. Porem eu devia algumas explicações a ela.

-Vamos dar uma volta? Perguntei lhe dando a opção de recusar, ela deu um sorriso pequeno e afirmou com a cabeça. Caminhamos de mãos dadas até o lado de fora do salão, percebi que todos da minha família nos olhavam com um sorriso no rosto, sorri para ele em resposta mostrando que estava tudo bem. Conduzi a Dany até a área de piscina e esperei ela sentar.

-Eu me canso de admirar a beleza dessa casa. Ela falou com um sorriso enquanto olhava para minha casa, eu sorri junto. Sentei-me ao seu lado e peguei na sua mão, ela olhou pra mim, seus olhos estavam triste de repente e eu pude ver até mesmo umidade neles. –Me perdoa... O que eu falei... As lagrimas rolaram em seu rosto e eu a interrompi colocando meu dedo em seus lábios.

-Eu te entendo. Falei olhando em seus olhos. –Eu pensei bastante durante essas semanas, e se fosse comigo eu provavelmente reagiria do mesmo jeito.

-Mas eu não devia. Ela tentou argumentar.

-Já passou... O que importa que nos amamos. Eu olhei pra ela novamente, tentando ver sua reação, ela deu um sorriso enorme.

-Você ainda me ama? Eu gargalhei e a beijei, um beijo doce, nossas línguas se tocando calmamente. Separamo-nos e eu dei um sorriso.

-Sim eu te amo mais que tudo. Pra sempre. Notei um brilho diferente em seu olhar. –Acho que você deva estar curiosa com algumas coisas. Ela afirmou com a cabeça, eu a puxei para o meu colo. –Pode perguntar o que você quiser.

-O que é verdade e o que é mentira? Ela me perguntou, eu arqueei a sobrancelha e refez a pergunta. –O sol, a estaca, água benta, o que de tudo isso é verdade e o que é somente mito. Eu gargalhei.

-Nem o sol, nem a estaca e nem a água benta pode nos matar, o único problema do sol é que quando saímos no sol nossa pele brilha, a dos meus avos, tios brilha intensamente como se fossem diamantes, a da minha mãe não brilha tanto, porem se ela fosse a uma praia ou algo assim poderia chamar um pouco de atenção, já a minha e dos meus irmão não é notado a olho humano.

-Você está querendo dizer que nós não enxergamos direito? Ela perguntou sorrindo.

-Na verdade quando um humano é transformado ou nasce como eu, seus sentidos são ampliados. Ela me olhou curiosa novamente. –Seu olfato, sua visão, sua audição, agilidade tudo é ampliado.

-Serio? Eu fiquei boa parte da festa explicando e namorando a Dany ali fora.

 

Emmy

 

-Vamos dançar? Seth perguntou me abraçando pela cintura.

-Uhum. Respondi o beijando. Enquanto dançávamos vi o Edd que estava dançando com a Dany a beijar e fiquei muito feliz pelos dois.

-Legal. Seth falou e também estava olhando pros dois. Pouco depois os dois saíram, eles realmente precisavam conversar. Eu dancei varias musicas com o Seth, com meu pai, meu avo e todos os homens da família. Depois de varias musicas, se eu fosse humana estaria morta, voltei a dançar com o Seth, no meio da musica ele sussurrou.

-Feliz aniversario amor. Ele tirou algo do bolso. –Meu presente.

-Seth, não precisava. Ele me beijou rapidamente.

-Precisava sim... Seu pai me disse que vocês preferem presentes simples. Isso era verdade, nós tínhamos tudo, então nos aniversários sempre nos davam coisas simples, com significados e não presentes caros. Ele prosseguiu. –Esse é um presente especial e foi eu mesmo quem fez. Ele colocou no meu braço uma pulseira, eu a reconheci imediatamente, era um símbolo de compromisso quileute. Ela era linda, feita de couro branco e entrelaçada com algo vermelho da cor do meu pelo, haviam alguns amuletos quileute e um lobo talhado em marfins. Seth passou sua mão em meu rosto secando uma lagrima que rolou.

-É lindo. Eu sussurrei para ele. –Obrigada. Agradeci o beijando, nossas lábios se abriram dando passagem pra uma dança perfeita de nossas línguas, seu gosto, seu cheiro eram inebriantes. Ele terminou o beijo com vários selinhos e eu sorri para ele.

-Eu te amo. Seth sussurrou.

-Eu também.

 

Jason

 

A festa estava perfeita, todos estavam se divertindo, vampiros, lobos e humanos. Gabi e eu dançamos praticamente a noite toda, eu dancei com as mulheres da casa inclusive a Emmy. Enquanto dançava com a vó Bells vi a Ang prima da Dany se aproximar de nós.

-Bella? Ela perguntou, minha avó congelou em meus braços e sussurrou tão baixo e tão rápido que somente um vampiro ouviria.

-Essa não, como ela me reconheceu? Eu olhei em volta e vi que o vô Edward também estava imóvel olhando para nós.

-Finge que não é você. Eu sussurrei de volta e comecei a girá-la para longe da Ângela. Vários planos passavam em minha mente e então minha tia Becca pediu a atenção de todos. Ela tinha sido encarregada das homenagens já que ninguém da minha família vampiresca poderia fazer. A vó Bells logo sumiu no meio do povo, Gabi veio pro meu lado e logo vi o Seth e a Emmy do outro lado. O Edd e a Dany foram os últimos a aparecer, ele logo percebeu que tinha algo errado.

-O que aconteceu? Ele perguntou baixo, porem eu pude ver que a Dany havia percebido, então respondi alto o bastante pra ela também ouvir.

-A Ângela reconheceu a vó Bells.

-Não. E o que ela fez. Os olhos da Dany estavam arregalados.

-Nós saímos de perto, mas ela deve ter desconfiado.

-Com certeza. Dany falou, porem a tia Becca nos interrompeu.

-Hoje é o aniversario de três pessoas muito especiais para nós, Jason, Edd e Emmy. Eles entraram nas nossas famílias provando a existência de milagres, são únicos. Nós três sorrimos sabendo de quão verdadeiras eram as palavras dela. –Desejamos a vocês sabedoria para discernir o bem e o mau, paciência, inteligência, força para lutar pelos seus, felicidade e muito amor. Quando a tia Becca terminou todos a aplaudimos. E então começou uma apresentação de slides com varias fotos nossas, desde pequenos até o tamanho atual, nós três juntos, cada um sozinho, dormindo, pulando, de todos os jeitos. Pude ver as lagrimas da minha mãe e do meu pai e as lagrimas mudas do restante da nossa família.

Nós recebemos vários presentes, porem três foram deixados pra serem entregues somente quando estávamos somente nossa família, incluindo lobos e vampiros e meu bisavo Charlie.

-Meus amores esse presente é meu e de todos os seus tios. Tia Lice falou entregando um envelope a cada um de nós e completou. –Na verdade ele é um presente pra toda a família. Edd foi o primeiro a abrir e falou meio que gritou.

-África. Eu olhei para ele e confirmei minha suposição.

-Tia Lice você está nos dando uma viagem pra áfrica? A áfrica era um dos poucos países que nós não conhecíamos.

-Heee. Tio Emm gritou e a Dany que não estava acostumada com ele se encolheu ao lado do Edd, até mesmo a Gabi se assustou. –Ai irmãzinha será se o Ed vai deixar você enfrentar anacondas comigo? Ele perguntou piscando pra vó Bells.

-Emmett não inventa. Vô Edward rosnou, então o Biso Carlisle pigarreou pra chamar nossa atenção.

-Sinto muito Alice, mas os meninos estão na escola.

-O que a nem vem Carlisle. Tio Emm chiou, ele estava mais animado que nós, ou tanto quanto.

-Bem, como eu conheço o pai que tenho. Tia Lice falou com um sorriso enorme. –A viagem é pra semana quarta que vem e justamente nesses dias é feriado na escola da reserva.

-Você é demais baixinha. Meu pai falou e todos sorrimos.

-Alice já deu o presente dela, e esse é o nosso, meu, da Bella, do Carlisle e da Esme. Meu avô entregou uma caixa pequena pra cada um de nós. Quando eu abri tinha um quadro e um colar, ambos de ouro branco com safiras azuis.

-O brasão da família. Eu disse sorrindo torto. Nós colocamos o colar e eu podia ver a mesma emoção que eu sentia em meus irmãos.

-O ultimo é nosso. Meu pai falou. –Meu, de sua mãe e dos nossos irmãos quileutes. Nós olhamos curiosos pra ele, que não tinha nada nas mãos, e deu uma risada alta. –Todo garoto quileute quando se torna um lobo ganha uma marca, como vocês não moravam aqui vocês nunca ganharam.

-A tatuagem? Emmy perguntou em um sussurro. Meu pai deu um aceno. –Mas se você não quiser fazer...

-É lógico que eu quero. Emmy o interrompeu, ela sempre foi fascinada pela tatuagem do papai.

-E quem vai fazer? Edd perguntou.

-Eu. Meu avô Billy falou, ele fez a tatuagem e enquanto ele desenhava, ele cantava uma canção dos nossos ancestrais. Quando terminou nós mostramos as tatuagens, todos orgulhosos.

-Dany? Minha avó veio até nós. A Dany a olhou com curiosidade. –Ângela deixou você dormir aqui se quiser.

-Você falou com ela? Eu perguntei assustado.

-Não, eu liguei depois que ela chegou em casa, me desculpei por não ter falado com ela e perguntei se estava tudo bem da Dany ficar aqui hoje, se você quiser.

-Quero sim. Obrigada Bella. E pela primeira vez estaríamos todos juntos, minha família, meus irmãos, eu e cada um dos nossos imprinting. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal desculpem se houver algum erro, é que eu digitei rápido no meu serviço, por que eu tinha que postar hoje.
no próximo capitulo, teremos a viagem, um pouco de diversão aushaush, apesar de eu preferir o gênero drama, se for somente isso, a fic vai ficar muito seria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.