For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 26
África




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/26

  

Emmett

-Ursão... Ursão... Ursão. Eu estou ouvindo minha Rose me chamar, mas agora estou concentrado olhando pro quadrado com ponteiro, mas não adianta ele não chega nunca ao ponto que eu quero.

-Emmett não adianta ficar olhando pro relógio. Eu sabia disso, e confesso já o adiantei duas vezes, mas nunca que eu desviaria meu olhar agora.

-Emmett. Rose me chamou com a voz arrastada. –Olha pra mim. Eu desviei meu olhar e voltei imediatamente. Só faltavam três minutos.

-Emmett McCarty eu estou falando serio, olha pra mim agora. Ok, acho melhor eu olhar, afinal não quero perder parte nenhuma do meu corpinho. Virei-me e a olhei, esperei, esperei.

-FALAAA. Rose rosnou e eu me virei novamente pro quadrado na minha frente. –Calma amor só faltam 1:30 minutos... 1:29... 1:28... 1:27... 1:26...

-Você não vai ficar contando vai? Eu não a respondi, estava ocupado.

-0:59... 0:58... 0:57... 0:56...

-Eu juro, eu juro que te arrebento EMMETT.

-0:18... 0:17... 0:16... 0:15... 0:14... 0:13... 0:12... 0:11... 0:10... Isso agora estava quase. -0:05... 0:04... 0:03... 0:02... 0:01... 0:00 QUAAAAARTAAA. Levantei e comecei a pular na frente da Rose, que estava com uma cara muito brava.

-Quarta, quarta, quarta.

-Eu já entendi que é quarta, mas são meia noite ainda Emmett.

-E daí quarta é quarta e a Alice disse que iríamos na quarta. Sai do quarto correndo e fui para o quarto dos pirralhos gritando.

-Levanta, levanta... É quartaaaa. Emmy deu um pulo da cama e ficou em posição de ataque, enquanto o Jason caiu da cama e o Edd virou pro lado e continuou dormindo.

-Calma vampirinha.

-O qu... Tio Emm. Jason falou se levantando. Puxei o lençol do Edd e depois o seu pé.

-Levanta gente é quarta. Como já tinha acordado todos daquele quarto fui pro próximo, abri a porta do Ed e da Bella.

-Ops volto depois. Próximo quarto da minha sobrinha querida e o dog-man.

-Uhu quarta, acorda cachorrão. Pulei na cama e dei um beijo na Nessie. –Acorda princesa, quarta feira. Jake virou pro lado e roncou, já vi de quem o Edd puxou. –LEVANTAAAAA. Berrei no seu ouvido e ele pulou me jogando no chão. Serviço pronto ele estava de pé, corri até o fim do corredor e quando virei gritando.

-Quart... Dei de cara com o Carlisle. –Bom dia pai, já é quarta.

-É Emmett eu já ouvi isso. Fui pro quarto da baixinha e ela apareceu na porta.

-Eu também já ouvi Emmett.

Isso todos avisados, voei até meu quarto, onde a Rose continuava em pé com os braços na cintura, igual uma xícara e peguei minha mala, que já estava pronta desde o aniversario dos meninos. Voltei pra sala e pouco depois entraram 7 vampiros e 5 metades com cara de bravos.

-Ei pessoal que caras são essas já é quarta, anima pessoal.

-Emmett deixa de ser sem noção, isso lá são horas de nos acordar? Jake perguntou.

-O dhun, é QUARTA-FEIRA, na passagem diz quarta-feira.

-É tio Emm, diz quarta-feira, duas horas da tarde.

-Serio? Perguntei sentando no sofá. –E agora o que eu vou fazer até duas horas da tarde? Bem acho melhor eu buscar o quadrado com ponteiros de novo. Todos os vampiros saíram da minha frente e eu fiquei sozinho, drin “idéia”, subi ate o quarto e ela estava lá.

-Ursinha. Falei com a voz melosa, abraçando a Rose e beijando seu pescoço.

-DESENCOSTA DE MIM. Ela gritou me empurrando pra longe, voou até o quadrado com ponteiros, OH NÃO, e o atirou em mim.

-Vai beijar o relógio. Peguei o quadrado com ponteiros e sai do quarto da minha ursinha e agora o que fazer até dar duas horas, entrei devagarzinho no quarto dos meninos e perguntei baixinho.

-Vocês estão dormindo?

-Sim. Os três responderam juntos.

-Mentirosos. Disse alto indo até eles na cama. –Vamos jogar vídeo game?

-NÃOO. Eles gritaram juntos, aff eles falam tudo junto agora é?

-Estressados. Acho melhor eu ir fazer outra coisa, andei de um lado para o outro, mas não tinha ninguém desocupado na casa, fui até o escritório do Carlisle e resolvi ler um pouco.

-Isso é um saco... Espera. Olhei e vi um livro de... É isso a salvação pras minhas horas, coloquei o quadrado com ponteiros do lado e peguei o livro, folheie procurando uma experiência legal pra fazer, já estava na pagina 252 quando achei.

-Yes.

Procurei tudo o que precisava e comecei a experiência.

...

...

-Que saco, nem isso dá certo. Voltei minha atenção pro quadrado com ponteiro, já eram 3:45 da manha, só faltava... .... ... Ah deixa pra lá, de repente do nada BUMMM, ouvi um barulho enorme e quando olhei tinha fogo nos livros do Carlisle, MERDAA, FERROU. Fui até lá pra apagar, epa fogo, eu que não sou louco de chegar perto.

-Emmett o que... Meus livros.

-Carlisle, desculpa, foi sem querer. Novamente apareceram todos os moradores da casa, com as caras mais bravas ainda.

-Ei Rose amarra o Emmett na cama. Jake falou rindo.

-BOA. Gritei olhando pra minha ursinha com cara de segundas intenções. Carlisle e o bonzinho do Edward foram apagar o fogo, os demais voltaram para o que estavam fazendo, calma ai, isso significa duas pessoas a toa.

-Irmãzinha? Falei abraçando a Bella pela cintura. –O que acha de uma aposta.

-Depende.

-Já sei nada muito pesado com você, não é? Ela rosnou pra mim.

-Fala.

-Quando chegarmos à África, eu e você, quem pegar a maior anaconda vence.

-Sei não. O Edward não vai gostar.

-Ah que isso, vai amarelar?

-Feito. Haha eu sabia como conseguir o que eu queria.

-O que eu ganho se eu vencer? Ela perguntou, bem eu não pensei nisso. Quem disse que ela vai ganhar?

-Se você ganhar eu te dou um livro novo do O morro dos ventos uivastes.

-NEM PENSE NISSO.

-Mas que merda de onde você veio em Ed? Ok, nada de livros. Falei piscando pra ela.

-Emmett eu leio seus pensamentos lembra?

“merda de novo, intrometido, hum”

-Se eu ganhar, eu quero... O que eu vou pedir? Que tal um livro daquele do Carlisle? –Não, não. disse alto, então que tal um vídeo game novo. –Não isso também não. Já sei um quadrado com ponteiros novinho. Edward gargalhou.

-O que? Eu perguntei olhando pra ele.

-Nada, to dentro também. O QUE? 

-Ah nem vem à aposta é com a Bella.

-Ou to dentro ou nada.

-Ok, você está dentro.

-Mas eu vou querer dois quadrados com ponteiros. Voltei pro quarto da Rose e oba ela tinha se acalmado.

-Oi amorzinho. Falei beijando sua boca, finalmente ocupação até duas horas.

***

-Emmett, Rose, se vocês não saírem agora desse quarto vamos perder o avião.

-O AVIÃO. Levantei-me e puxei minha ursinha também. –Deixa eu levo sua mala, Aaaa. Pra que dez malas, nós vamos passear ou nos mudar pra África?

-Emmett cala a boca.

-Ok, ok,calado. África ai vou eu.

Gabi

Quando acordei estava animada, a viagem seria incrível, pena a Dany não poder ir. Assim que Seth e eu chegamos ao hangar, onde estava o jatinho dos Cullen, eles chegaram, Jason veio até mim, porem ele estava com o rosto cansado, e as orelhas que quase não apareciam nele estavam em destaque.

-Está tudo bem? Perguntou passando meu dedo ao redor dos seus olhos e logo em seguida o beijando.

-Sim, sim. Somente o tio Emm que resolveu por fogo na casa durante a noite.

-Ah? Jason me contou que o Emmett tinha acordado a todos de madrugada e eu me acabei de tanto rir. O jatinho era lindo, parecia uma casa, tinha de tudo até cama-poltrona. A viagem foi tranqüila, apesar de longa. Quando chegamos à floresta tio Jake, Seth e eu nos transformamos e com pouco mais de uma hora chegamos a uma casa enorme, totalmente escondida no meio da floresta. De dentro da casa saíram dois homens e uma mulher, os três eram negros, porem extremamente lindos. Uma beleza incomum, que prendiam meu olhar.

-Carlisle. Um dos homens o cumprimentou, ele vestia pouca roupa e o cabelo ia até o meio das costas, em varias tranças, seus inglês era perfeito. Ele deu um sorriso enorme e cumprimentou a todos, seu sorriso não sumiu nem mesmo quando cumprimentou a mim e aos demais lobos.

Os que dormiam dentre nós, fomos descansar, pois logo pela manhã tínhamos nossa primeira excursão. E assim foram os dias, varias caçadas, excursões, safares, vimos animais de todos os tipos imagináveis, belezas incontáveis. 



Rapidamente a sexta chegou e no sábado à noite voltaríamos pra casa, pois no domingo seria a primeira corrida da temporada na nascar. Hoje não seria diferente dos demais dias, pela manhã fomos a uma praia, magnífica e completamente isolada, o que permitiu a todos, lobos e vampiros aproveitar. Alice e Edd fotografavam e filmavam tudo. Após o almoço Kaddar o líder do clã africano nos levou ao cenário mais lindo que eu já tinha visto, todos estávamos de boca aberta, pouco depois percebi que os casais se afastavam, cada um pra um lado. Jason me abraçou e me conduziu até um penhasco lindo, de onde dava pra ver o sol se pondo, cercado por varias arvores, com as folhas verdes, algumas amarelas e outras vermelhas.

-Lindo. Disse olhando pro horizonte.

-Linda. Jason repetiu e quando o olhei ele me olhava fixamente, mordi o meu lábio inferior e o puxei pra um beijo urgente, enrosquei meus dedos em seu cabelo da nuca estreitando ainda mais o espaço entre nós. Jason colocou suas mãos em minha cintura imitando meu ato e me puxou para ele também. Sua língua traçou meus lábios e invadiu minha boca, logo senti sua mão por baixo da minha blusa a tirando, não ofereci resistência a isso, e no momento seguinte estava somente de lingerie no meio da floresta, senti meu rosto corar quando ele se livrou do sutiã também. Sua boca fez um caminho de beijos entre meu pescoço e meio seio, deixando um rastro de fogo onde encostava, oh meu Deus, eu não acreditava que iríamos fazer isso aqui. Como se ele lesse minha mente, ele falou.

-Não importa onde, o que importa é ser com quem se ama de verdade, e eu não tenho duvida que amo você.

-Eu também amo você. Disse o beijando novamente e tirando sua blusa, percorri seu peito e seu abdômen com meus dedos e o senti arrepiar com meu toque, o momento era perfeito, era como se tivéssemos dentro de uma bolha de energia, cada toque, cada beijo, tudo foi único.

***

Lembrei-me de não pensar em nada quando chegamos em casa, porem nossos sorrisos nos denunciaram e senti todos nos olhando, e pude ver até mesmo a Rose socando o Emmett quando ele foi falar algo, meu rosto pinicou e eu sabia que estava muito vermelha. Subi pro meu quarto e logo ouvi a Emmy chegar.

-Vocês dois? Ela deixou a pergunta no ar, e o que eu podia fazer, afirmei com a cabeça, me sentindo corar novamente. –Conta tudo. Eu a olhei perplexa era humanamente impossível ela me fazer contar algo pra ela. Depois de muita conversa Emmy e eu fomos dormir, afinal amanhã seria nosso ultimo dia na África e também nossa busca a anaconda do Emmett.

Emmett

Finalmente havia chegado o dia de ir atrás da anaconda, eu estava animado.

-Ursinha, anda logo. Rose saiu de dentro do banheiro com uma roupa linda e um salto enorme. Foi impossível não rir.

-Você vai a alguma festa? Perguntei tentando parar de rir. Ela me ignorou e foi pra sala onde todos estavam, vi que o Edward segurou o riso também.

-Ei loira você vai caçar com isso? Jake perguntou apontando pro salto dela.

-Eu avisei. Será se eu tinha avisado? Depois de muita zuação com a minha rainha fomos pro coração da floresta buscar as anacondas. O dog-man mor foi o único a entrar na competição.

-E ai irmãzinha preparada pra perder?

-De quem? Bells perguntou olhando pros lados.

-Do vampiro mais sexi do mundo. Ela não foi a única a rir.

Quando chegamos perto de um rio vimos três anacondas enroladas dentro da água.

-Aí Ed, vai molhar o topete? Perguntei já pulando na água, pela minha visão periférica vi o dog-man pular também e por incrível que pareça o Ed também. “olha, achei que você seria cavalheiro e cederia essa pra Bella” pensei sarcasticamente. Concentrei na anaconda a minha frente, ela tentou dar o bote, porem eu pulei nela antes, pensei em deixar ela me morder para ver se o dente dela era forte o bastante, mas lembrei que eu estava em uma competição, que consistia em quem matar a maior vence. Drenei a minha anaconda toda e a estiquei do lado de fora do rio, Edward e o dog-man colocaram as deles do lado da minha e a minha era a maior.

De onde estava vi quando a Bella ficou parada e voou pra uma arvore, de lá vi uma anaconda gigante, duas vezes maior que a minha, pular nela, as duas se embolaram no chão.

-Vai Bells, vai Bells. Gritei fazendo dançinha com as mãos. A cobra estava com muita raiva e de repente ela girou seu corpo em volta da Bella e a prendeu totalmente, eu olhei rindo e esperando ela jogar a anaconda longe, porem os minutos passaram e nada. PQP matei minha irmãzinha. Edward rosnou alto e quando ele foi pular, a cobra amoleceu e caiu no chão, a Bells tinha drenado ela. Ela arrastou a anaconda a colocou do lado da minha, e como eu tinha previsto ela era o dobro do tamanho.

-YESS. Ouvi o bando de traidores comemorando, os fuzilei com o olhar.

-Ei tapado ela ganhou de você também. Falei quando vi o Edward todo felizinho a abraçando.

-Não, não nossa aposta era com você Emmett. A ta é mesmo.

Assim que chegamos à casa de Kaddar subi até o quarto, como eu sou um vampiro precavido já havia comprado o livro da Bella, desci e o Edward começou a rosnar.

-Eu te avisei. Ele falou por entre os dentes.

-Ei mano, eu não tenho culpa dela preferir ler a você sabe o que. Falei me acabando de rir.

-Emmett corre. Alice falou e eu que não sou bobo corri.

***

-Ai baixinha quando teremos bis? Perguntei enquanto sentava no jatão do meu pai.

-Rose segura ele. Minha mãezinha do coração falou, como se eu fosse fazer alguma coisa. E assim foi a melhor expedição em família que tivemos...

... Até hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal espero que gostem, e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.