Segredos escrita por Ingrid Gondim


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aquele olha que ela esperava chegava a consumi-la sem ele ao menos que ele lhe tenha a tocado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790595/chapter/2

Não me lembro de como ele me encontrou naquele bar, se ele apenas queria defender uma menina que estava em perigo, ou se ele apareceu naquele momento como um inconstante desejo do meu subconsciente.

—Só me lembro de acorda em quarto muito bonito mais nada familiar, como se fosse apenas uma miragem a lembrança daquele homem em minha frente, como se o olhar penetrante dele fosse apenas algo da minha imaginação. 

— Olho para o lado e vejo um copo com um bilhete escrito ao lado "beba ira melhorar", me levanto devagar apos ingerir o liquido do copo saio daquele quarto explorando o local em que me encontro, é uma casa muito bonita mais como sera que cheguei ate aqui ? são perguntas que não saem da minha mente.

— ando mais um pouco e chego na cozinha ela é bem bonita tem grandes janelas que vão do chão ao teto e uma vista linda da piscina, com uma pequena fração de segundo vejo aquele mesmo homem que ate então achei ser coisa da minha mente sair da piscina e olhar diretamente para mim , ele entra pela porta me olha fixamente esse olha dele me congela e algo intimidador.

Ele - Blair como esta ?

Blair - estou bem! mais quem e você, quero dizer como se chama?

Ele - me chamo Blake, não se lembra que te trouxe para cá ontem a noite.

Blair - Não desculpe, tudo o que tenho da noite passada são pequenos fleches de lembranças. " como eu pude me esquecer dele, como achei que isso poderia ser apenas um sonho "

Blake -  tudo bem, você bebeu muito ontem então vamos comer ?

Blair -  Espere só um momento porque eu estou aqui?

— agradeço a ajuda mais se não se importa quero ir embora, não vou lhe dar mais trabalho, pode dizer onde esta minha bolsa eu mesma chamarei um táxi pra casa.

Blake - Você não ira a lugar algum, pelo menos não ate que esteja segura senhorita! 

— então vamos comer !

Blair - como assim não vou a ligar algum você só pode esta maluco, eu tenho que ir embora você não pode me manter aqui. 

— me explique esta historia imediatamente 

Blake - Duas coisa Blair que você tem que aprender.

— primeira eu não gosto de repetir o que já disse 

—segunda ou você entra e como ou vai ficar com fome. 

Blair -  que groso você Blake, você não me disse nada  

—"mais uma coisa ele tem razão estou faminta talvez essa discussão posa ficar pra depois "

 Almoçamos em seguida Blake me leva de volta ao que parece esse vai ser o meu quarto enquanto tento entender tudo isto 

Blake - Blair ate que eu possa resolver tudo para sua ida para casa esse sera seu quarto, fique a vontade para andar pela casa a unica coisa proibida e a entrada o meu quarto o reto que estiver trancado deve ficar assim, entendeu?

Blair- sim entendi só não entendo você, isto não e um sequestro a não ser que você seja o bandido mais bonzinho da historia, o que eu duvido muito !

Blake solta uma especie de gruindo como se estivesse sorrindo ou algo do tipo mais para mi ainda e difícil de decifrar afinal porque esta aqui com ele nessa situação não me causa tanto espanto, me sinto segura ou só esteja cansada de tudo mais não posso negar que seu sombrio mexe comigo, e como mexe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.