Segredos escrita por Ingrid Gondim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo para se descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790595/chapter/1

Toda boa historia que liamos quando crianças começava com era uma vez, essa não ira começar assim talvez não seja mesmo uma boa historia mas e a minha e não tem como mudar.

 

Quando se cresce se descobre coisas ao seu próprio respeito quem você mesmo nem sabia, os erros do passado se tornam aprendizagem outros arrependimentos mais nada que o tempo não seja capaz de curar. 

Porem esse não e ponto da questão, começar a escrever sobre esse assunto não deveria ser tao complicado mais como se coloca pra fora seus desejos mais sórdidos, como admitir você seria capaz de tudo que sua mente de faz  fantasiar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.