Segredos escrita por Ingrid Gondim


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

fuga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790595/chapter/3

Eu acordei no meio da noite assustada, sem sabe o que ira acontecer comigo, talvez fosse toda aquela situação não tinha respostas  e não entendia a forma que estranhamente Blake me atraia estava tudo tão confuso.

Fiquei ali parada olhando para o teto por horas ate que peguei no sono novamente, acordei pela manha com um barulho de uma especie de motor; então levantei rapidamente e vi quando blake sairá com sua moto, naquele momento pensei era minha chance de escapar então entrei em seu quarto que estranhamente ele tinha deixado a porta aberta e comecei a busca minha bolsa talvez, só talvez por sorte ele tenha a deixado ali  então olho no criado mudo ao lado de sua cama e la estava ela, sem pensar peguei meu celular e ligue mais não tinha nem um tipo de sinal ou rede de internet.

Parei por um momento pensado o que minha mãe estaria fazendo se estava preocupada comigo, afinal fora uma briga feia que me levara ate aquele bar ou melhor ate o Blake. Como um instinto gritante eu olho pela janela do quarto da uma arvore bem grande com galhos  firme que encostam na janela e em seguida um muro alto, mais que possivelmente eu conseguiria pula. 

Olho mais um pouco e penso se vou mesmo fugir daqui essa é minha melhor chance, me viro dou uma olhada a mais no quarto como se me despedisse do Blake ali seu cheiro era tão intenso que me fazia ficar me perguntando como fiquei atraída pelo cara que me sequestrara, quando me viro uma caixa preta de couro em um canto quase interceptável do seu criado mudo me chama a atenção porem seguro munha curiosidade e decido pular o muro !

Escalo aquela arvore sem pensa me inclino para alcançar o muro e com uma força eu pulo para o outro lado, começo a andar  o mais rápido que posso estava livre sim finalmente! Andei por quase uma hora não sei que direção eu tinha tomado apenas me vi em frente a um posto de gasolina com uma cafeteria ao seu lado entre sem pensar.

— Ola bom dia; disse o atendente aquele lugar.

— Bom dia, respondi com a respiração ofegante.

— Então gostaria de uma mesa senhorita?

— Sim por favor, perto do banheiro ou alguma outra saída se possível, respondi pensando caso Blake aparecesse eu veria e teria a chance de escapar.

ele me acompanhou ate a mesa, me deu a senha da internet peguei me celular e liguei imediatamente para minha mãe ela devera esta preocupadíssima afinal eu era sua unica filha e nem uma briga era mais importante que minha segurança. Ligue e fiquei surpresa quando a ligação caio na caixa postal tudo bem ela é uma mulher importante mais não atender a filha que esta sumida a quase dois dias isso já é dêmias até para os padrões de Elena. 

Em seguida me dou conta que o atendente esta a minha frente, acho que ele quer perguntar se quero beber algo, eu tenho alguns dólares na minha bolsa então um cafe não faria mal.

— Senhorita gostaria de beber algo ?

Antes que eu pudesse responder escuto a voz de Blake.

— Não ela não gostaria, estamos de saída obrigada.

Eu estava tão mergulhada em meus pensamentos que nem o vi chega, ele me puxa pelo braso com forca e me leva para fora da cafeteria eu resmungo Blake pare esta me machucando! ele me olha mais fala nada esta visivelmente irritado. 

— Eu não vou entra no carro, agora me solte esta me machucando falo tentando me solta.

ele me solta mais me olha com um olhar que me queima ele esta muito bravo, o que me deixa com medo ele me olha fixamente enquanto me encurrala contra o carro.

— Você vai entra nesse carro agora, não estou pedindo estou mandando estendeu! falou ele com voz visivelmente enfurecida

— Blake você me machucou, não me diz o que esta acontecendo como posso confiar em você.

Ele me olha fixamente enquanto esfervo o meu braso, ele percebe que segurou com mais força que o necessário

— Blair sua mãe me contratou, ela estava preocupada alguns parceiros de negócios dela estão descontentes e queriam lhe sequestra, então ela me encarregou de cuidar de você ate que ela resolva tudo, Agora entre nesse carro.

Estranhamente as palavras dele me acalmam porem como vou saber se é verdade. 

— Blake como vou saber se não esta mentindo me diga?

Então ele retira o celular do bolso e liga para minha mãe que estranhamente o atende.

— Alo, senhora Elena estou com a sua filha por favor fale com ela.

— Mãe você esta ai?

— SIM querida agora me escute com atenção esse homem vai protege-la confie nele a mamãe esta organizando sua volta ok.

— Sim mãe ela desliga e entrego o celular de volta a ela.

Entro no carro sem pestanejar estou visivelmente cansada, Blake não me olha esta concentrado na estrada como ele fica lindo assim 

— Blake me desculpe ter fugido, me desculpe.

— Esta tudo bem 

— Eu não queria te causar problemas, estava assustada e com medo você poderia ter me dito isso não teria acontecido 

— Esta tudo bem 

— Não, Não esta eu fui grosa com você ... isto não e legal 

— Relaxe, esta  tudo bem agora descanse você deve esta cansada

Eu encosto minha cabeça seu ombro ele não se move me deixa ficar assim encostada nele o que me da uma estranha sensação de segurança. Ele é tão lindo me cabelo preto comina com sua pele branca e seus olhos que tem uma cor cinza como eu gosto de observá-lo.

— Escutou tudo agora entre no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.