Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 8
O almoço


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/8

Por Edward: Depois da aula, vi Bella sentada na cadeira do auditório devorando o livro que havia comprado na livraria, fiquei a olhar a distância.

—Jacob: Terra para Edward...-diz balançando a mão na frente do meu rosto...-Parece distraído.

—Edward: Claro que não...-digo revirando os olhos...-O que quer?

—Jacob: Vim saber se já teve algum progresso com a sua eleita...-diz dando um sorriso safado.

—Edward: De que tipo de progresso você está falando?

—Jacob: Já deu um beijo na feia?

—Edward: Claro que não cara...-digo já irritado...-Não acredito que me perguntou uma besteira dessa.

—Jacob: Só fiquei curioso...-diz sarcástico.

—Edward: Então não fique...-digo sério...-Preciso ir.

—Jacob: Já? Está muito apressadinho...-diz rindo...-Vai sair com a feia né?

—Edward: Para de chamar ela de feia cara, ela tem nome...-digo com raiva.

—Jacob: Nossa, a feia já conquistou seu coração?

—Edward: Só não quero que a chame assim...-digo o olhando com raiva.

—Jacob: Está bem, mais quero ficar por dentro de tudo...-diz sendo hilário...-Não esquece da nossa aposta cara.

—Edward: Eu não esqueci...-digo saindo dali e indo em direção a Bella.

—Bella: Olá...-diz a mesma ainda a olhar para o livro.

—Edward: Como sabia que era eu?

—Bella: Você é o único que se atreve a vim até mim...-diz e olha diretamente para mim.

—Edward: Será que devo ficar feliz de ser o único a ter a sua atenção?...-pergunto dando um leve sorriso.

—Bella: Não sei...-diz e volta a olhar para o livro.

—Edward: E então? Vamos almoçar agora?

—Bella: Eu pensei melhor, eu não vou....-diz folheando o livro.

—Edward: Você não pode fazer isso, você concordou em ir comigo...-digo me achando um idiota.

—Bella: Não sou obrigada a ir...-diz levantando-se e saindo dali.

—Edward: É obrigada sim, ei volte aqui...-digo indo atrás da mesma.

—Bella: Sai do meu pé garoto...-diz andando e guardando o livro na bolsa.

—Edward: Você prometeu que iria comigo...-digo ainda atrás da mesma.

—Bella: Eu pensei melhor sobre o que conversamos ontem, eu não quero fazer isso...-diz séria.

—Edward: Me dê uma oportunidade, deixa eu te mostrar a garota linda que há em você...-diz segurando meu braço...-Por favor Bella.

—Bella: Está bem...-diz séria...-Agora solte meu braço.

—Edward: Já soltei...-digo a olhando...-Então, vamos almoçar?

—Bella: Vamos...-diz e segue rumo ao lado de fora do colégio.

   A acompanho e sigo rumo ao meu carro, abro a porta para a mesma e ela adentra, algumas pessoas nos vê e logo começa os comentários, sigo rumo à uma lanchonete próxima dali.

—Edward: Chegamos...-digo saindo do carro e indo abrir a porta para a mesma.

—Bella: Obrigada...-diz saindo do carro e olhando para mim.

—Edward: Tem uma mesa ali, vamos...-digo e nos direcionamos até a mesa mais próxima.

—Bella: Posso te pergunta uma coisa?

—Edward: Claro, pergunte...-digo a olhando.

—Bella: Não se importa com os comentários das pessoas?

—Edward: Como assim?

—Bella: Alguns colegas do colégio nos viram sair juntos...-diz me olhando fixamente.

—Edward: Não me importo com isso...-digo a olhando...-O que dizem não acrescenta em nada na minha vida.

—Bella: Entendi...-diz e logo olha o menu.

—Edward: O que gosta de comer Bella?

—Bella: Não tenho preferência por comida alguma...-diz me olhando...-Eu como de tudo.

—Edward: Bom saber disso...-digo dando um leve sorriso.

—Garçom: O que desejam?

—Edward: Vou querer filé no ponto com uma porção de salada verde e batatas fritas...-digo e logo olho para a Bella.

—Garçom: E a senhorita?

—Bella: Vou querer o mesmo que o rapaz e traga um pedaço de pudim com um copo de suco de maracujá...-diz com olhar sarcástico.

—Garçom: Ok senhorita...-diz e logo se retira.

—Edward: Garota, como você come em...-digo surpreso com a mesma.

—Bella: Algum problema?

—Edward: Não, claro que não...-digo rindo.

—Bella: Você pensava que eu era igual essas garotas esqueléticas, que vivem de evitar comida só para estar com o corpinho em dia?

—Edward: Claro eu não...-digo rindo muito...-Fiquei impressionado com você.

—Bella: Então pode ir se acostumando garoto...-diz me olhando...-Eu como, e como muito.

—Edward: Que bom, não é mesmo?

   Logo o garçom trouxe os nossos pedidos.

—Garçom: Precisam de mais alguma coisa?

—Edward: Não obrigado...-digo ainda olhando para Bella.

—Bella: Eu preciso, depois tragam um pedaço de bolo de chocolate grande...-diz me olhando...-Para levar, ok?

—Edward: Faça tudo o que a moça pedir...-digo a olhando e dando um leve sorriso.

—Garçom: Ok senhorita...-diz e sai.

   Continuamos ali, comendo e conversando, Bella é uma garota muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.