Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 7
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores e me perdoem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/7

Por Edward: No dia seguinte fui até a livraria novamente, fiquei esperando por Bella, mas ela não apareceu, sai de lá e segui rumo a uma lanchonete para tomar um suco, quando a vejo vindo em minha direção.

—Edward: Está atrasada...-digo rindo.

—Bella: Eu falei que vinha, mas não informei o horário...-diz irônica.

—Edward: Você é sempre assim?

—Bella: Assim como?

—Edward: Sempre fria...-digo a encarando e vejo que a mesma desvia o olhar.

—Bella: É melhor assim...-diz envergonhada...-Estou indo até a livraria, se quiser pode vim também...-diz seguindo caminho.

—Edward: Espere...-digo seguindo a mesma...-Vai comprar outro livro?

—Bella: E isso importa?

—Edward: Calminha garota, só fiz uma pergunta...-digo impressionado com a mesma.

—Bella: Então não faça...-diz séria.

—Edward: A gente decidiu se conhecer melhor lembra?

—Bella: A decisão foi sua...-diz ainda séria.

—Edward: E você aceitou...-digo a olhando e entrando na livraria.

—Bella: Cara você não desiste mesmo...-diz seguindo para as prateleiras.

—Edward: Quero conhecê-la melhor...-digo seguindo a mesma.

—Bella: Depois de anos estudando juntos, porque só agora resolveu ter um interesse repentino em minha vida?

—Edward: Por que você é um mistério para mim...-digo a encarando.

—Bella: Vou fingir que acredito em você...-diz sendo irônica.

—Edward: Vendo você agora, assim de tão perto, até que você é bonitinha...-digo a olhando de cima a baixo...-Se não fosse por essas roupas largonas e seu cabelo desgrenhado.

—Bella: Diz que quer me conhecer e me ofende?

—Edward: Isso não é ofensa, é um elogio...-digo dando um sorriso para a mesma e percebo que ela fica sem graça.

—Bella: Eu me sinto bem assim, não conseguiria me ver toda emperiquitada como as garotas da escola...-diz olhando os livros.

—Edward: Não é pedindo para mudar seu jeito de ser ou de vestir, mas você é mais que isso, você é linda Bella, só você que não percebe o seu potencial...-digo a olhando.

—Bella: Eu não tenho potencial nenhum...-diz ainda a olhar os livros.

—Edward: Tem sim, só falta você explorar o seu potencial...-digo a olhando...-Mas precisa deixar de lado essa timidez.

—Bella: Você é louco...-diz tentando pegar um livro...-Impossível.

—Edward: Nada é impossível...-digo pegando o livro para a mesma...-Aceita Bella, quero mostrar a você o quanto você é linda.

—Bella: Eu não quero, estou bem assim...-diz folheando o livro.

—Edward: Vamos fazer um acordo, se você resolver mudar o visual eu deixo você escolher um livro para mim...-digo a olhando animado.

—Bella: Você nem gosta de ler...-diz me encarando.

—Edward: Por isso quero fazer esse acordo com você...-digo dando um leve sorriso...-Assim como irei ser um desafio para você, você também será um desafio para mim.

—Bella: Eu não sei...-diz meio em dúvida...-Tenho medo de me arrepender.

—Edward: Não irá, eu prometo a você...-digo pegando em sua mão.

—Bella: Está bem...-diz puxando sua mão...-Mas não faça eu me arrepender.

—Edward: Prometo a você...-digo a olhando...-Amanhã depois da aula quero ver você novamente.

—Bella: Está bem...-diz arrumando o cabelo.

—Edward: Quero almoçar com você...-digo a olhando.

—Bella: Amanhã eu vou trazer um livro para você...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Parece o início de uma grande amizade...-digo pegando em sua mão.

—Bella: Sim...-diz puxando a mão novamente...-Bom eu tenho que ir, já está ficando muito tarde.

—Edward: Eu posso te dar uma carona...-digo a olhando.

—Bella: Não precisa...-diz dando um leve sorriso...-Tchau.

    Ela sai da livraria e a vejo indo embora, que mistério ela guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? bjokas para todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.