Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 6
Ela


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/6

Por Edward: Me encontro com Jacob, resolvi sair de casa e aproveitar o final de semana, então vim até um restaurante no centro com o mesmo.

—Jacob: Como vai a sua missão com a Swan?

—Edward: Bella...-digo dando um gole no suco.

—Jacob: Bella?

—Edward: Sim, esse é o nome dela...-digo o olhando.

—Jacob: O QUE! -diz soltando uma tremenda risada...-Não, que maldade.

—Edward: Qual é a graça?

—Jacob: Quem em sua sã consciência, colocaria o nome daquela coisa de Bella...-diz rindo muito...-É muita maldade.

—Edward: Foi o que pensei...-digo meio sem graça...-E o pior é que a feinha é resistente.

—Jacob: O que quer dizer com isso?

—Edward: Ela me mandou pastar...-digo sério...-Ontem a convidei para a festa e ela recusou.

—Jacob: Que festa?

—Edward: A festa na casa de Troy...-digo o olhando...-Vai dizer que não sabia?

—Jacob: Eu estou por fora dos movimentos...-diz dando um leve sorriso...-Tinha que pôr uns trabalhos em dias.

—Edward: Eu também estou super atarefado...-digo o olhando.

—Jacob: Quer dizer que a tal Bella é difícil...-diz curioso.

—Edward: Muito, você devia ter visto as coisas que ela me disse...-digo lembrando da mesma...-Ela foi muito fria comigo.

—Jacob: É mano assim você irá perder o desafio que fizemos...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Isso não, vira essa boca para lá...-digo dando um soco de leve em seu braço...-Não terá esse gostinho.

   Começamos a rir, e de repente avistamos a eleita.

—Jacob: Olha lá Edward, a sua feiosinha...-diz rindo...-É sua grande chance novamente.

—Edward: Eu vou lá...-digo me levantando.

—Jacob: Tenha cuidado, ela pode te morder...-diz rindo, e eu faço um gesto com as mãos para que pare.

   Saio e vou em direção da mesma.

—Edward: BELLA, BELLA...-grito a mesma, ela acaba olhando para trás...-EI, ESPERE!

—Bella: Não tenho nada para falar com você...-diz e continua a caminhar.

—Edward: Larga de ser rancorosa, eu só te convidei para uma festa garota...-digo tentando acompanhar a mesma.

—Bella: Você é uma pessoa ruim Edward...-diz parando e olhando para mim...-E esse convite está me cheirando a coisa ruim.

—Edward: Você pensa tão mal de mim?

—Bella: Eu não penso...-diz me olhando séria...-Eu tenho certeza.

—Edward: Ok, ok...-digo a olhando...-Me dê a oportunidade de te mostrar que não sou essa pessoa ruim.

—Bella: E como seria isso?

—Edward: Me deixando ficar mais próximo de você...-digo a olhando.

—Bella: Não...-diz entrando em uma livraria.

—Edward: Bella, espere...-digo indo atrás da mesma.

—Bella: Eu não gosto de você...-diz entrando em um corredor com várias prateleiras...-Me deixe em paz garoto.

—Edward: Por favor, me dê essa oportunidade...-digo a olhando...-Me deixe conhecê-la melhor.

—Bella: Está bem...-diz me olhando com vergonha.

—Edward: Onde posso te encontrar?

—Bella: Aqui, eu venho sempre aqui...-diz meio sem graça.

—Edward: Ok então...-digo a olhando fixamente...-Me parece que você gosta muito de ler, ou estou enganado?

—Bella: Não está enganado, eu adoro ler...-diz olhando para a prateleira.

—Edward: Por que não olha para mim quando fala comigo?

—Bella: Eu não sei...-diz com vergonha.

—Edward: Tem vergonha de olhar para mim?

—Bella: Não, só não estou acostumada com a companhia de outras pessoas...-diz pegando um livro e se direcionando até o caixa.

—Edward: Me dê aqui, deixa que eu pago...-digo pegando o livro das mãos da mesma...-Vai ser o meu presente para você.

—Bella: Não precisa, eu mesma pago...-diz séria.

—Edward: deixe de orgulho...-digo e pago para o atendente...-Pronto, pegue.

—Bella: Você é maluco...-diz pegando o livro e se direcionando até a porta...-Não me siga.

—Edward: Ei, deixa eu te levar para casa...-digo tentando acompanhar a mesma.

—Bella: Não, eu consigo ir sozinha...-diz seguindo caminho...-E não me siga.

   Então a vejo partindo, essa garota tem algo de diferente, e eu quero explorar isso que me deixa tão intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.