Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 4
A eleita


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/4

Por Edward: No dia seguinte fui para o colégio, chegando lá me deparo com Olivia agarrada com Mike Stanley, ela me vê e em seguida dá um beijo demorado no mesmo, eu reviro os olhos e sigo rumo ao pátio onde meus amigos se encontravam.

—Edward: Iai galera...-digo indo ao encontro dos mesmos.

—Jacob: Oi mano, você viu?

—Edward: Nem vem mano, não me obrigue a furar meus olhos...-digo revirando os olhos.

—Noah: Eu ficaria triste...-diz me olhando quase rindo.

—Edward: Triste? Porque?

—Noah: Qual é cara? Imagina se eu perdesse uma gostosa como Olivia...-diz com cara surpresa...-Cara eu ficaria muito, muito mal.

—Edward: Só se você for um cara fraco...-digo meio zangado.

—Jacob: Uma namorada insubstituível...-diz quase rindo.

—Edward: Para de graça, vocês dois...-digo revirando os olhos...-E quem disse que essa garota não pode ser substituída?

—Noah: Vamos analisar a situação...-diz chegando perto de mim e pondo uma de suas mãos em meu ombro...-Olivia é muito gostosa, linda e sem contar que é considerada a mais sexy do colégio.

—Edward: E?

—Jacob: E todos os cara desse colégio é a fim de ficar com ela...-diz dando um sorriso...-Por isso eu digo, ela é insubstituível.

—Edward: Qualquer garota pode substituir Olivia...-digo os olhando com raiva.

—Jacob: Eu aposto que não...-diz me encarando.

—Noah: Isso vai ficar interessante...-diz rindo.

—Edward: Eu aposto que sim...-digo me sentindo o garanhão.

—Jacob: Então te lanço um desafio...-diz arqueando uma das sobrancelhas.

—Edward: Qual?

—Jacob: Te desafio a escolher uma garota da escola e fazer dela a mais popular...-diz me encarando.

—Edward: Eu aceito...-digo dando um sorriso de lado.

—Noah: Qualquer uma? Até as dragão do colégio?

—Jacob: Eu vou escolher...-diz rindo.

—Edward: Eu pensei que eu iria fazer a escolha...-digo incomodado.

—Jacob: Ai ficaria fácil...-diz rindo...-Corre o risco de você escolher uma bonita, e ai não vai ter graça, o desafio tem que ser bem maior, eu sei que há algum cisne querendo desabrochar das garotas desse colégio.

—Noah: Eu sei o que vai desabrochar da Swan e não vai ser um cisne...-diz morrendo de rir.

—Jacob: Boa Noah...-diz rindo...-Já encontrei a garota perfeita.

—Edward: Não mano, ela não...-digo fazendo uma careta.

—Noah: Isabella Swan...-diz morrendo de rir.

—Jacob: Ela é a nossa eleita...-diz apontando para o lado e lá está ela.

—Edward: Meu Deus...-digo fazendo uma careta...-Que garota desengonçada.

—Jacob: Que os jogos comecem...-diz rindo e logo a sirene do colégio toca, para entrarmos na sala.

   Passei as aulas inteiras a observar aquela garota, meu jesus, por onde irei começar, ela é feia demais, parece quase impossível transformar esse dragão em um lindo cisne, essa missão vai ser impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.