Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 3
Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, demorei por motivo pessoal...
agora sem mais delongas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/3

Por Edward: Depois da aula, sigo até o pátio e vou até a galera, me sinto estranho, pois, por onde eu andava todos me olhavam e sussurravam, que diabos está acontecendo?

—Edward: Está acontecendo alguma coisa?

—Jacob: Você ainda não sabe?

—Edward: O que eu deveria saber?

—Noah: Pegaram a sua namorada com outro...-diz meio sem graça.

—Edward: Olivia? Com outro?

—Jacob: Eu te avisei...-diz sem graça...-Foi ontem, na festa de Sara.

—Edward: Que merda!...-digo morrendo de ódio...-Como ela pôde ter feito uma merda dessa comigo?

—Noah: É mano, complicado...-diz meio sem graça.

   Saio dali rumo ao meu carro, que vergonha.

—Olivia: Edward, espere...-diz correndo em minha direção...-Me espere.

—Edward: O que você quer?-pergunto tremendo de raiva.

—Olivia: Vim desfazer essa fofoca que está rolando sobre minha pessoa...-diz e sinto um tom de quem está bem nervosa.

—Edward: Eu não tenho nada para conversar com você...-digo sério.

—Olivia: Então, você acredita nesse povo fofoqueiro?

—Edward: Faça-me um favor, me deixe em paz...-digo adentrando no carro.

—Olivia: Você vai me deixar falando sozinha?

—Edward: Vai atrás de seu amante, e converse com ele...-digo e saio dali rumo à minha casa.

   Chegando lá, encontro Alice sentada no sofá, acho que ela está fazendo algum trabalho do colégio.

—Edward: Ocupada? –pergunto sem ânimo.

—Alice: Não para meu irmão lindo...-diz soltando os cadernos e olhando para mim.

—Edward: Olivia me traiu...-digo sentando no sofá ao lado de Alice.

—Alice: Eu já sabia mano...-diz sem graça.

—Edward: E por que você não me falou?

—Alice: Por que você não iria acreditar em mim...-diz me olhando...-Você é rodado os quatro pneus por aquela garota idiota.

—Edward: Eu não sou rodado por ela...-digo a olhando sério.

—Alice: Ed...-diz com uma das sobrancelhas arqueadas.

—Edward: Ok, ok...-digo sem graça...-Eu gostava muito dela.

—Alice: E ela, pelo visto, não gostava tanto assim de você...-diz me olhando com pena.

—Edward: Fui um tremendo babaca, como eu não percebi isso...-digo pegando um travesseiro e pondo em meu rosto...-Que idiota eu fui.

   A campainha toca, Alice levanta e vai rumo à porta.

—Alice: Mano, é pra você...-diz se afastando da porta.

   Levanto do sofá e sigo rumo à porta, ao chegar lá me deparo com Olivia.

—Edward: O que faz aqui?

—Olivia: Vim conversar com você...-diz me olhando...-Posso entrar?

—Edward: Não...-digo saindo da casa e indo até a área...-Agora diga o que você quer?

—Olivia: Eu vim explicar o que aconteceu...-diz vindo em minha direção.

—Edward: Não quero ouvir suas explicações, vá embora, agora...-digo a encarando com ódio.

—Olivia: Por isso trai você...-diz na maior cara de pau...-Por que você é um fraco, não merece uma pessoa como eu a seu lado.

—Edward: Vadia...-digo levantando uma das mãos quase dando um tapa na mesma.

—Olivia: Bate, bate Edward...-diz dando um sorriso...-Bate seu fraco, meu amante foi muito mais homem que você, me toca melhor do que você, é muito mais quente na cama do que você, seu fraco, inútil.

—Edward: Você não vale nada...-digo baixando minha mão...-Não irei bater em você, eu não faria isso, não vou sujar minhas mãos com você, tenho nojo de você garota, vá embora e nunca mais volte.

—Olivia: Você nunca irá encontrar alguém melhor do que eu, eu sou única...-diz dando um sorriso.

—Edward: Qualquer garota, escute bem, qualquer uma pode substituir você...-digo a encarando com nojo...-Agora se me der licença, tenho coisas importantes para fazer.

   Digo me retirando dali e adentrando em casa, estava me sentindo sufocado e ao mesmo tempo envergonhado em ouvir tanta besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.