Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 2
O início


Notas iniciais do capítulo

E vamos á uma nova história....
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/2

Por Edward: Hoje é o início de um novo ano no colegial, mais nem tudo é novo por aqui, meus amigos são os mesmos, minha namorada é a gatinha de sempre e minhas dúvidas para qual faculdade ir são as mesmas.

—Carlisle: Chegou carta de alguma Universidade? -pergunta o mesmo dando um gole em seu suco, estamos à mesa tomando o café da manhã.

—Edward: Ainda não pai...-minto para o mesmo, não quero falar que estou em dúvidas para onde quero ir vou parecer um fraco...-Estou na espera.

—Carlisle: Que estranho, já era para ter alguma resposta...-diz me olhando.

—Edward: Essas coisas demoram mesmo...-digo, não conseguindo o encarar...-Bom, já estou indo para o colégio, ou irei me atrasar...-digo me retirando da mesa.

—Carlisle: Tenha um bom dia filho...-diz terminando seu café da manhã.

   Pego as chaves do carro e me direciono até o mesmo, adentro e sigo rumo ao colégio, último ano, nem acredito que estou prestes a concluir essa etapa, pena que a indecisão me persegue, Alice já sabe o que quer ser, ela sempre foi mais corajosa do que eu quando o assunto são decisões, nesse momento ela já está no colégio, eu sempre ofereço carona, mas ela sempre se recusa a ir comigo, diz que eu iria parecer está vigiando ela e assim os garotos ficariam com medo de chegar perto dela, é claro que as vezes tenho que dar um de irmão mais velho, para que os moleques do colégio não abusem, praticamente eu dou um de mãe, até por que somos só nós três, eu, ela e nosso pai.

   Minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos e desde então eu ajudava a cuidar de Alice, para que o papai pudesse trabalhar com mais tranquilidade, é claro que ele deixava uma babá conosco, mais com relação a Alice, eu gostava de cuidar dela, desde que mamãe morreu eu passei a ficar na cola de Alice. Logo chego ao colégio, estaciono e saio do carro, sigo rumo ao pátio central e vejo a galera reunida.

—Edward: Iai galera! -digo cumprimentando a todos...-Qual é a boa de hoje?

—Jacob: Noah pegou Nicolly, na festa de Susan...-diz todo animado.

—Edward: Aí é mentira...-digo sem acreditar...-Nicolly Peterson? A gostosa do primeiro ano?

—Noah: Essa mesmo...-diz passando uma mão na outra todo animado...-Cara, essas garotas novinhas só tem a cara de santa, mas de santa não tem nada...-diz com cara de safado.

—Edward: Você é louco mesmo...-digo rindo da cara de idiota dele...-A garota só tem quinze anos cara, você vai parar na cadeia.

—Noah: Cara, que diferença faz? Eu tenho 17...-diz sem se preocupar.

—Edward: Eu estou fora dessas furadas...-digo rindo...-Não quero passar a minha vida inteira vendo o sol nascendo quadrado.

   E acabamos rindo da situação, logo vejo Olivia Summers, sim, minha namorada vindo em nossa direção com Stela e Ever.

—Olivia: Olá meninos...-diz passando pelo os mesmos e me dando um beijo daqueles...-Oi neném.

—Edward: Oi gatinha...-digo retribuindo o beijo...-Você vai está ocupada mais tarde?

—Olivia: Bem...é....vou com Stela ao shopping, chegou umas blusinhas lindas e quero ir lá comprar algumas...-diz meio estranha...-Não é mesmo Stela.

—Stela: Ah é, bem da hora as blusinhas...-diz meio estranha.

—Edward: Ok, então nos vemos amanhã?

—Olivia: Pode ser...-diz me dando um selinho...-Agora tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer, até amanhã neném...-diz saindo com suas amigas.

 Os meninos me olham estranho e eu fico sem entender nada.

—Jacob: Tem parada errada aí irmão...-diz desconfiado

—Edward: Larga de paranoia cara...-digo revirando os olhos.

—Noah: Escuta o que ele está falando, aí tem algo errado...-diz sério...-Sinto cheiro de chifre no ar.

—Edward: Parem de idiotice, Olivia seria incapaz de fazer uma coisa dessas...-digo já de cabeça meio quente.

—Jacob: Depois não diga que eu não avisei...-diz muito desconfiado.

   Sigo rumo à sala de aula, adentro e cumprimento todas as meninas que passam por mim, as mesmas caem matando em cima de mim, o jeito é não deixar no vácuo.

—Bill: Iai cara...-diz pegando em minha mão.

—Edward: Iai irmão...-digo e logo sento.

   Logo depois, vejo uma garota entrar na sala, ela tropeça e quase cai, é uma garota desajeitada e toda atrapalhada.

—Edward: Cuidado garota...-digo me levantando com rapidez e segurando a mesma antes que caia...-Olhe por onde anda.

—Bella: Eu não preciso de sua ajuda...-diz e puxa seu braço de minhas mãos...-Com licença...-diz indo para o seu lugar.

—Edward: De nada...-digo com ar de deboche...-Que garota ingrata.

—Bill: E estranha...-diz dando uma risada.

   Olho para a garota atrapalhada, até que não é de se jogar fora, se tivesse um pouco de vaidade, o cabelo parece que nunca viu um pente na vida, é uma garota bem esquisita, a aula começa e sigo prestando atenção e pensando no que Jacob e Noah comentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.