Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 14
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/14

Por Edward: Bella logo afastou-se de mim, parecia assustada, olhou fixamente em meus olhos. 

—Bella: O que foi isso? 

—Edward: Um beijo...-digo a encarando. 

—Bella: Eu sei o que é um beijo...-diz me olhando séria...- O que quero saber é por que fez isso. 

—Edward: Por que eu gosto de você, eu te falei...-digo me preocupando. 

—Bella: Mas eu não sinto nada por você, eu sempre disse a você que seriamos amigos e nada mais...-diz segura de si. 

—Edward: Ai, essa doeu...-digo morrendo de vergonha pelo que fiz, que mancada. 

—Bella: É melhor irmos embora...-diz levantando –se. 

—Edward: Bella, me perdoe se de alguma forma a ofendi...-digo a olhando sério. 

—Bella: Olha cara, eu posso ser a bobona, a sarnenta que todos do colégio chama...-diz com raiva...-Mas não sou idiota, e nem sou essas garotas com que você já está acostumado, eu peço que me respeite. 

—Edward: Me desculpe, em momento algum quis lhe faltar com respeito, eu nunca faria isso...-digo preocupado...-Não quero perder a sua amizade. 

—Bella: Então eu peço, que nunca mais faça isso...-diz apontando o dedo para mim. 

—Edward: Eu prometo que não farei...-digo a olhando...-Mas se você me pedir, não irei negar...-digo e dou um sorriso. 

—Bella: Já falei para parar com isso cara...-diz morrendo de raiva. 

—Edward: Já parei, já parei...-digo segurando o riso. 

—Bella: Vamos...-diz saindo dali e adentrando na festa e indo em direção ao carro. 

Segui a mesma, Olivia nos olhava com ódio, ela realmente não gostou da presença de Bella na festa, mas nem dei moral para a mesma, estava mais preocupado com Bella, ela estava com muita raiva de mim. Quando cheguei perto do carro, Bella já estava dentro me esperando. 

—Edward: Onde quer ir? 

—Bella: Para casa...-diz sem olhar em meus olhos. 

Depois de alguns minutos na estrada chegamos ao nosso destino, Bella saio sem ao menos se despedir de mim, ela realmente estava com raiva, a vi entrando em casa e logo sai dali rumo a minha residência, chegando em casa, estaciono o carro, e logo saio e entro em casa, e lá estava Alice sentada no sofá. 

—Alice: E Bella? 

—Edward: A deixei na casa dela...-digo sem graça e sento ao lado da mesma. 

—Alice: Problemas? 

—Edward: Como adivinhou? -digo sem graça. 

—Alice: Essa cara de tacho não nega nada...-diz e logo dar um leve sorriso. 

—Edward: Eu pisei na bola e ela se irritou comigo...-digo e logo recebo um tapa de Alice. 

—Alice: O que fez seu idiota? 

—Edward: Dei um beijo nela, e ela ficou com raiva de mim...-digo e logo vejo Alice rindo da minha cara. 

—Alice: Essa é das minhas, bem feito pra você...-diz rindo de mim...-Agora você topou alguém inteligente. 

—Edward: Melhor eu subir para meu quarto...-digo me levantando e seguindo rumo ao quarto. 

—Alice: Boa noite...-diz rindo muito. 

Tirei minha camisa e deitei na cama, e fiquei a pensar em Bella e na burrada que fiz. 

 

 

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.