Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 13
A festa


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/13

Por Edward: Depois de algumas horas, Alice finalmente sai do quarto toda misteriosa, me levantei e fui até ela, eu já estava curioso. 

—Edward: Cadê ela? 

—Alice: Calma seu curioso, ela está terminando de se vestir...-diz dando um sorriso. 

—Edward:  Eu não tenho paciência de esperar...-digo andando de um lado para o outro. 

—Alice: Larga de agonia...-diz me dando um tapa de leve no ombro...-BELLA? JÁ ESTÁ PRONTA? -grita esperando uma resposta. 

—Bella: Já estou descendo...-diz e logo sai. 

—Edward: Nossa! ...-digo surpreso com tamanha beleza...-É você mesmo? 

—Alice: Bella, você ficou linda...-diz toda animada e surpresa. 

—Bella: Estou parecendo um enfeite...-diz descendo as escadas. 

—Edward: Eu não sabia, que você era loira...-digo surpreso. 

—Bella: Sim, é minha cor natural...-diz meio envergonhada. 

—Edward: Você está belíssima...-digo a olhando fixamente...-Quero te levar em um evento. 

—Bella: Melhor não, não estou a fim...-diz olhando para mim. 

—Edward: Não aceito um não como resposta...-digo a venerando só com um olhar...-Lembra que prometemos um ao outro que eu leria o livro que indicasse e você sairia comigo quando eu chamasse.  

—Bella: Já me arrependo dessa promessa...-diz rindo...-Eu irei, mas não posso demorar. 

—Alice: Para onde vão? 

—Edward: Vamos para a festa de Troy, a galera já deve estar nos esperando...-digo dando um leve sorriso e pegando na mão de Bella...-Vamos? 

—Bella: Claro, vamos...-diz dando um sorriso de leve. 

—Alice: Boa festa para vocês, e tomem cuidado...-diz dando um sorriso. 

Saímos rumo a porta, peguei as chaves do carro e adentramos no mesmo, depois de alguns minutos chegamos à festa. 

—Bella: Estou nervosa...-diz ainda dentro do carro...-Eu acho que não irei conseguir. 

—Edward: Não fique assim, você vai conseguir sim...-digo tentando encorajar a mesma...-Agora vamos...-digo saindo do carro, abro a porta do carro para Bella, que logo sai. 

Todos, absolutamente todos ficaram surpresos com a beleza de Bella, ela realmente estava belíssima, sem igual, até Olivia ficou boquiaberta e fez uma cara que pelo meu ver ela odiou a nossa presença na festa. 

—Bella: Estão todos olhando...-diz tímida. 

—Edward: Sim, olhando para você...-digo dando um sorriso de lado...-Você realmente está espetacular. 

—Bella: Edward...-diz e fica vermelha. 

—Edward: Vamos? 

Bella consente com a cabeça e logo adentramos na festa, pego duas bebidas e entrego uma á ela, ela logo dá um sorriso, Jacob se aproxima. 

—Jacob: Eae mano...-diz me cumprimentando, e não tira os olhos de Bella. 

—Edward: Diga meu jovem...-digo já me irritando com os olhares que Jacob lança sobre a Bella. 

—Jacob: Oi Bella...-diz tentando puxar assunto com ela. 

—Bella: Oi...-diz meio envergonhada. 

—Edward: O que quer cara? 

—Jacob: Não, eu só vim te cumprimentar mesmo, faz dias que não vejo você...-diz dando um sorriso de lado. 

—Edward: Ok, agora pode ir...-digo já me incomodando com aquela situação. 

—Jacob: Calma cara...-diz com tom de deboche...-Bella, seja bem vinda, e sem querer ser atrevido, você está linda. 

—Bella: Obrigada...-diz com vergonha. 

—Edward: Agora já pode ir...-digo já me irritando. 

Logo o mesmo sai, mas continua a nos encarar de longe. 

—Edward: Venha Bella, vamos para um lugar mais tranquilo...-digo pegando na mão da mesma e a levanto para a área da piscina, sentamos e começamos a conversar. 

—Bella: Seu amigo é muito estranho...-diz e rir. 

—Edward: Não liga, ele só ficou encantado em ver você...-digo e logo solto um sorriso...-Você não percebeu, mas você está muito linda. 

—Bella: Para, não gosto dessa brincadeira...-diz com vergonha. 

—Edward: Estou falando sério...-digo a encarando. 

—Bella: Eu nem agradeci a você...-diz me olhando. 

—Edward: Pelo o que? 

—Bella: Por tudo o que fez por mim...-diz dando um sorriso...-Muito obrigada Edward. 

—Edward: Disponha...-digo a olhando...-Posso te falar uma coisa? 

—Bella: Claro...-diz me olhando fixamente. 

—Edward: Eu nem sei como te dizer isso...-digo a olhando...-Eu estou sentindo algo por você. 

—Bella: Que? 

—Edward: É isso que ouviu...-Falo a encarando...-Eu tentei me controlar, eu juro, mas não consegui...-digo sério. 

—Bella: Eu nem sei o que falar...-diz surpresa. 

Me aproximo devagar, nossos rostos ficam frente a frente, sinto seu hálito suave e meu coração querendo pular para fora do peito, pego na mão de Bella, ela está trêmula. 

—Edward: Nervosa? 

—Bella: Muito...-diz com os olhos voltados para o chão. 

Pego em seu rosto, voltando seu olhar para mim, a encaro e logo lhe dou um beijo, um beijo longo e quente. 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.