Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 15
Ignorando


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/15

Por Edward: Depois de uma longa noite sem sono, levantei cedo e me mandei para o colégio, estava torcendo para ver Bella, olhei em todos os cantos, mas não a vi, logo sinto alguém pondo a mão em meu ombro, ao virar dou de cara com Olivia.

—Edward: O que quer?

—Olivia: Isso é jeito de falar comigo?

—Edward: Sim, na verdade, você não merece nada...-digo com raiva.

—Olivia: Ed... -diz e logo corto a conversa.

—Edward: É Edward para você...-digo revirando os olhos.

—Olivia: Nunca pensei que você fosse me odiar tanto assim...-diz ainda pasma.

—Edward: E você pensou o que garota? Que iria me pôr um bom par de chifres e eu iria correndo atrás de você e cair aos seus pés para você continuar me enfeitando cada vez mais?

—Olivia: Não eu...-diz não finalizando a frase.

—Edward: Cala a boca, sua voz me dá nojo...-digo a encarando com raiva...-Eu queria muito que não tivesse me procurado, eu estava evitando falar essas coisas a você.

—Olivia: Nojo de mim? É sério isso? Quem tem que sentir nojo sou eu, em ver você pra cima e pra baixo com aquela coisa horrível que você chama de amiga...-diz morrendo de raiva...-Ou será namorada?

—Edward: Não fale assim de Bella, ela ao contrário de você tem muitas qualidades...-digo dando uma risada de deboche...-O que estou falando, não há comparação, Bella é muito melhor, ela é boa e digna, você é horrível e fria.

—Olivia: Ora seu idiota...-diz me dando um tapa na cara.

—Edward: Agora sim...-digo pegando no rosto e dando uma risada...-Agora mostrou seu lado negro...-digo a olhando com ódio...-Não vou mais perder meu tempo com você, adeus.

   Digo e saio a procura de Bella, não a encontro em nenhum lugar, até parece que abriu o chão e sumiu, depois de tanto andar pelo colégio a encontro, mais não gostei da pessoa que lhe fazia companhia.

—Edward: Bella?

—Bella: Ah, oi...-diz num tom seco.

—Jacob: Fala cara...-diz me cumprimentando.

—Edward: Fala Jacob...-digo e não paro de olhar para a Bella.

—Jacob: Bella estava me recomendando algumas leituras, me impressionei com ela, é muito inteligente...-diz e não para de olhar para a mesma.

—Edward: Bella, posso falar com você?

—Bella: Me perdoe Edward, agora não posso, tenho que terminar uma leitura para a aula de literatura...-diz pegando seus livros e saindo dali.

—Jacob: Parece que a garota não quer olhar na sua cara...-diz com deboche...-O que ouve?

—Edward: Nada, só nos desentendemos...-digo sério.

—Jacob: Eu gostei dela, é tão intensa...-diz dando um sorriso...-Se não cuidar dela, eu cuido.

—Edward: Olha aqui cara, não se mete com ela...-digo chegando perto do mesmo e ficando cara a cara...-Não se mete com ela, estou avisando.

—Jacob: E seu não obedecer...-diz sério.

—Edward: Aí quebro sua cara...-digo com raiva.

—Jacob: Essa eu quero ver...-diz pegando seu livro e saindo dali.

   Fico morrendo de ódio, mas sigo atrás de Bella, a encontro lendo um livro, me aproximo da mesa e sento.

—Edward: Agora posso ter sua atenção?

—Bella: O que quer?

—Edward: Primeiro quero te perguntar o que estava fazendo com Jacob?

—Bella: Nada.

—Edward: Não é o que vi...-digo sério...-Bella, esse cara não é de confiança.

—Bella: Agora pronto...-diz colocando o livro sobre a mesa...-Vai ficar fiscalizando com quem falo agora cara?

—Edward: Não, não é isso...-digo pasmo.

—Bella: Me parece que sim, quem é você para falar mal de Jacob? Ele ao contrário de você não é atrevido.

—Edward: O que? Você só falou com ele por uns minutos e pensa que o conhece?

—Bella: Me deixe em paz cara...-diz ficando em pé.

—Edward: Só estou tentando te avisar do perigo que está correndo...-digo sério.

—Bella: Você é louco...-diz pegando seus livros e saindo.

   Logo o sinal toca e me direciono para a sala de aula, adentro e vejo Bella, a mesma olha para o lado me ignorando, passei a aula inteira a observar, eu não conseguia tirar os olhos da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.