Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 12
Mudança radical


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/12

Por Edward: Deixei Olivia falando sozinha e segui em frente, queria muito falar com Bella.

—Edward: Muito ocupada?

—Bella: Não para o meu amigo...-diz dando um leve sorriso...-Eu acabei este capítulo, foi tão lindo.

—Edward: Não tão lindo quanto você...-digo a olhando fixamente.

—Bella: O que disse?

—Edward: Nada, nadinha...-digo meio sem graça.

—Bella: Eu estava lendo, mas não deixei de ver você com Olivia...-diz me olhando...-Você me pareceu triste.

—Edward: Me olhando? Tá me paquerando Bella?

—Bella: Para com isso Edward, para de se achar tanto...-diz rindo.

—Edward: Te confesso que gostei...-digo a olhando fixamente...-Bella, você aceitaria ir a um lugar comigo?

—Bella: Aonde seria?

—Edward: Você vai ver... -digo e logo escuto a sirene do colégio.

—Bella: Melhor irmos para a sala, a aula já vai começar...-diz se levantando e indo em direção a sala.

   A acompanho até a sala, adentramos na mesma, percebi que Olivia ficou nos fuzilando com os olhos, eu só arqueei uma das sobrancelhas para ela, aqueles olhos de reprovação não me afetavam mais, sentei ao lado de Bella, e sempre que eu podia, a olhava disfarçadamente sem que a mesma visse.

   Depois de todas as aulas, alcancei Bella que já estava na parada de ônibus, pronta para ir embora.

—Edward:  BELLA!

—Bella: Oi...-diz dando um sorriso.

—Edward:  Não acredito que já esqueceu...-digo rindo...-Te falei que iria te levar em um lugar.

—Bella: Ah não Edward, eu não vou, eu quero terminar esse livro...-diz sem ânimo.

—Edward: Não vem que não tem, você vai e ponto final...-digo sério...-Lembra do nosso combinado, eu leio o que você quiser, mais em troca irá deixar eu te ajudar a aprender a se amar mais.

—Bella: Ok, ok...-diz revirando os olhos.

—Edward:  Então vamos mocinha...-digo a acompanhando até meu carro.

   Adentramos no carro, e a levei até uma loja de roupas, onde minha irmã nos esperava.

—Alice: Você demorou em Ed... -diz minha irmã me dando um tapa no ombro.

—Edward:  É que antes, passei em uma lanchonete para comermos algo...-digo rindo.

—Bella: Desculpe pelo atraso senhorita...-diz dando um leve sorriso.

—Alice: Já gostei dela...-diz se aproximando de Bella...-Vem cá, quero te mostrar alguns modelos que irão ficar lindos em você.

—Bella: Não quero incomodar vocês...-diz sem graça.

—Alice: Não vai incomodar em nada...-diz rindo...-É um presente meu á você.

—Bella: Está bem...-diz sem graça.

   Peguei uma revista e fiquei folheando em quanto as duas olhavam várias roupas, a cada sorriso de Bella, eu me animava mais, ela é perfeita, tão doce, tão humilde, tão amorosa, tão tudo.

—Alice: O que acha desse mano?

—Edward: É pra você?

—Alice: Eu pensei que ficaria lindo em Bella...-diz toda animada.

—Edward: Não é o estilo dela, está muito ousado...-digo acabando com a animação da mesma.

—Alice: Chato...-diz com raiva...-E sem graça.

   Dei um sorriso, minha irmã as vezes é tão dramática, depois de tantas provas de roupas, sapatos, seguimos rumo a nossa casa, chegando lá, percebi o quão Bella estava surpresa com cada detalhe da minha casa.

—Bella: Sua casa é tão linda Edward...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Obrigado...-digo rindo.

—Alice: Vamos Bella, ainda tem muito a se fazer...-diz pegando na mão da mesma e a levando para o seu quarto...-Não atrapalha meu trabalho mano.

—Edward: Está bem...-digo rindo muito da mesma.

   Com isso fiquei sozinho na sala, e aproveitei para continuar lendo o livro que Bella me recomendou, está muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.