Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 11
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/11

Por Edward: Amanheceu, fiz minha higiene matinal, e logo desci me direcionei a cozinha para tomar café com minha família.

—Edward: Bom dia família...-digo sentando juntamente com os mesmos.

—Carlisle: Está alegre...-diz meu pai rindo...-Qual o motivo dessa alegria toda.

—Alice: Uma garota pai...-diz ela com a sua boca enorme.

—Edward: Alice!

—Alice: Ué, você não me pediu segredo...-diz rindo.

—Carlisle: Já sei da Olivia filho e isso não é nenhum segredo...-diz rindo.

—Alice: Não pai, é outra menina...-diz novamente a boca grande.

—Edward: Alice!

—Carlisle: Mais já...-diz meu pai rindo...-Que rápido, vocês jovens trocam de namorado igual troca de roupa.

—Edward: Terminei com ela pai...-digo sério.

—Alice: Levou um belo e enorme chifre pai...-diz e a olho com a cara feia.

—Carlisle: Minha nossa...-diz meu pai rindo.

—Edward: Você fala demais né irmãzinha querida...-digo a olhando sério.

—Alice: Não está aqui quem falou...-diz rindo...-Estou indo Papi, ou chegarei atrasada no colégio,

—Edward: Eu te dou uma carona...-digo a olhando.

—Alice: Você já sabe o que eu acho disso maninho querido...-diz revirando os olhos.

—Edward: Você e suas manias...-digo rindo e logo vejo a mesma sair.

—Carlisle: Agora me diga, quem é essa menina que Alice disse...-Pergunta meu pai todo sério.

—Edward: É uma colega do colégio pai, acho que não a conhece...-digo o olhando...-O nome dela é Isabella Swan.

—Carlisle: A filha do xerife?

—Edward: Xerife?

—Carlisle: Sim, o pai dela é o xerife da cidade, muito amigo meu...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Pai, não poderia ter me dado melhor notícia melhor que essa...-digo dando um sorriso.

—Carlisle: Ela é uma boa menina...-diz me olhando...-É a única filha de Charlie.

—Edward: Ela tem mãe?

—Carlisle: Tem sim meu filho, mais a mãe dela é separada de Charlie...-diz me olhando...-Ela vive só com o pai.

—Edward: Eu gosto de Bella, ela é bem diferente...-digo me levantando.

—Carlisle: Já vai filho?

—Edward: Vou sim pai, se não chego atrasado no colégio...-digo dando um leve sorriso.

—Carlisle: Tenha um bom dia...-diz e volta a ler o jornal.

—Edward: O senhor também...-digo e saio.

   Chegando no colégio, vejo Bella lendo um livro, estava tão concentrada, ando e sua direção quando de repente aparece Olivia.

—Olivia: A quanto tempo Ed... -diz me olhando séria.

—Edward: Oi pra você também Olivia...-digo sério.

—Olivia: Senti a sua falta, nunca mais me ligou...-diz com falsidade.

—Edward: Não sei se ainda lembra...-digo com raiva...-Mas não temos nada haver um com o outro.

—Olivia: Para com isso Ed, eu sei que ainda não me esqueceu...-diz se aproximando de mim e passando a mão em meu peito...-É difícil esquecer de um amor assim, como o nosso, nas noites que passamos juntos.

—Edward: Pegue esse suposto amor e dê ao seu amante...-digo tirando as mãos da mesma de meu peito...-Eu tenho nojo de você Olivia, nunca mais, escute bem, nunca mais chegue perto de mim, não quero ouvir as suas mentiras.

—Olivia: Eu não acredito, eu estava torcendo que fosse mentira o que seus amigos me disseram...-diz séria e com raiva.

—Edward: O que disseram?

—Olivia: Que você se apaixonou pela feiosa do colégio, a tal da Isabella...-diz morrendo de raiva.

—Edward: É Olivia, me apaixonei, sou louco por ela e eu estava indo dizer isso a ela...-digo com raiva...-E você me atrapalhou.

—Olivia: Que nojo, você e aquela coisinha feia...-diz fazendo careta.

—Edward: Não fale assim dela...-digo com raiva...-E se me der licença, vou falar com Bella, até nunca mais Olivia.

   Digo deixando a mesma falando sozinha, agora sim, Olivia sentiu o mesmo que eu quando descobri de sua traição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.