Coração de vidro escrita por AluadoUchiha


Capítulo 10
Confessando


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790469/chapter/10

Por Edward: Ao chegar em casa, encontro Alice na cozinha fazendo um sanduíche, fico observando a mesma.

—Alice: Vai ficar aí me olhando ou vai me contar o que quer que esteja pensando...-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Virou vidente Alice?

—Alice: Não, só vejo isso estampado em sua cara...-diz rindo muito...- Quer um?

—Edward: Não obrigado...-digo sentando na cadeira perto do balcão...- Alice, eu nem sei como contar isso á você, é uma coisa meio complicada.

—Alice: Então descomplica, e me conte...-diz dando uma mordida em seu sanduíche.

—Edward: Estou conversando com uma garota, ela é muito diferente...-digo e logo dou um sorriso...-Ela é especial.

—Alice: Acho que alguém está apaixonado...-diz e rir.

—Edward: Não, não é bem assim... -Digo me enrolando todo.

—Alice: Não esquenta, eu já sei quem é... -diz toda sarcástica...-Me contaram no colégio.

—Edward: O povo fala demais em...-digo revirando os olhos.

—Alice: Ela é gente boa Ed... -diz me encarando...-Espero que não deixe ela triste.

—Edward: Você á conhece?

—Alice: Claro, ela me ajudou muito na matéria de literatura...-diz me olhando...-Eu estava perdida e ela me salvou.

—Edward: Pensei que ela não falasse com ninguém...-digo sem entender nada.

—Alice: E não fala mesmo...-diz rindo...-Ela me encontrou na biblioteca desesperada, perguntou se eu queria ajuda e me ajudou.

—Edward: Ela é imprevisível...-digo rindo...-Você sabia que foi a maior luta pra ela me dar atenção?

—Alice: Jura? Se eu fosse ela nem tinha se quer perdido meu tempo com você...-diz rindo.

—Edward: Qual é Alice? Eu sou tão tranquilo...-digo sério.

—Alice: O que quero dizer é que, vai com calma Ed... -diz me olhando...-Ela é uma menina muito boa, diferente dessas com quem já andou por aí, diferente da tal Olivia Summers, você sabe disso, não é?

—Edward: Com toda certeza...-digo sério...-Deixa eu te mostrar uma coisa...-digo tirando o livro que Bella me deu e pondo em cima do balcão.

—Alice: Quem é você e o que fizeram com meu irmão...-diz impressionada...-Ed você odeia ler.

—Edward: Foi a Bella que me deu, você acredita?

—Alice: Nossa!...-diz dando um leve sorriso...-Essa já ganhou minha admiração.

—Edward: Vou ter que ler, e depois comentar com ela...-digo dando um leve sorriso...-Foi um desafio que ela me impôs.

—Alice: Me fala a verdade mano, você está gostando dela...-diz com uma das sobrancelhas arqueadas...-Não é?

—Edward: Só falo se prometer não rir...-digo sério.

—Alice: Não vou rir, prometo...-diz me olhando fixamente.

—Edward: Sim, estou gostando dela...-digo com vergonha...-Ela é uma pessoa incrível, apesar de não ser muito fã da vaidade.

—Alice: E isso importa?

—Edward: Com certeza não...-digo dando um leve sorriso...-Por incrível que pareça, não me importo com isso.

—Alice: Então, vai com tudo garanhão...-diz se levantando e indo para a pia lavar a louça.

—Edward: Obrigada irmãzinha...-digo me levantando e indo pra sala.

   Peguei o livro e iniciei a leitura, até que não é tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.