Sedução aos Pedaços. escrita por Moonshine


Capítulo 3
3ºAdam, um atalho, o bar novamente, ele, a certeza


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, problemas com a edição dos capitulos da fanfic acontecem :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79045/chapter/3

A semana passou como de costume, o escritório estava mais agitado do que nunca, projetos tomavam conta da minha mesa espaçosa, tanto que na noite de sexta tive que ficar até mais tarde – Logo no dia que meu carro foi para a revisão – pensei enquanto ajeitava a pilha de papeis.

        - Kira? – uma voz me surpreendeu. Olhei para cima e vi Adam, com seus olhos castanhos, quase no tom de mel me fitarem ansiosos.

        - Olá Adam, o que faz até tarde aqui ? – abaixei novamente as vistas voltando a pilha de papel,.

       - Bom soube que seu carro foi para a revisão, e que você ficaria até mais tarde por conta dessas coisas – ele apontou para a pilha sobre a mesa,- Então resolvi te oferecer uma carona, não é tão bom pegar um táxi a esses horas da noite...

            Pensei em recusar o convite, mas reparei que Adam já tinha me dado tantos motivos para aceitar a carona que eu terminei aceitando com um pequeno sorriso.

       - Tudo bem, me dê só um segundo – respondi e levantei-me da cadeira pegando minha bolsa.

      Adam era meu amigo desde sempre, posso até falar que crescemos juntos a não ser por ele ter se mudado para Porto Alegre quando tínhamos uns 13 anos, e depois que terminou a faculdade volto para São Paulo.

 

      Já na rua o trânsito não estava tão horrível, um total milagre para uma sexta, os carros que trafegavam eram de baladeiros, os rádios altos tocando as musicas diferentes todas misturadas.  Adam resolveu cortar caminho por umas ruas que haviam atrás da empresa, e justamente uma dessas ruas era onde ficava o bar da semana passada, a calçada lotada de pessoas, as janelas de vidro fume não deixam a vista lá dentro, e só quando um dos seguranças abriu a porta eu pude ver as luzes brilharem fortes, e a música que eu havia dançado,tocar.

 Hey ! Stripper. Hey ! I wanna be your mister !  b35;

    Não me contive, eu me inclinei mais para janela na sede de ver quem eu procurava, quem atormentou minha mente durante toda semana.

      - Adam , você pode diminuir um pouco a velocidade ? – Pedi sem sequer desgrudar os olhos do movimento de lá fora.

      - Ta, mais por que ? Você está procurando alguém ? A gente pode descer e procurar, talvez até tomar um drink já que amanhã é sábado...

       Depois que ele se mudou para Porto Alegre nós perdemos um pouco do contando e depois de algum tempo era meio difícil conversamos direito, nossos assuntos em mais sobre projetos e idéias para campanhas da empresa, e provavelmente ele estava tentando ter um tempo livre comigo, ter uma conversa com amigos realmente... mas não adiantou muito eu estava com os olhos e os pensamentos naquele bar, então não percebi logo de cara quando soltei um “ Não precisa não” para Adam que logo calou a boca, mininuindo a velocidade do carro.

   Estávamos quase saindo do quarteirão dor bar, a calçada já havia poucas pessoas, e eu frustrada voltei para meu assento cruzando os braços como uma criança birrenta, e foi bem nessa hora que eu ouvi uma risada abafada vindo de lá de fora. Eu o reconheci, eu reconheceria aquela risada em qualquer lugar, então girei-me  para trás, e vi um homem  alto, de braços fortes, cabelo preto bagunçado na pele branca, o rosto meio abaixado mas ainda possibilitando ver o sorriso limpo e perfeito cheio de malicia.

Ele estava conversando com uma mulher meio ruiva, e ela segurava as tiras da jaqueta de couro dele, enquanto sorria com malicia também.

Era ele, eu sabia, eu tinha certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja gostando !
aceito ideias do leitores também .
bj