Sedução aos Pedaços. escrita por Moonshine


Capítulo 4
4º Adam, apartamento, café.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero realmente que estejam gostando
desculpa, eu devia ter postado ontem, mas a internet aqui de casa não anda ajudando muito.
enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79045/chapter/4

 

Adam percebeu minha alteração, de repente eu estava agitada, com um sorriso de orelha a orelha.

      - É muita intromissão da minha parte se eu perguntar o que aconteceu ? – Adam tirou os olhos do caminho para me fitar.

       - Digamos que eu vi o que meus olhos desejavam ver. – Disse sorrindo  discretamente.

Dali em diante o caminho não foi longo, meu apartamento ficava a menos a uns dez minutos distante. Quando paramos na frente do condomínio, Adam puxando o frio de mão, suspirou e encarou meu rosto com certa profundidade., foi então quando ele segurou uma das minhas mãos e se aproximou mais ainda, eu percebi que estava por vir, então freei com a primeira coisa que meio na minha mente.

      - Você quer subir , sei lá... Tomar um suco, café...  – perguntei , meio que já abrindo a porta do carro.

 

 ... Já dentro do apartamento, eu logo fui para a cozinha pegando o suco na geladeira e os aperitivos, como a cozinha é estilo americana Adam logo sentou no banquinho perto da copa.

            - Vai querer o café mesmo ou o suco ? – Perguntei sorrindo.

             - Acho que é melhor o café – ele respondeu levantando-se.

        Tomamos umas xícaras de café sentados no sofá, conversamos sobre as coisas da empresa, sobre coisas pessoais. Lá perto para a meia noite comecei a bocejar, era o sinal que encontrei para que ele caísse fora.

 Nos despedimos como amigos desajeitados, era meu estranho eu ver Adam como um homem tão grande e formado, estava feliz por tê-lo por perto, mas o que roubava minha concentração naquele momento era o carinha do bar.Por hoje eu podia dormir “satisfeita”, mas amanhã eu ia voltar naquele bar e satisfazer minha necessidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que esses capitulos têm sido pequenos, já estou almentando os próximos, paciência por favor.
beijos.