Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/39

 

Capítulo 39

 

 

Manhã de batalha, todos estão silêncio, Alessa me disse que Feliks foi embora, ele foi chamar o resto da família de Romanov para a batalha que viria a seguir...

- Bom dia meu anjo. – Alessa sorri.

- Boa dia Alessa... Por que tão sorridente? - afinal iriamos a guerra...

- Ah, não é todo dia que você pode socar um moleque mimado gratuitamente sem provocar um transtorno sem precedentes. – ele diz, inclinando levemente a cabeça para a esquerda.

- Ah... – estranho.

Nós nos dirigimos ao campo aberto próximo dali, cercado por todos os lados por montanhas, duas colinas estão posicionadas uma ao norte e outra ao leste.

Paro e vou falar com Levilian, que nesse momento está olhando para o seu, que está escurecendo gradualmente.

- O que está olhando Liv? – pergunto.

- Os Romanov estão vindo...

- Hum...?

Olho ao redor e não vejo nada.

- Do que está falando.

- Olhe o céu.

Olho pra cima, o céu está negro, não há nenhum sinal do sol por trás das nuvens escuras de chuva, só o brilho opaco que por ele foi deixado.

Vejo os Saleriv se aproximando ao longe, suas correntes de fogo lambendo o ar em labaredas vermelhas brilhantes, ouço Nero gritar:

- ORUMIÊ~!

Colunas de fogo sobem aos céus.

- Uh, acho que é comigo. – Alessa ri. – Orumiê... Atirem pra matar. – a voz dele se torna inexpressiva, fria e cruel ao mesmo tempo.

- Sim mestre. – o coro de vozes responde.

Um relâmpago corta o silêncio denso que se formou.

- Romanov chegou...  – Levilian diz, sério como nunca o vi em toda a minha vida.

Centenas de raios azuis cortam o ar como facas, queimando o chão, e dele emergem Feliks e toda a família de Romanov, seus olhos brilhando em meio ao clarão ofuscante.

Feliks ergue suas mãos a altura dos ombros, puxando os raios azuis as suas mãos como fitas rasgadas que são puxadas do céu. Ele é seguido por sua família atrás dele, depois caminhando até nós, pequenas luzes emanando de seus olhos brilhantes.

- Mestre Romanov. – Alessa reverencia, seguido por sua família.

Os Saleriv se aproximam, seguidos pelos Wyorin, que por muito tempo odiaram os Orumiê, e agora vêem uma brecha pra começar uma luta.

Agora não tinha mais volta, Romanov e Orumiê contra Saleriv e Wyorin, eu nunca pude sentir o ar tão pesado em toda a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo lugar pra cortar, eu sei XD
Aguardem só mais um pouco.