Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/38

Capítulo 38 [a adolescência de Alessa]

 

 

- Como assim vai embora?! – Alessa berra.

- É minha decisão, eu já falei com o seu pai. – Levilian responde, fechando os armários à chave.

- E ele aprova isso?!

- Ele compreendeu os meus motivos.

- E quais seriam eles?!

- Não é da sua conta...

“Perdão... Mas você não me deixaria ir se soubesse...” Levilian pensa.

- Eu fiz algo de errado?...

Alessa se senta no sofá atrás de si, seus olhos se enchendo de culpa, ele não podia acreditar que Levilian estava partindo.

- Adeus Alessiel...

Levilian deixa a casa de Orumiê com os olhos perdidos de Alessa acompanhando-o até o portão de ferro, onde o carro sumiu, e ele pode se dar ao luxo de chorar.

- Sinto muito Alessa... Sinto muito... Mas eu não poderia ser tão egoísta a ponto de deixá-lo morrer...

- O que houve? – Feliks pergunta, ao chegar e encontrar Alessa com o rosto apoiado nos braços, debruçado na mesa de seu quarto.

- Levilian foi embora...

- Por que?

- Ele não me disse.

“Não posso lhe dizer a verdade, você iria atrás dele e acabaria ferido...” Feliks pensa.

No fim todos mentiram para proteger o filho de Orumiê... O amor também mente...

- Ele não me disse.

- Entendo.

- Por que ele fez isso Feel...? Eu confiava nele... Achei que fossemos amigos. 

- Tenho certeza de que ele não fez isso pra te machucar.

- Tudo bem, se eu não posso contar com ele... Eu posso odiá-lo com todas as minhas forças...

- Você não sabe o que está dizendo Alessa...

- Na verdade... Nunca estive tão certo. Chega de fugir dos meus problemas, eu cansei de depender dos outros.

- Mas Alessa...

- Com licença Feliks, eu vou estudar... Afinal, e serei o mestre da minha casa logo...

Alessa se levanta, seus olhos se perdem pouco a frente em sua visão, ele nunca mais quer depender de ninguém na vida... E disso, ele nunca esteve tão certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!