Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 33
Capítulo 33 [a infância de Alessa]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/33

Capítulo 33 {Flashback [ a infância de Alessa (parte 2)]}

 

Alessa está parado, confuso e perdido... Quem era aquela garota? Como foi parar no jardim da casa dele? E por que raios ela o tinha beijado?!

- Garota estranha... – ele conclui.

Chegando dentro de sua casa, a garota está sentada no sofá da sala.

- Ah! – ele grita.

- Olá de novo. – ela sorri.

- Levi, levante-se, por favor. – Fernand diz.

A menina levanta. Fernand caminha até ela e coloca a mão em seu ombro.

- Filho, esse é Levilian Sistaroch Marquize Solaris. Ele será seu novo guarda- costas.

- Calma... É um garoto?! – ele diz. – E que história é essa de guarda-costas?!

- Prazer. – Levilian diz. – Pode me chamar de Liv. – ele sorri.

Alessa está inconformado... Aquele... Aquele... Aquele garoto tinha acabado de lhe roubar seu primeiro beijo! Infeliz!

- Levilian é um vampiro, e é treinado como assassino em batalha, nós acabamos de comprá-lo. – Fernand diz, pegando um livro e se sentando. – Ele ficará no quarto ao lado, se precisar dele pra alguma coisa é só chamar.

- Eu não quero ficar ao lado dessa criatura nefasta! – Alessa dispara, apontando a Liv que está educadamente sentado no sofá.

- Não exagere Alessa, vocês vão se dar bem.

- Não vou não!

- Já está decidido Alessa, pare de gastar saliva.

Alessa simplesmente não acredita que será obrigado a viver com aquela criatura detestável tão “amigavelmente”...

Naquela mesma noite, Alessa é obrigado a mandar um bilhete de seu pai a Liv, ele não poderia contar o que tinha acontecido... Ou seu pai poderia interpretar errado.

Ele bate na porta, não ouve resposta, bate novamente, novamente não há resposta, ele se cansa e entra. Levilian está sentado a janela com uma tesoura cortando mechas de seu lindo cabelo negro.

- Eu ouvi na primeira batida. – Levilian diz.

- Então por que não respondeu?

- Não quis. – ele diz, fechando a tesoura em mais uma das mechas de cabelos escuro. – O que quer aqui? – ele pergunta.

- Meu pai me mandou entregar isso. – ele diz estendendo a carta, num tom de voz seco e obrigado.

- Obrigado. – ele diz. – Deixe sobre a cama.

- O que está fazendo? – ele pergunta, não conseguindo controlar a curiosidade.

Se você me confunde com uma garota, algo precisa ser feito.

- Se não tivesse confundido você com uma garota, teria arrancado o seu pescoço lá no jardim.

- Se você diz. – ele diz.

- Fala sério, o seu cabelo vai ficar ridículo!

- Isso é da sua conta? – ele pergunta.

- Me da esse negocio! – ele diz, pegando a tesoura. – Se você vai ficar na minha cola, tenha um cabelo decente!

Alguns minutos de silêncio se passam com Alessa cortando as madeixas do cabelo perfeito de Liv, depois:

- Toma. – ele diz entregando a tesoura.

- Obrigado. – ele diz.

- Vou embora.

Alessa vira de costas e vai na direção da porta, parando no batente.

- Alessiel. – ele chama.

- O que? – ele pergunta, impaciente.

- Gentil da sua parte ajudar.

- Ah... – ele diz, meio sem graça pelo tom sério de Liv. – De nada... Pode me chamar de Alessa.

Liv sorri amigavelmente.

- Alessa então.

- E outra coisa. – Alessa diz.

- Hum?

- Se me beijar de novo, eu te mato.

- Sim senhor. – Liv sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vcs minhas leitoras que estão me odiando agora, já digo d ante-mão: o Levilian NÃO É GAY u,u (desculpe aqueles q ficaram felizes)
Pode ser que TALVEZ ele seja bi, mas só TALVEZ
Vou pensar nisso, e vc me digam o q axam do assunto, OK?
;*

Foi mais rápido do que eu pensei que seria...
Bem, que seja, vou postar mais dois capítulos pro caso de minha momis arrancar o pc daqui
;*