Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/27

Capítulo 27

 

 

Eu vejo mesmo que muito fraco, e peito dela subir e descer... Ela ainda está viva. Por alguma razão eu respiro mais tranqüila... Mas isso dura pouco.

Os olhos dela se abrem em um brilho violento de ódio, e ela se levanta com um punhal, pronta a cravá-lo nas costas de Levilian!

- Liv! – eu berro.

Levilian para a garota com uma das mãos, os olhos dela brilham furiosos e ela respira forçosamente.

- Foi essa a sua escolha? – ele diz.

Torcendo o braço da garota ele penetra seu estômago com o punhal, os braços dela amolecem e soltam a faca, seus joelhos cedendo e jogando-a no chão.

Levilian se ajoelha junto dela, a roupa dela se encharcando de sangue, criando uma enorme mancha vermelha que escorre por entre seus dedos pressionados contra a ferida, ela está ofegante e seus olhos estão turvos.

- Mutatis Mutantis... Sic, Ora pro nobis. – ele diz

A garota desmaia, caindo no peito de Levilian, ele apóia seus ombros, deitando-a no chão e levantando.

- 3...2...1 – ele conta.

A garota se incendeia em fogo azulado, brilho amarelo sai das chamas, voando para cima e sendo levado com o vento.

Eu estou gelada, ele passa por mim, eu involuntariamente berro o seu nome, mesmo que não soubesse o que dizer a ele.

- LEVILIAN!

O olhar de Levilian se dirige a mim, lágrimas escorrem de seus olhos.

- O que mais você quer? – ele pergunta.

Não sei o significado daquelas lágrimas, não sei se ele se importa, não sei se não. Não entendo o que se passa dentro da mente dele...

Diante do meu silêncio ele volta a andar, entrando em casa e subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.