Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/19

Capítulo 19

 

 

Ainda naquela madrugada, eu entrei no quarto, Alessa estava deitado, acredito que dormindo. Sem querer fazer muito barulho, abri a porta, a luz externa entrava pela janela, e espalhava luz azulada pelo quarto.

Não dormi, o fato de Alessa estar ao meu lado não permitiu.

Na manhã seguinte não vi Alessa em lugar algum da casa, perguntei a uma das criadas, ela disse que não o havia visto durante o dia todo...

Quando Alessa voltou já era noite, e eu estava sentada no quarto, lendo.

- Oi. – eu disse.

- Oi. – ele respondeu.

- Onde você foi?

- Reunião com os Saleriv, se aquele moleque vier me insultar de novo, eu mando o braço congelado dele de volta pra casa num pacote de presente. – ele disse, sério, enquanto tirava uma fita vermelha do pulso com os dentes.

- Nossa... – eu disse.

- Desculpe, eu sempre fico mal-humorado quando tenho que lidar com aquelas pessoas... Apesar de eu estar falando sério. – ele suspira.

- Alessa. – eu digo.

- Hum? – ele pergunta, indo na direção do banheiro.

- Você não parece gostar muito das pessoas do conselho.

- “Não gostar muito” não é a primeira coisa que vem a minha mente...

- Tá... Por quê?

- Eles sempre quiseram que eu assumisse o nome da minha família, meu irmão é um mestiço, eles não queriam “sujar o nome dos elementais de sangue” com um meio humano.

- Como eles são preconceituosos...

- Mas Nine mereceu, ele sempre foi o garoto problema... e eu o filhinho do papai... Até que a mamãe morreu.

- O que aconteceu?

- Com o tempo eu virei um adolescente revoltado.

- Você? Um adolescente revoltado?

- E acredite, a minha definição de revoltado é BASTANTE prejudicial as outras casas...

- Por quê?

- Eu fui me vingar dos Wyorin... Eles seqüestraram a minha mãe, ela entrou em estado de choque, e perdeu a memória. Quando voltou tentou matar a mim e ao meu irmão. Meu pai deixou ela ir, mas ela não agüentou os sonhos sobre os “monstros” dos elementos e se matou três dias depois.

- O que?...

- Minha mãe era humana, papai nunca se conformou com a morte dela.

Eu não sabia o que dizer, ele falava disso como se não fosse nada, mas eu sabia que ele estava só tentando não fazer com que eu ficasse preocupada.

- Desculpe, eu não devia ter perguntado.

Eu ouvi o barulho da água do chuveiro, um tempo depois ele saiu, já vestido e secando o cabelo.

- O que foi, meu anjo? Está pálida.

- Não sabia disso...

- Ah, tudo bem... Já faz muito tempo.

- Isso torna alguma coisa mais fácil? A morte é a morte, não importa quantos anos se passem.

- No meu mundo não. A morte é só mais um estado físico.

- Se eu morresse, você não ligaria?

Ele parou e sorriu com ternura, caminhando até mim, sentando-me ao meu lado e tocando o meu rosto.

- Claro que ligaria. Como eu poderia viver sem a minha droga favorita...?

Me faltou o ar.

- O que está tentando dizer?

- Estou dizendo que te amo. – ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora " estou resolvendo uns problemas
mas assim que possivel eu posto o próximo ;p