Meu Amigo Oculto escrita por Aleksa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79044/chapter/12

Capítulo 12

 

- Ótimo. - ele sorri.

Eu estava ficando louca... Certo? Eu mal o conhecia! Como eu podia simplesmente me jogar numa viagem desse calibre com ele?!

- Eu venho te buscar amanhã. – ele sorri.

- Tá...

Não acredito que concordei com isso TÃO rápido...!

Na manhã seguinte estou me preparando pra acabar com essa loucura de viagem.

- Eu não posso ir com você por que... Ai! Parece tão idiota! Não importa como eu fale! Por que eu tinha que aceitar?!

Eu estava a ponto de bater minha cabeça na parede até ficar inconsciente... Mas a campainha tocou antes que eu pudesse fazê-lo.

- Oi meu anjo. Pronta pra viajar? – ele perguntou, inclinando-se na minha direção.

- Quanto a isso... Sabe o que é Alessa...

- Sei. Você está morrendo de medo de ficar sozinha comigo, uma vez que não me conhece direito.

Como ele sabia?!

- Mas eu também sei que você está morrendo de curiosidade de saber quem sou eu de verdade. – ele sorriu, num tom sarcástico por estar certo.

- N-Não é bem assim... – menti.

- Ah, não é? Então me explique. - ele desafiou, cruzando os braços.

Maldito olhar de superioridade! Se eu não o quisesse tanto já o teria matado...!

- Então, meu anjo? - ele pressionou.

- Deixa pra lá, eu vou. - desisti.

Era inútil discutir com alguém que me conhecia melhor do que eu...

- Ótimo, eu espero você fazer a mala. - ele sorriu.

Ele estava me manipulando... Era óbvio. Mas ele tinha razão, eu queria mesmo saber mais sobre ele. E tinha a sensação que se viajasse com ele eu descobriria o que queria saber.

Enfiei um monte de coisas que julguei importantes na mala, pulando sobre ela pra que fechasse, e desci as escadas até a sala, onde Alessa me aguardava, mexendo no cabelo.

- Pronto. - eu disse.

- Ótimo, vamos.

- Pra onde vamos? - perguntei.

- Para a casa da minha família. - ele sorriu.

Quando ele disse isso eu imaginei algo cafona e caseiro... Mas não era bem aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!