Girl's Night escrita por SatonePink


Capítulo 3
III - Amei você, mas agora amo os dois.


Notas iniciais do capítulo

Estou com um pouco de enjoo, então as notas vão ser rápidas. Obrigada para todos que estão acompanhando tanto aqui quanto no Nyah ♥ Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790414/chapter/3

A noite continuava sem pausas e com muitos chiliques. O relógio batia as duas da madrugada e logo pararam um pouco com o jogo que faziam para simplesmente admirar a existência do mundo: vontade que tiveram por conta do tanto de bebida que consumiram naquela noite. Tenten estava deitada no ombro de Sakura, tranquilamente admirando sua visão turva pelo último desafio de dar um shot de vodka. A morena começou a cutucar a rosada, querendo atenção da mesma.

— Ei, ei.... — Mitashi chamou. —  Como estão as coisas com você e o sugar daddy?

— Só porque ele é quinze anos mais velho que eu e é rico não quer dizer que é meu sugar daddy, entendeu? Kakashi é meu namorado.

— Ele é rico e mais velho. Foi por isso que se interessou nele? — Sakura manteve-se calada. — Pronto, ele é seu sugar daddy.

— Gente fina, nos conhecemos por ele, lembra Sakura? — Ino adicionou

— Ah, sei lá. — a mulher abaixou a cabeça. — Eu estou meio que me apaixonando por outra pessoa agora, mas não quero perder ele. Eu o amo!

— E por quem você está apaixonada, Sakura? — Ino perguntou impaciente com as questões amorosas da amiga.

— Por você, Ino. — Sakura soltou aquela palavras em bom tom, como se tivesse certeza do que estava falando. — Eu realmente estou me apaixonando por você.

— Olha, chega com essas sapatanices ‘pra lá. — reclamou a loira. — Você ‘tá bêbada, só pode.

— Não, Ino. Eu realmente estou apaixonada por você. — Haruno insistiu, dando mais um gole em sua bebida.

— Isso ‘tá interessante. — comentou Temari, de novo desfrutando de mais uma dose de seu drink chique.

— Eu me apaixonei por duas pessoas, e amo muito as duas, isso é horrível! — as lágrimas desceram e molharam o rosto de Sakura. — Eu amo os dois! O que eu faço?

— Um trisal é uma boa. — comentou Hinata, já superada do baque de Itachi.

— Hinata amiga, eu sou hétera — retrucou a Yamanaka. — Sem chances de eu me envolver num trisal com uma mulher e um velho.

— Não chame ele de velho! — a rosada reclamou, dando pequenos socos no braço da amiga. — Ele tem só 40 anos!

 — Mais de trinta foi pro brejo, meu amor. — a loira ironizou.

— Pareceu bem hétero beijando a Sakura faz algumas horas. — Karin relembrou, dando uma risadinha besta.

— Cala a boca, mulheres podem beijar outras mulheres sem ser bissexuais, tudo bem — Ino continuo a lutar pelo seu direito de hétero.

— Na verdade isso é ser bi, meu amor. — a ruiva continuou, ajeitando os óculos.

— Se vierem com papo de militante da internet agora eu expulso todo mundo. — Temari deu o ultimato. Ela não suportava mais ser cancelada nas redes sociais.

— Vamos, Ino! Venha me dar um selinho para selarmos nossa amizade! — Sakura fez um biquinho e foi em direção a sua amiga, que desviou desesperadamente do beijo da rosada. — Poxa, só um selinho! Você me beijou muito gostoso antes!

— Isso pois não sabia que você gostava de mim. — a Yamanaka pontuou. — Eu não beijo amigos que gostam de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl's Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.