Girl's Night escrita por SatonePink


Capítulo 2
II - Encontrei meu chef na balada, bebi e transei com ele.


Notas iniciais do capítulo

Agora o capítulo da vez é GaaIno! Como prometido o segundo capítulo hoje ♥ espero que gostem e não me odeiem tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790414/chapter/2

Hinata Hyuga havia conseguido um encontro, mas não com a pessoa que queria. Estava bêbada demais e decidiu manter suas palavras mesmo assim. Apesar do estado deprimido da mulher de olhos perolados, a noite das garotas não acabou: finalmente Temari iria desafiar Ino a falar alguma coisa. Ino, a que havia beijado a amiga Sakura há alguns minutos.

— Tudo bem Ino, vou te dar uma fácil já que pegaram pesado com você no último desafio. — a loira de coque deu um gole em seu drink mais chique. — Bom, quero que você fale com quem foi sua última transa.

— Ah, foi com o Kiba Inuzuka que era da nossa sala, não? — Sakura olhou para a amiga, que manteve um sorriso forçado. — Não foi?

— Vocês querem acabar comigo mesmo. — Ino levou as mãos até a testa, sabendo que seria julgada até a morte depois de suas palavras. — Foi com meu chefe, o Gaara.

Todas as garotas, inclusive a Hinata tomada pela melancolia, ficaram boquiabertas. Ino havia feito sexo com o chefe dela? Do nada a sala de estar se tornou uma mistura de palavras em tons finos e gritinhos. Preocupada com os vizinhos — e com uma gorda multa. — Temari controlou as amigas e pediu para que Yamanaka contasse de fato o que havia acontecido na noite quente com seu chefe.

— Olha, de verdade, não me orgulho disso. — Ino botou um disclaimer. — Primeiramente, eu estava em um bar sozinha procurando uma pica para sentar. Mas não imaginei que a coisa que eu iria sentar naquela noite seria meu chefe. Eu comecei a beber demais, e eu já achava ele um gato. Quando eu vi um cara parecido com ele, fui dizer que ele era igual ao meu chefe.

— E era seu chefe? — perguntou inocentemente Tenten.

— Claro que era! Burra. — A loira prosseguiu para dar um peteleco na testa da amiga bêbada. — Enfim, ele com certeza sabia que era eu, e eu fui lá dizer que achava meu chefe extremamente gostoso, e logo quando percebi eu estava trocando saliva com ele. Bem, logo chamei ele para meu apartamento e lá tudo aconteceu. Não lembro muito bem de como foi a noite, mas lembro que acordei e vi ele deitado do meu lado, foi aí que percebi que ele realmente era Gaara.

— Meu deus amiga, que coisa foi essa? — perguntou de maneira redundante Sakura.

— É né, mas devo admitir que ele transa bem. — Ino bebeu um pouco de sua bebida tranquilamente enquanto todas as amigas se olhavam em confusão.

— Você não tinha dito que não lembrava do sexo? — a Hyuga perguntou confusa, ela nem lembrava mais do problema que tinha com Itachi graças a incrível história da amiga.

— Ah, é que a gente já transou de novo depois disso. — a loira botou o indicador no lábio, olhando levemente para cima. — Ninguém sabe disso, só vocês, então xiu! Mas sabe, transar com o chefe tem suas vantagens.

— Não consigo imaginar, e se vocês terminarem? — Temari retrucou.

— Bom, o aumento que eu recebi vai continuar lá, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl's Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.