Girl's Night escrita por SatonePink


Capítulo 4
IV - Banhados em Sangue, banhados de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo certo? Estou ficando muito feliz com o apoio que estou recebendo tanto no Nyah! quanto no Spirit! Vocês são demais ♥ Já respondo todos os comentários em breve, certo? Estamos no penúltimo capítulo! Espero que continuem gostado da noite das garotas ♥ beijos e até breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790414/chapter/4

As garotas finalmente conseguiram acalmar Sakura diante de seu novo amor por Ino. A rosada pôs-se a dormir depois de diversas bebidas e lágrimas. Yamanaka se sentiu culpada por quebrar o coração da amiga, sabendo que depois teria que ter uma longa conversa com a Haruno. Apesar de tudo, as garotas continuaram o jogo sem Sakura.

A sandália girou e girou, caindo em Hinata e Karin, só que dessa vez Hinata faria o desafio para a ruiva. A Uzumaki encarou a perolada com raiva, ameaçando-a para que não fizesse nenhum desafio estranho.

— Bem.... — a Hyuga grunhiu ao notar os olhos vermelhos em cima dela. — Qual foi o beijo mais estranho que você deu?

— Ah, essa é fácil. — Karin suspirou aliviada. — Com certeza foi meu primeiro beijo com meu namorado, o Suigestu

— Vocês já estão há dois anos juntos, isso é bom. — comentou a loira de rabo de cavalo. Sempre apoiava o romance das amigas apesar de se cansar quando as coisas se complicavam.

— Bom, foi quando nós dois estávamos no plantão lá do hospital. — tanto Karin quanto Suigetsu eram doutores e trabalhavam na emergência de um hospital. — Um cara havia levado uma facada e estava tendo uma hemorragia. Eu e o cabeça de sardinha estávamos cuidando do sangramento quando do nada eu comecei a perguntar sobre uma mulher que estava dando em cima dele. Ele basicamente começou a negar com todas as forças que estava dando qualquer moral para ela. Eu continuei a brigar com ele enquanto tentava estancar o ferimento, mas não sei o que deu em mim; fiquei tão puta com ele mentindo para mim que soltei o ferimento, fazendo com que a gente ficasse completamente sujo de sangue. Depois de tanta briga, ele me puxou por cima do homem e me beijou apaixonadamente. Banhados em sangue, banhados de amor.

— Espera um pouco ai, e o cara? — Temari não ligava para histórias de amor a não ser a dela. Estava preocupada com o paciente.

— Ah, ele morreu — falou serenamente, dando mais um gole em sua bebida.

— Espera ai, você deixou o cara morrer mesmo? — Tenten questionou ainda mais incrédula.

— Sim, inclusive ‘tô com um processo na justiça por causa desse caso. Disseram que foi “negligência” ou coisa do tipo, mas não podem provar isso. — continuou extremamente tranquila. — Ou seja, continuo com meu salário e o homem devia ter pensado mais uma vez antes de entrar na quebrada dos Akatsuki.

— Ei, o Itachi é dos Akatsuki! Não fale mal dele. — Hinata já estava conformada que iria ficar com o Uchiha mais velho.

— Parabéns amor, virou mulher de bandido. — ironizou a Uzumaki, completamente tranquila mesmo contando um claro assassinato.

— Quer saber, vamos girar de novo essa merda e esquecer que nossa amiga matou um cara de índole duvidosa. — A Nara pediu, esticando-se para pegar a sandália que estava no meio da roda.

A sandália girou e girou, como se nunca mais fosse parar. Depois de alguns longos segundos, o calçado marcou Ino e Tenten, com Yamanaka perguntando para a Mitashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o último. Qual será o podre de Tenten?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl's Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.