Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 253
Capítulo 249




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/253

—Ah!    -Betty gemeu 

—Armando!

—Temos um assunto a tratar. Tem uma dívida muito grande comigo. -disse sussurrando em seu ouvdo. 

—Ai, é que estou cansadinha.

—Tão cansada que perdeu até a vontade de fazer amor com seu marido? 

—É que todas estas coisas hoje.

—Mas se eu te der uma mensagem em um banho relaxante na banheira?

—Tenho vergonha, mas ia dizer que iria só trocar de roupa e me deitar Ojojo! 

—Que coisa, senhora!  Seu esposo não vai permitir tal coisa. 

—Não podemos deixar esta dívida para outro dia? 

—Outra vez, senhora?  Eu cobro juros bem altos! Tenho certeza que não se arrependerá de me pagar agora, Ah?

  -Ai, Armando! 

 

Sem mais, ele a beija com vontade.

—Vai ficar tão relaxada e sentir-se tão bem. Duvida?

   -Não tenho como duvidar de um especialista. 

Ela o abraça e se abandona em seus braços.

Armando a pega no colo e a leva ao banheiro.

—______

Armando se guiava muito bem pelo escuro, como um gato sorrasteiro, tinha muita experiência. Assim que caminhou sem deixar de beijr seus lábios pelo escuro do quarto até a sala. 

—Ah! Chegamos! Olha o que preparei para você! 

 

Ele lhe mostrou a jacuzzi com a hidromassagem ligada,  sais de banho, uma garrafa de vinho com duas taças, à luz de velas aromáticas.

 

—Veja o que preparei para você, espertona! 

—Ai, Armando! Você é um príncipe! Não mereço tudo isso. 

—Merece sim. Merece muito mais por ser a mulher que amo!  E você é minha princesa! 

—Princesa-monstro, quer dizer! Ojojo! 

—E eu o Doutor monstro! Tirar as roupinhas para um banho relaxante.

 

Com suas mãos hábeis, Armando a despe. Ele já estava de roupão, o qual, ao se dar conta de estar nua, Beatriz faz com que caia ao chão. 

Armando a beija e a pega seu corpo para sentir seu desejo. 

A pega em seus braços e adentra com ela na banheira. 

—Só não sei se vai ser mais relaxante ou estimulante. ojojo! 

—As duas coisas, mas pode garantir que vai ser muito prazeroso! 

—Ah, Armando! 

 

 

—___

 

Depois de fazerem amor à luz de velas, em meio às borbulhas por duas vezes, ela descança em seu peito, bebendo vinho.

—Disse que gostaria! -beijou carinhosamente sua cabeça

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.