Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 251
Capítulo 247




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/251

Enquanto isso, no andar térreo.

Hugo havia esquecido a roupa que iria usar esta noite e queria voltar para pegá-la. Estava acompanhada de duas modelos, que se penduravam nele, além de sua cadelinha, a qual tinha como filha, em seu colo.

—Pois trate de dar um jeito nisso!

—Não sou técnico de elevador! –disse Wilson

—E você não vai fazer nada?

—Já liguei para a empresa de manutenção, mas só poderão vir amanhã!

—Imagina se tivesse alguém preso? Ai, acho que vou desmaiar!
—Por que o senhor não usa o outro elevador?

—Diz o de serviço?

—Sim, o reserva.

—Imagina se eu Hugo Lombardi, a luz dessa empresa vai andar em elevador de serviço!

As modelos balançam a cabeça.

—Jamais andei em um desses.

—Elas são meninas de grife assim como eu.

—Estou vendo! Umas belezas!

—Pois tire os olhos dessas meninas que não são para você.

—E nem para o senhor, pois não gosta!

Mariana riu.

—Por quê ao invés de fazer piadas, não vai ver o que aconteceu? Parece estar parado entre um andar e outro.

—Não posso deixar meu posto!

—Ai aqui está cada vez pior!

—_________

Nesta hora, as modelos que estavam paradas em frente à escada quase foram atropeladas por Aura Maria e Sandra que desciam de escada.

—Ai!

—Quem fica em frente a uma escada? –disse Aura Maria

—Grosseiras! –respondeu uma das modelos

—O que acontece aqui?

—Como o elevador não sobe, viemos de escada. Inesita está no elevador com Nicolás e Gutiérrez.

—Aura Maria, até que enfim! Já ia buscá-la! –disse Freddy  -Já preparei a moto.

—Olha, mensageiro, suba e veja o que acontece com o elevador que preciso subir!

—Meu grilinho e eu já temos de ir!

—Aqui está para trabalhar!

—Já deu minha hora de ir, seu Hugo!
—A menos que pague hora extra!

—Isto não é comigo, é com a presidenta! Aliás, onde está ela e o ogro que tem de marido?

—AI, Huguinho não fala assim do Armando. –disse uma das modelos

—Ele é maravilhoso! –falou a outra

—Já estão enrabichadas por ele? Acaso ele anda saindo com vocês?

—Ah quem dera Huguinho. Saí com ele há dois anos, mas desde que casou com a presidenta nem olha para nós!

—Estamos carentes, Huguinho.

—Sim, muito carentes.

—Nem me olhem, meninas que da fruta que gostam chupo até o caroço!

—Nem vem para cima, que o Freddy é meu! Venha, grilinho!

—Ai, quem quer o mensageiro?

Aura Maria e Freddy tinham saído, assim como as do quartel.

 

—Puxa!

—O que é esta carinha triste?

—O Armando, ele não é só bonito, é uma loucura.

—Esquece, amiga! –disse a outra modelo-   Este se aposentou, está casado e parece castrado!

—Olha, meninas! Se fossem vocês não acreditaria nisso.  Conheço Armani há anos e ele sempre se enroscou com modelos. E a tal da presidente pode estar arrumada, mas está longe de ser uma modelo.

—Agora só tem olhos para a presidente.

—Uma vez infiel, sempre infiel, aguardem e confiem!

—Tomara!

—_____

No elevador

—AH!

—Satisfeito? Ojojo!

—Por enquanto sim, mas aceito o amor na banheira depois que seus pais forem embora.

—Ai, meu amor! Não sei como pode ser assim tão quente.

—Como você gosta! Agora, vamos, espertona ou  não respondo por mim! E não voltaremos para nossa casinha.

—Ojojo!

Os dois se vestem. Beatriz tenta ajeitar o cabelo, penteando e prendendo em um elástico. Armando refaz o laço da gravata, ajeita a camisa.

—Está cheio de batom! Ojojo!

—Beijoqueira!

Ela o limpa com um lenço. 

—Foi lindo e maravilhoso, Betty! Sabe que não é só sexo, não é?

—Sim, amor. –beijo Agora, vamos que acho que Nicolás já está a caminho de casa, o celular tocou, meus pais já devem estar lá.

—_________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.