My Own Private Waters escrita por Skadi


Capítulo 5
Nancy Boy


Notas iniciais do capítulo

Nancy Boy - Placebo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790062/chapter/5

Peter é um pouco emocionalmente constipado e o único momento em que ele não estava mal humorado com a vida era quando ele estava dormindo. Neil dizia que ele era um velho de setenta anos preso no corpo de um cara de vinte cinco, mas Peter só acha que Neil é um cuzão.

Peter Faulkner é sincero, não mal humorado.

Mas quando se tratava de Scott, ele era algo completamente diferente. Porque em seus vinte e cinco anos havia aprendido que a vida nunca segue o caminho que alguém quer, e ultimamente todas as pessoas haviam começado a parecer exatamente o mesmo, mas então ele se encontrou com Scott e descobriu como o amor tinha gosto quando seus lábios se encontraram.

Peter odeia romance, mas ele ama Scott Favors.

"Pete?" Scott chamou seu nome com hesitação.Estavam deitados na cama de Peter, os pés emaranhados juntos debaixo das cobertas. "O Neil está realmente bem?"

Silêncio. E então ele respondeu "sim, ele está bem", porque não sabia definir bem quando se tratava de Neil. Não sabia como dizer a seu amante que Neil não estava bem porque nada é preto e branco com seu amigo. É tudo em escalas de cinza, vermelho piscante e azul ilegível, mas às vezes quando ele estava com Mike, também há amarelo. Então ele apenas disse que Neil está bem porque o garoto é sua própria definição de bem e, por enquanto, isso fazia Peter se sentir menos culpado por mentir para a beleza aconchegada ao lado dele.

"Você tem certeza?" A pergunta tímida era óbvia pela maneira como Scott olhou para Peter, dedos longos emaranhados em cabelos ruivos bagunçados. Scott não acreditava nele.

E o estômago de Peter torceu com a pergunta, porque era a mesma coisa que Henry sussurrava para ele quando não havia mais ninguém por perto, e era o mesmo que Ethan sempre perguntava com a preocupação nadando em seus olhos. E Peter deveria estar acostumado a mentir sobre Neil agora, mas ultimamente a pressão estava sufocando-o e, ao contrário de Neil, ele odeia mentir para seus amigos.

"Por que ele não estaria?" A resposta saiu concisa e gelada porque ele sempre ficava estupidamente defensivo sobre Neil, e sim; talvez ele devesse contar a alguém, mas também não queria perder a confiança de seu melhor amigo.

Scott franziu a testa. "Porque Neil não parece bem e o que Mike nos disse outro dia meio que me preocupa."

"Ele pode se cuidar", murmurou Peter. "Ele ficará bem."

Scott se sentou, suspirando para Peter que tinha os lábios firmemente em uma linha reta, expressão ilegível. "Olha, eu sei que você e o Neil são melhores amigos e eu entendo isso. Eu realmente entendo. Mas os melhores amigos também buscam ajuda de outras pessoas quando precisam. ”

Peter fez uma careta. "Não sei o que você está tentando dizer."

"O que estou dizendo é que, se Neil precisar de ajuda, não há problema em dizer isso." O tom de Scott suavizou consideravelmente. "Eu sei que você é o tipo de cara que sempre sente a necessidade de assumir a responsabilidade por tudo, mas não precisa fazer isso, Pete. Você não precisa sofrer em silêncio, mantendo segredos por causa de algum código idiota.” 

"Eu não estou!" Peter exclamou, imediatamente se arrependendo quando os olhos de Scott se arregalaram de surpresa."Eu não mentindo. Nada está errado com o Neil.”

"Ele não está fazendo nada ilegal, está?" Scott perguntou com cautela e Peter ficou tenso com isso, porque ambos sabiam o que Scott quis dizer porque ele era um estudante de medicina e conhecia um viciado quando vê um.

Ele está usando drogas?

Se perguntou o quanto Scott sabia, ou se eles estavam apenas deitados na cama com segredos, dobrando-os até criar pássaros de papel em seus corações.

"Neil é melhor que isso."

Mas Peter não tinha mais tanta certeza e não sabia como dizer a Scott que às vezes ele sentia que seu melhor amigo estava morrendo aos poucos e ele não podia fazer nada..

══════ •『 ♡ 』• ══════

Mike era o tipo de cara que Neil nunca conseguia parar de pensar, e pela primeira vez ele estava bem com isso. É assustador, sim; porque Mike era um símbolo da fraqueza de Neil, sua kriptonita, mas ele não se importa. Ele era apenas um garoto de vinte dois anos que passou muitos anos com um coração de pedra, porque ser fraco nunca foi algo que ele pudesse arriscar e com Mike, ele estava assumindo um risco.

Era meio assustador e Mike era o tipo de pessoa que corre como fogo e Neil não tinha certeza se as chamas vão pegar ou apagar, mas isso dava a ele o tipo de adrenalina que o deixa sem fôlego e querendo mais. Porque Mike Waters nunca poderia ser condensado em palavras clichês como "bonito" e "de tirar o fôlego" é muito vago.Neil queria criar uma linguagem totalmente nova para descrever Mike, mas isso é muito romântico e ele não sabia nada sobre romance. Então, por enquanto, ele se contentava com toques e beijos suaves e esperar que seus sentimentos se manifestem.

As férias de Natal foram sem intercorrências na maior parte, porém mais entediantes que as anteriores, porque agora Neil não sentia vontade de ir em boates e transar com pessoas cujos rostos ele esqueceria no momento em que seu rosto batesse no travesseiro. Não houveram festas loucas com os outros estudantes que não foram para casa porque tinham problemas com o papai e, como se as coisas não pudesse piorar, Neil não tinha a cocaína para mantê-lo são até o início do próximo semestre. Porque namorar Mike realmente fazia Neil se sentir culpado por se trancar no banheiro e secretamente cheirar essa merda. Namorar Mike o fazia se sentir culpado por mentir.

Não era como se Neil tivesse enlouquecido (ele não tinha) porque acordou no dia seguinte sentindo-se uma merda absoluta. Simplesmente sair da cama foi um processo, porque enquanto se sentia tonto, também meio que queria se matar. Neil sabia muito bem como era a abstinência de cocaína. Letargia. Irritação. Querer vomitar até que você consiga sua próxima dose. Sim, definitivamente não é o melhor sentimento. Neil não era um viciado ou algo assim - ou assim dizia a si mesmo -, mas o pensamento de Mike descobrindo sobre seu hobby deixa um sentimento menos do que agradável preso em seu peito como um chiclete na sola do sapato. Então, ele começou a reduzir suas doses e até comprou aquela merda barata que é mais bicarbonato de sódio do que cocaína e mal dá a ele uma risada. Era difícil, mas ver o sorriso no rosto de Mike fazia toda dor de cabeça valer a pena.

Neil nem sequer tocou em álcool, porque deitar na cama e beber sozinho parecia realmente patético e ele não estava disposto a descer tão baixo. E sim, ele ficou tentado, porque, embora soubesse que Mike passaria um tempo com sua família, Neil não esperava que ele não ligasse ou mandasse mensagens por quase uma semana. Porque mesmo quando ele estava ocupado,Mike sempre encontrava uma maneira de explodir o telefone de Neil.

Talvez ele estivesse sendo paranoico e talvez fosse efeito da abstinência, mas Neil não podia deixar de sentir como se tivesse feito algo errado, mesmo quando Mike mandou para ele um texto tranquilizador que é algo parecido com ‘sinto sua falta, mal posso esperar para voltar 2 u ♥ minha mãe grita comigo olhando para o meu telefone mesmo enquanto eu estou com eles lol :)’ e também rodeado um monte de emojis desnecessários adicionados. Neil tinha certeza de que estava sendo grosseiro e pegajoso porque nunca teve um relacionamento sério nos seus vinte anos de vida de merda.

Neil estava esparramado em sua cama, jogando algum jogo de telefone com o qual ele não gosta muito, mas o tédio estava realmente começando a chegar nele e o desejo de ligar para o seu revendedor e pedir cocaína de grau A o deixava nervoso. Ficar sozinho com seus pensamentos o deixava nervoso. E, assim como no ano anterior, a porta se abriu apenas para Peter colocar a cabeça no quarto com um sorriso no rosto e o mesmo "Você está vivo, garoto?" para o qual Neil tentou fazer uma careta, mas seu animado "Pete!" arruinou completamente sua personalidade de bad boy.

Neil nunca iria admitir isso, mas ele meio que realmente se emocionou com o amigo que cortou sua viagem para casa pela metade apenas para ele.

"Você não precisava voltar." Neil disse.

Peter simplesmente deu de ombros com indiferença e respondeu: "Não posso ficar com meu pai por muito tempo. Ele me deixa louco. Tinha que ter certeza de que você ainda não estava morto.”

Neil deu a ele um sorriso, mas não disse nada sarcástico em troca. E sim, o feriado ainda era chato porque Peter não era exatamente uma boa companhia para se manter, mas ele tornava tudo um pouco mais suportável.

Nenhum estudante universitário em sã consciência quer que um feriado termine, mas Neil ficou um pouco mais aliviado quando o feriado finalmente termina e Mike estava de volta. Mas era estranho, porque seu namorado estava de volta e Neil deveria estar se sentindo em êxtase. E ele estava, porque Mike era tão bonito e seus lábios ainda eram tão legais quanto Neil se lembrava. Mike ainda segurava sua mão e ainda dava aquele sorriso doce e deus, ele ainda era atrevido, e, no entanto, Neil não pôde deixar de sentir como se algo estivesse errado.

Na noite em que Mike retornou, eles não se envolveram em uma bagunça de pele pressionada contra a pele e gemidos ofegantes, e embora possa parecer extremamente idiota esperar sexo, Neil e Mike já transaram a ponto de praticamente assustarem Scott para longe de seu próprio apartamento. Mike disse que estava cansado da viagem de trem, mas Neil não pensou muito sobre isso e apenas encolheu os ombros de qualquer maneira, porque por Mike ele conseguia esperar. Na próxima vez em que Neil tentou avançar com seu namorado, Mike simplesmente sorriu e disse que queria apenas ver um filme, então Neil suspirou internamente, mas ainda obedeceu, porque se Mike lhe pedisse para pular, Neil perguntaria qual a altura. Então ele beijou o ombro de Mike e enredou os pés juntos, e mesmo que eles não estejam transando, abraçar Mike era a próxima melhor coisa.

E assim que acontece por mais duas semanas, e Neil estava começando a se sentir um pouco virginal, porque ele nunca passou muitos dias sem transar e simplesmente encarar Mike por muito tempo fazia sua mente descer pela sarjeta.Então ele tentou, e seu namorado estupidamente fofo o afastava todas as vezes com uma risadinha e uma desculpa por não estar de bom humor, ao qual Neil murmurava "você está sempre de bom humor, amor" contra seu pescoço.

A mudança foi algo que Scott pareceu notar, porque um dia enquanto Neil se ocupava com Call of Duty no Playstation 4 enquanto Mike estava no chuveiro, Scott entrou no apartamento e perguntou sem rodeios: “Por que vocês não estão transando?”

Neil empalideceu com isso. "O que?"

Scott fez uma careta de nojo leve antes de se sentar no sofá e assistir Neil jogar. “Você e o Mike. Vocês faziam sexo como animais.”

"Hey!" Neil retrucou exasperado sem tirar os olhos da tela .

Neil podia praticamente sentir seu amigo revirando os olhos, mas estava muito ocupado concentrando-se em atirar na merda das pessoas para se importar.

“Cara, o Mike é alto pra porra. Eu posso ouvir vocês antes mesmo de abrir a porta!”

"OK. Não é minha culpa. Não posso evitar ser bom de cama."

Scott deu um soco no ombro dele. "Cala a boca!" ele riu. "Mas sim, eu não ouvi nem um pio de vocês dois desde o início do semestre. Vocês estão bem?”

Neil deixou cair o controle para flexionar os dedos quando a missão terminou, virando-se para Scott com uma careta. "O que você quer dizer?"

"Não sei." Ele encolheu os ombros. "Eu só estava me perguntando se vocês estavam brigados ou alguma coisa, porque vocês não estão me expulsando daqui."

"Por que estaríamos brigados?"

"Vocês não estão?" Scott perguntou com uma sobrancelha erguida e Neil balançou a cabeça. "Hum, estranho."

"O que é estranho?"

"Nada. Deixa pra lá. Eu acho que estou apenas pensando demais.”Scott riu.

Neil mordeu a língua, balançando a cabeça lentamente antes de sua atenção voltar para a tela. Ele tentou não pensar nas palavras de Scott. Porque ele e Mike estavam apenas passando por uma fase. E ele não entendia por que as coisas não ficariam bem. De qualquer modo, perguntou a Mike se ele estava bem, apenas para ter certeza, ao qual Mike apenas deu um beijo molhado em sua bochecha e disse "é claro. O que fez você perguntar isso?” E como Neil não gosta de falar sobre essas coisas, ele apenas deu de ombros e voltou a não fazer sexo com o namorado.

Mas as coisas estão bem e Neil não se importa.

Isto é, até uma noite de sábado e eles não transavam há duas semanas,cinco dias e 6 horas. Neil tinha certeza de que Mike está apenas brincando Então quando Mike sugeriu que eles fossem a uma boate durante a noite, Neil ficou mais do que ansioso porque boates significavam álcool. E álcool equivalia a um Mike Waters muito excitado, tentando chupar seu pau em uma cabine de banheiro, que terminaria em sexo muito confuso e bêbado no apartamento ou uma noite desperdiçada bêbado demais para funcionar e desmaiar. Neil esperava que não fosse o último.

E Neil teve certeza de que Mike estava prestes a machucá-lo porque quando foi buscá-lo para o encontro,sua garganta ficou seca. O cabelo de Mike estava bagunçado de uma maneira que fazia Neil querer puxá-lo, com lápis preto ao redor dos olhos. Ele estava vestindo uma camisa laranja fina com uma linha em V profunda que mostrava as extensões suaves de seu peito com calças de couro que abraçavam lindamente sua bunda. Sim, Mike estava definitivamente querendo matá-lo.

“Eu meio que quero chupar seu pau, mas eu também quero te beijar.”, disse Neil quando Mike se aproximou dele, um sorriso tímido no rosto como se ele soubesse que ele é gostoso.

Neil estava encostado no prédio de tijolos, pernas cruzadas e braços cruzados e de repente ele se sentia tão bem ao lado de Mike. A boate não ficava muito longe do complexo de apartamentos, talvez uma caminhada de dez ou quinze minutos.

Mike riu e Neil ficou tonto. "Eu não passei uma hora me vestindo para parecer sexy para você arrancar minhas calças tão cedo, Anderson."

“Você é tão insuportável, não é Waters?”

E aquele idiota teve a coragem de mostrar seus dentes perolados e dar um tapinha em Neil na coxa antes de pular pela rua.

“Cuzão.” Neil murmurou.

"Eu ouvi isso, Anderson."

"Eu não dou a mínima, Waters ."

A boate estava lotada de pessoas, as luzes estão piscando quase ofuscantemente, iluminando o clube apenas para piscar em tons escuros de azul e vermelho mais uma vez, antes de deslumbrar com rajadas de branco. Era um lugar com o qual Neil estava familiarizado, tendo-os freqüentado frequentemente quando procurava um sexo casual e nada mais. Mas é um lugar que se tornou estranho para ele desde que Mike entrou em sua vida.

Ele deslizou pela multidão para alcançar o bar com uma mão gentilmente guiando Mike pela parte inferior das costas. Era estranho, porque Neil não estava acostumado. Ele não estava acostumado a encarar qualquer cara ou garota que olhava para o namorado por muito tempo.Mas ele poderia se acostumar com isso.

Eles se sentaram em bancos no balcão,Neil pedindo algo bastante leve para começar, mas Mike decidiu meter o pé na jaca, para a qual Neil levantou a sobrancelha. "Tem certeza de que é uma boa ideia?"

Mike encolheu os ombros. "Vivemos apenas uma vez, certo?"

Neil revirou os olhos, o braço pendendo frouxamente em volta da cintura de Mike. "Eu não estou afim de arrastar sua bunda de volta para casa, Mikey."

Ele riu disso, dando um tapinha na bochecha de Neil. “Está tudo bem, Neil. Você ainda vai transar.” Neil se animou com isso, um sorriso perigoso já se contorcendo nos cantos da boca. “Você é quem precisa chegar em casa inteiro. Parece que você está prestes a lutar contra qualquer um que respire perto de mim.”

Neil fez uma careta. "Não estou."

"Está sim."

"Não."

"Está sim."

"Não."

Mike riu.

A noite foi passada assim: brincadeiras tolas e toques - mais no final por parte de Mike, porque ele ficava sensível quando estava embriagado.Sua mão esfregou o bíceps de Neil, apenas para descer até o peito do jovem quando ele dizia algo divertido. Mike ria de uma maneira que era excitante, e seus olhos se tornavam mais vidrados quanto mais bêbado ele ficava.

"Você é quer o que acho que quer?", disse Mike, esfregando o abdômen de seu amante através da camisa.

"Sim?" Neil respondeu sem fôlego.

"Sim", Mike confirmou, arrastando a palma da mão para abrir os dedos contra a peitoral de Neil, apenas roçando o mamilo. "Você é tão gostoso, Neil."

Neil lambeu os lábios. "Sou?"

Mike assentiu, bochechas coradas como flores de cerejeira da primavera. “Eu gosto de você assim. Gosto quando você está toda arrumado,todo sexy e, porra , sim, eu gosto de sentir você assim.” 

Era óbvio que ele não estava mais falando sobre o físico de Neil.

"Sim?" Neil repetiu, com voz rouca, porque era  a única coisa que ele pode dizer quando sua língua parecia dormente e o calor das mãos de Mike estava disparando direto para seu pau.

Neil gostava de Mike assim. Gostava quando Mike era todo bonito e sem vergonha, com cabelos despenteados, olhos semicerrados e rude com suas palavras. Porque Neil ainda era meio desajeitado e novo nessa coisa de “fazer sexo significativo e se preocupar com as pessoas”. Às vezes eles transavam de maneira suave e devagar com murmúrios baixos e gemidos abafados. Outras vezes, eles fodiam forte e rápido com beijos contundentes que deixavam o gosto de sangue na boca. De qualquer forma, era íntimo e real e Neil ainda estava tentando se ajustar, porque havia dias em que ele acordava para encarar a forma nua adormecida de Mike e se perguntava como diabos o cara ainda estava lá. Mesmo com a namorada anterior, Neil nunca ficava muito tempo depois do sexo, mas com Mike, ele ficaria uma vida inteira.

Neil tinha certeza de que essa seria uma daquelas noites em que Mike acordaria na manhã seguinte com uma bunda dolorida, coxas apertadas e marcas por todo o corpo. Marcas de amor. Essas são as noites que Neil mais gosta.

"Quer dançar?" Mike praticamente ronronou e Neil apenas assentiu como um idiota porque Mike parecia ter esse efeito de deixá-lo com a língua amarrada.

Então eles deixaram suas bebidas para trás com algum dinheiro no bar enquanto Mike puxava Neil pela mão em direção à pista de dança. Uma vez que Mike o arrastou para o meio, ele se virou com aquele sorriso estúpido que fazia Neil gaguejar. Neil odeia o quão desajeitado e embaraçosamente tímido ele fica com Mike porque é como se tivesse dezesseis anos novamente.

Mike deslizou as mãos pelo peito de Neil para envolver os braços em volta do pescoço de uma maneira que deixa uma trilha ardente de lava que queima através do tecido da camisa do garoto. Quase como se por instinto, Neil o puxou para mais perto. O ritmo mudou para algo lento e mais sensual, o silêncio do baixo deixando seus ouvidos zumbindo.

Os dois começaram a balançar lentamente a princípio, quase preguiçosamente. Neil podia ouvir fracamente Mike cantarolando algo baixinho enquanto se moviam de um lado para o outro. Era quase romântico - fora de lugar para um clube como este. Mas ainda era incrível e Mike estava olhando para o garoto de uma maneira que o deixa nervoso.

“Você está bem,Neil? Você parece um pouco incomodado.” E embora as luzes desorientadoras do clube tornassem os traços de seu amante não tão nítidos e definidos, Neil podia ver como seus olhos vidrados brilham de diversão; provocando-o.

Então Neil rosnou, virando Mike cujo riso se transformou em um suave gemido de surpresa quando Neil o pressionou contra seu peito. A respiração de Neil subia pelo pescoço de Mike de uma maneira que o fazia tremer, Mike inconscientemente inclinando a cabeça para o lado para expor mais de sua pele.

"Estou bem, amor, mas você deveria se preocupar mais consigo mesmo, hum?" E então ele colocou os lábios contra o calor da pele de Mike, ouvindo a respiração aguda.

“Ngh, Neil", Mike gemeu, pressionando sua bunda contra a virilha do garoto e girando os quadris.

"Porra", Neil gemeu, seu aperto na cintura de Mike ficando mais forte enquanto ele rolava seu corpo para frente. Eles estão praticamente loucos na pista de dança, corpos pressionados juntos enquanto Neil mordia e chupava o pescoço do loiro.Mike podia sentir o pau de Neil pressionando contra suas calças e pressionando com força de uma maneira que o deixou ofegante com o atrito.

Neil tinha certeza de que ia gozar nas calças se eles continuassem, seu pau se contorcendo com o pensamento. Era embaraçoso, vergonhoso saber que gozar nas calças intocadas na frente de centenas de pessoas o excitava. O que Mike pensaria dele? Ele pensaria que Neil era uma vadia.

Vagabundo.

A mente de Neil ficou confuso quando ele se afastou ainda mais do obsceno. Ele seria um garoto tão ruim. Já podia praticamente ver a desaprovação nos olhos de Mike e talvez ele fosse punido por isso. Neil pôde sentir suas bochechas corando com o pensamento e ele se sentiu um pouco envergonhado, afastando-se de Mike um pouco.

"Você está bem?" Mike perguntou, virando-se em seus braços.

Neil assentiu. "Eu estou bem."

“Mmm ok. Eu volto já? Eu meio que preciso realmente mijar.”

Neil pensou em seguir Mike ao banheiro e talvez dar uma rapidinha numa das cabines, mas se deteve. Precisava se recompor primeiro, então ele respondeu com um "ok".

Mike sorriu, beijando-o firmemente nos lábios e demorando-se por um momento antes de voltar para a multidão e desaparecer.

Neil se sentia meio bobo por estar ali com as mãos nos bolsos da jaqueta como um cachorro perdido e decidiu esperar no bar quando uma garota apareceu e tentou dançar com ele. Então ele esperou e bebeu e já estava meio bêbado, ainda mais quando dez minutos se passaram e Mike ainda não havia voltado. Esperou pacientemente por mais cinco minutos, os dedos distraidamente traçando a borda do copo.

Quinze minutos se passaram e Neil começou a se sentir um pouco preocupado, então ele decidiu dar uma olhada em Mike para o caso de o garoto desmaiar depois de vomitar. Atravessou a boate,olhos abertos para uma bagunça de cabelos loiros e murmurando desculpas quando ele desajeitadamente desviava em torno das pessoas.

"Mike?" ele chamou quando entrou no banheiro. Um cara mijando olhou para Neil estranhamente enquanto ele empurrava as portas e espiava para dentro, esperando encontrar um Mike caído no chão sujo, murmurando besteiras como sempre fazia quando estava muito bêbado. "Mikey?" ele chamou de novo, franzindo a testa quando abriu a última porta do box para encontrá-la vazia.

Neil mordeu o interior da bochecha, a preocupação se transformando em uma leve ansiedade. "Uh, um cara alto com cabelos loiros passou por aqui?" ele perguntou ao estranho sem jeito, que balançou a cabeça em troca.

Neil tentou não surtar muito cedo e pensar em todas as razões que Mike poderia ter deixado o banheiro assim que ele foi encontrá-lo. Então ele saiu em busca de seu namorado, que provavelmente ficaria chateado com ele por desaparecer. Mas, em vez de voltar para a área principal, Neil virou à esquerda e continuou no corredor apenas para garantir a segurança. Ele virou outra esquina, os olhos se ajustando à escuridão do corredor e...

Neil piscou e depois piscou mais uma vez, porque ele tinha certeza de que seus olhos deviam estar enganando-o ou ele deveria estar mais bêbado do que pensava originalmente, porque certamente não poderia ser Mike pressionando outro cara contra a parede e chupando o rosto dele, mãos para baixo nas calças do cara.

Então Neil esfregou os olhos. Porque certamente o cara pelo qual ele meio que estava, talvez extremamente apaixonado, não estava masturbando um estranho que estava passando as mãos pelos cabelos loiros de Mike.

E então ele riu para si mesmo, porque isso é impossível. Mike nunca faria isso com ele.

Neil estava bêbado. Muito bêbado. Tinha que ser isso. Porque Mike era lindo e gentil e tinha um coração feito de ouro. Ele nunca trairia Neil ou faria qualquer coisa para machucá-lo. Ele nunca trairia. Nunca.

"Mikey?" Neil se viu chamando o nome de seu amante com uma voz hesitante e suave que ele tinha certeza de que ninguém poderia ouvir.

Mas o loiro, que não poderia ser Mike Waters, separou os lábios do pescoço do estranho e virou a cabeça. Seus lábios estão escorregadios e inchados, cabelos ainda mais bagunçados do que antes. Mas não é Mike. Não pode ser.

"Neil", a familiar voz disse seu nome sem rodeios, sem uma pitada de surpresa ou culpa. Uma voz que foi enraizada no cérebro de Neil como o alfabeto. Uma voz que ele nunca poderia esquecer. Voz essa que era inconfundível e irrevogavelmente a de Michael Phoenix Waters.

Oh.

A raiva chegou rápido demais para ele registrar o que estava fazendo. Seu corpo no piloto automático, Neil correu para a frente, arrancando Mike do estranho como as páginas de um livro e empurrando-o para trás antes de se virar para o cara, os lábios enrolados em um rosnado. A primeira vez que o punho de Neil se conectou com a mandíbula do cara, ele soltou um som de surpresa enquanto caia ao chão.

“Merda, cara! Pra que isso?! Se ele é seu namorado ou algo assim, eu não sabia. Eu-!"

Na segunda vez que o punho de Neil bateu na carne, ele se conectou com o nariz do cara e ele teve certeza de ter ouvido um estalo doentio quando os ossos se quebram contra os nós dos dedos. O cara gritou embaixo dele e ele achou ouvir Mike gritando para ele parar, mas Neil não tinha certeza porque tudo estava abafado e tudo que ele podia ver era vermelho. Isso pinta sua visão, seus punhos e o rosto do estranho em um belo tom de líquido carmesim que parecia quente e pegajoso enquanto ele continuava batendo no pedaço de merda debaixo dele.

Neil Anderson orgulhava-se de ser equilibrado e controlado em qualquer situação, mas neste momento, Neil havia perdido completamente qualquer controle.O cara levantou as mãos para proteger o rosto, mas Neil simplesmente começou a bater nas costelas, no estômago, no lado da cabeça, em qualquer lugar que suas mãos possam alcançar. O sangue começava a respingar no chão manchado e Neil se sentiu empolgado com adrenalina e raiva.

Ele tocou no meu Mike. Ele tocou no meu Mike. Ele tocou no meu Mike.

As palavras repetiam na cabeça de Neil e ele estava feliz por não haver mais do que algumas pessoas no corredor que haviam saído quando a briga começou, porque ninguém queria se envolver nesse tipo de merda. Significou menos testemunhas vendo Neil praticamente espancar o cara.

Mas então as mãos o puxaram para cima e levou um bom tempo para tirar Neil do cara, porque o garoto é ridiculamente forte para alguém que acabou de completar vinte e dois anos. E Neil ficou com mais raiva, porque quem ousaria detê-lo? Então ele se endireitou e girou sobre os calcanhares, punho já pronto para atacar o imbecil que achou uma boa idéia entrar no caminho.

"Vá se foder-" Neil para rapidamente porque era Mike.

Mike que estava tocando outra pessoa. Mike que estava beijando outra pessoa. Mike, que tinha outro pressionado contra a parede. Meu Mike.

Ele estava diante de Neil com fogo nos olhos, parecendo irritado como o inferno e exasperado ao mesmo tempo. "Que porra você está fazendo!" ele gritou, mas isso não soa como uma pergunta.

Levou um momento para que o vermelho desaparecesse até os limites de sua visão quando Neil voltou a si mesmo, o suor escorrendo pela testa e pelo peito arfando. A adrenalina ainda estava correndo, então ele não sentia nenhuma dor nas juntas dos dedos mas podia ver o sangue pintando seus dedos e as costas da mão.

Mike parecia assustado e Neil foi subitamente lembrado de que ele era um monstro e sempre foi.

Atordoado, Neil olhou de volta para o cara que estava rolando no chão, gemidos abafados pela mão que ele segurava na boca e no nariz para conter o sangramento. Neil tinha quase certeza de que havia quebrado um dente ou o nariz. Enquanto seu cérebro alcançava a realidade, Neil voltou-se para Mike, olhos escuros arregalados como um cervo preso entre os faróis.

 "O que eu estou fazendo?O que EU estou fazendo?”” Ele riu dessa vez, mas nada era engraçado sobre a situação. Neil estava começando a se sentir histérico e o riso borbulha dele em rajadas incontroláveis. "O que você está fazendo, porra!" 

A transformação foi tão repentina que Mike recuou de surpresa.

"Por favor, me diga que isso não é real", Neil engasgou. "Por favor, diga-me que interpretei completamente errado a situação e que você não-"

A palavra queimava como ácido na língua de Neil.

"Traí você?" Mike preencheu o espaço que faltava com tanta clareza; sem esforço, e Neil quis vomitar, porque Mike o olhava com tanto desgosto, uma careta estragando seus traços perfeitos, como se fosse Neil quem estivesse chupando o rosto de um cara aleatório.

"Sim eu fiz. Provavelmente iria levá-lo para casa e transar com ele também.” Mike olhou para Neil passando para o cara que ainda está rolando, meio inconsciente. “Mas você teve que ir e estragar o rosto bonito dele. Obrigado por isso, a propósito.”

Neil se encolheu, tropeçando para trás porque as palavras o atingem como um trem de carga.

Seu lábio inferior tremeu. “Isso não tem graça,Mike. Se essa é mais uma de suas brincadeiras, você está indo longe demais.”

Mike bufou. "Uma pegadinha? Vamos, meu amor, eu sei que você é mais inteligente do que isso.”

"Não", Neil começou a balançar a cabeça freneticamente. "É impossível. Você não faria isso comigo.”

"Eu não faria?" O tom de Mike era tão condescendente que Neil encolheu sob seu olhar.

"Por quê?" sua voz era um sussurro trêmulo “Este não é você. Você não é assim. Eu te conheço , Mike. Você-"

"E que porra você sabe!" Mike finalmente explodiu, olhar gelado derretendo com raiva turbulenta. “Este não sou eu? Eu nunca faria uma coisa dessas?” Ele riu amargamente, com a voz embargada. “Você sabe quantas vezes eu me perguntei isso sobre você? Por quê? Por que Neil mentiria para mim? Por que ele me enganaria? Por que ele me machucaria assim? Eu pensei que te conhecia também, Neil.”

“Mike, o que você está falando-"

“Eu me perguntava por que todos os dias. Eu disse a mim mesmo que você não era uma pessoa má e que não poderia fazer uma coisa tão terrível.Tentei me convencer de que você realmente me queria. Engraçado, né?”

"Mas eu quero você!"

"Não, você não quer", Mike disse com tal finalidade que fez Neil se controlar. “Você só me queria como seu novo brinquedo, seu acessório. Alguém para foder até você ficar entediado e passar para outra puta.”

"Sério, Mike, do que você está falando, porra?" Neil estendeu a mão com a mão estendida, mas Mike foi rápido em se afastar, balançando a cabeça.

"Não me toque, porra!" ele rosnou. “Eu descobri o seu pequeno segredo.Todos os esqueletos no seu armário. Jasmine me contou tudo. Ela me disse como você usa as pessoas.Você realmente achou que eu não descobriria suas merdas, Anderson?”

O sangue de Neil esfriou com essa revelação, o braço caindo frouxamente para o lado. Ele devia parecer tão patético, parado ali como um filhote de cachorro chutado. Sua respiração pesada não estava diminuindo a velocidade e seu peito dói tanto e havia algo arranhando sua garganta. 

"N-não acredite nela", ele tentou dizer em torno de sua língua inchada. "E-ela mente."

“Quão estúpido você acha que eu sou, Neil? Hã? Você acha que eu sou como uma das suas vadias burras que você manipula? Você queria saber como era jogar este jogo de merda com um garotinho gay com problemas de auto-estima, então você chupou meu pau? “Mike parecia absolutamente insultado. “Isso saciou sua curiosidade? Você vai voltar a foder que garota agora? Porque todos se apaixonam por você, certo? Eles estão todos molhados entre as pernas para você.”

"Não é assim!" Mais uma vez, Neil alcançou Mike porque ele estava se afastando e isso o assustava, mas Mike apenas bateu a mão com força.

"Eu te odeio, Neil."

"Não diga isso", Neil implorou. “Por favor, não diga isso para mim. Você não está falando sério.”

Neil sentia tudo dentro dele quebrando, os curativos temporários que mantiveram todas as rachaduras e ossos desgastados por todos esses anos descolando com cada palavra maliciosa que saia da boca de Mike.

"Você prometeu que nunca iria me machucar", Mike engasgou. "Você prometeu, porra!”

"Sinto muito", são as únicas palavras que deixam os lábios de Neil para preencher o vazio pesado de corações partidos. Eu amo você, que nenhum deles jamais dirá, e Neil lamentou cada sussurro que ele já colocou contra a pele de Mike. Era tarde demais para desistir agora e Neil estava tentando desesperadamente salvar o que resta para salvar.

Neil se sentia o maior idiota do mundo porque aqui estava ele, quebrando seu próprio coração por um garoto com estrelas nos olhos por causa das promessas que ele nunca iria cumprir, mesmo sabendo que as pessoas são uma decepção e que sempre serão. Ele sabia desde a primeira vez que seu pai quebrou seu braço aos doze anos de idade depois de empurrá-lo contra a bancada da cozinha, e ele sabia que desde que aquele homem cortou suas costas com uma garrafa de cerveja quebrada quando ele tinha quatorze anos.

Sim, as pessoas são uma decepção, inclusive ele.

"Isso dói?" Mike perguntou.

Sim.Isso dói. Isso dói.

"Porque eu espero que sim", disse ele. "Espero que isso corroa você até que não tenha mais nada."  

Neil sufocou um soluço. Mike colocou fogo no peito dele e havia árvores queimando e fumaça nos pulmões e ele não conseguia respirar. A floresta dele estava queimando. Mike estava tirando tudo dele, incendiando tudo antes de se afastar como cinzas.

Queria dizer Mike, se você me deixar, eu vou morrer porque é assim que se sentia agora. Parecia que Mike estava cometendo assassinato da alma e Neil se pergunta se é isso que todas as pessoas que ele destruiu haviam sentido. Em vez disso, ele aceita um "Vai se foder, Mike", porque ele era lamentável e nada do que ele quer dizer ia dar certo.

Mike olhava para Neil como se estivesse realmente vendo quem era o garoto pela primeira vez.

Esse era momento em que Neil foi lembrado de que amor é mortal e que seu coração nunca poderia ter Mike para sempre. Seu olhar sombrio era penetrante e implacável e as próximas palavras que saem de sua boca são tão frias e desapegadas que atingem Neil com mais força do que os punhos cerrados de seu pai jamais puderam. "Eu gostaria de nunca ter te conhecido, Neil Anderson."

E naquele momento, a fina camada de gelo que segurava Neil por vinte anos quebrou e ele estava se afogando, afundando no fundo de um lago frio, escuro e esquecido, onde ele não seria encontrado até que toda a sua carne e órgãos desaparecessem. Ele quebrou, e nem tentou parar Mike quando ele se virou e saiu.

Neil não sabia como apagar a mágoa, então ele submergiu seu sangue em vodka e cinco linhas de cocaína naquela noite. Não sabia como apagar a dor, então Peter teve que esfregar suas costas enquanto vomitava no banheiro depois que ele voltou para casa. Vomitou até seu estômago doer e sua garganta e nariz arderem com o cheiro revoltante, e esperava que seus sentimentos por Mike estivessem misturados a ele.

Peter não perguntou o que aconteceu naquela noite e Neil não conta.

Ele não sabia como apagar a mágoa, então ele decidiu fazer o que sabia melhor: ele se destrói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Own Private Waters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.