Good Morning Call 2 escrita por Buttercup


Capítulo 20
Taça De Sedução! Caindo Por Ti?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790009/chapter/20

POV Garfield

Caramba, eu tava apertado para ir ao banheiro. Nem acreditei quando finalmente aliviei... Agora eu podia comer mais um monte, não estava com a sensação de empachamento.

Logo que saí, havia uma garota do lado de fora. Qual não foi minha surpresa ao ver que era a Rae... Caracoles, como ela tava gata. Mais ainda de pertinho assim. O que será que ela está fazendo aqui? Me esperando? Só pode ser, ela não entraria no banheiro masculino, né?

— Oi, Rae! - Falei, bem feliz em vê-la.

— Oi, Gar. Coincidência. - Falou ela.

— É... Baita coincidência... - Fiquei nervoso de repente e nem sei porquê. As palavras sumiram por um instante. - Então, se divertindo com suas amigas?

— Estou, sim. E pelo visto, está curtindo com seus amigos também.

— Ô! Tô comendo o que não comi em dois dias!

— É, isso eu percebi... - Ela finalmente sorriu, o que me alegrou mais ainda.

Cocei a nuca e olhei pros caras. Não estão olhando pra mim. Fiquei nervoso à toa.

— Então... - Me escorei na parede, a fim de parecer descolado. - Você gostou dos chocolates, não foi?

— Você nem faz ideia. - Não sei se foi ironia ou se foi sério. - Parece que ainda posso sentir o gosto deles na boca. - Ela cobre a boca com a mão.

— E quem é que sempre dizia que comer muito chocolate faz mal, hein? - Provoquei-a, não podia deixar aquilo passar.

— Cala a boca. Não vai mais se repetir. - Cruzando os braços como uma irmã mais velha mandona, ela deu as costas pra mim.

— Aham, sei. Você não resiste a um doce, não é? Assim como não resiste a mim... - Acabei deixando escapar.

Bati na boca assim que disse aquilo, me sentindo o cara mais idiota do planeta.

— Tinha esquecido como você é bobo e convencido. - Ela colocou as mãos na cintura. E que cintura, hein? - Está tão desesperado assim para me agradar?

— Quem, eu? Claro que não, sua boba. Fiz porque também comprei pra mim. Aí, achei que você fosse gostar. Você sabe, são seus bombons preferidos.

— Aham, sei, acreditei. - Ela deu um sorrisinho e eu não estava conseguindo fingir muito bem.

— E por que eu iria querer agradar você? - Cruzei os braços, como uma criança mimada.

— Hmm... Vejamos... - Ela levou o dedo indicador à boca. Ela tá me provocando de propósito, não está? - Por que iria querer me agradar? - Ela mordeu a ponta do dedo, piscando lentamente para mim.

— Ahhh, pára de fazer isso!!

— Isso o que? - Ela se fez de inocente.

— Já chega, Rachel Roth! Você não pode brincar comigo dessa forma! - Estava realmente irritado. Ela acha que pode me seduzir a hora que quiser? Ela não é de fazer essas coisas, será algum plano dela?

POV Rachel

Meu Deus, nunca achei que fosse tão divertido brincar com o Garfield. Não por maldade. Mas é bonitinho vê-lo vermelho assim. Claro que eu fico com vergonha, afinal, não é do meu feitio fazer essas coisas. Mas vê-lo desconcertado valeu a minha noite.

— Brincar? Do que está falando? - Enrolei o dedo no meu cabelo, com uma voz enjoada. A cara dela é a melhor.

— Sério! Você não é assim! Que bicho que te mordeu? - Ela foi tocar minha testa e eu fingi que iria mordê-lo como um cachorro raivoso.

— Morder? Falou em morder?

— Rachel, cê tá legal? Não está bêbada mesmo? - Ele coçou a cabeça, me olhando como se eu fosse de outro planeta.

— Bêbada? - Eu solucei, mas dei risada. - Do que está falando, Garfield? Acha que sou fraca pra bebida?

— Não, boba. Mas você mesma disse que não bebe muito. - Respondeu ele. Bom, isso lá é verdade. Tô meio tonta sim, mas ele não precisa saber.

— Hahaha, então... Não se mete nisso que não é da sua conta... - Fui dar um soquinho nele e tropecei, quase caindo no chão. Ele me segurou.

— Cuidado!

Agora sinto que estou fora do meu corpo. Tudo está girando que nem carrossel. Sinto meu corpo todo se aquecer com o vinho que tomei, inclusive as bochechas. Minha visão está ficando turva e estou bem mais humorada do que o normal. E assanhada também. Credo, por isso que eu não bebo. Eu fico tão estranha.

— Me solta, Garfield! Você é um cafajeste! - Dei pequenos soquinhos nele, mas estava completamente fora de mim. Cada vez que eu tropicava, Garfield me segurava.

— Você está fora de controle, melhor voltar para... - Nem esperei ele terminar e o agarrei pelo pescoço, dando um amasso nele. O beijo dele tinha gosto de cheddar e catupiry. Que nojo.

— R-Rachel, você está me assustando de verdade... - Ele começou a se afastar, mas eu estava fora de controle. Meu corpo estava se movendo contra a minha vontade.

— Vem cá, gatão. - Puxei-o de volta e comecei a beijar seu pescoço.

POV Garfield

 É, bebida alcoólica é perigosa pra ela. Olha só como ela está! Tá certo que não é ruim ser beijado, ainda mais por ela... Mas desse jeito não é bom! Ela precisa estar sóbria! E ainda mais que não estamos namorando. Preciso voltar pros caras.

— R-Rachel, pára com isso... Precisamos voltar...

— Qual é o problema? Não gostou? - Ela chegou bem pertinho e eu podia sentir o hálito de vinho.

— Não é isso, mas é que você não é assim e...

— Ninguém vai ficar sabendo. - Ela acariciou meu rosto e com um expressão sedutora, se aproximou de mim.

— NÃO! - Eu afastei ela de mim. - Chega! Se controle! Agora é VOCÊ quem está fora de controle! E a culpa é da bebida!

— Como pode dizer uma coisa dessas? Seu... Seu... Está tudo acabado! - Lágrimas começaram a sair de seus olhos e o rímel dela ficou todo borrado.

— Como assim? Nós não namoramos mais faz um tempo... - Nem pude falar mais nada pois ela me deu um tapa.

— Tratante! Cachorro! - Dizia ela, enquanto eu tentava processar tudo aquilo.

Ela se encostou na parede, parecendo ainda tonta e começou a chorar. Aquela não era a Rae que eu estava acostumado a ver.

— Você vai me pagar... Ah, vai sim! - Ela apontou pra mim, cambaleando pros lados. - Você é gostoso mas não vale nada!

— Rae... Você nunca disse isso... - Fiquei pasmo pelo que ela me chamou. Sério, eu tava muito assustado.

Nessa hora, Vic e Dick vieram me ver. Jinx e Kory apareceram por ali também, preocupadas com a Rae.

— Que demora, Rae... Tá tudo bem? - Kory disse. - Gar? Meninos?

— Meu Deus, Rae! O que houve? - Jinx perguntou, preocupada.

— Ela bebeu muito... Está fora de controle... Me agarrou e agora está assim... - Falei.

— Nossa, mano... Por isso que tu demorou... - Vic disse. - Vamos levá-la para a mesa. Ela não pode ficar aí.

— Vai com calma. Ela parece fraca. - Comentou Dick e antes de ela cair no chão, seguro-a nos braços.

POV Rachel

Minha cabeça está latejando, a visão ficando cada vez mais escura, está tudo girando... Ouço as vozes dos meus amigos, mas já não vejo nada. Estou tonta e agora, enjoada.

Sinto alguém me segurar no colo e só pelo perfume, já sei quem é. Garfield. Tô envergonhada pelo que disse e fiz a ele. Nunca poderei me perdoar. Parte de mim sabe o que houve. Maldito álcool! E eu achando que beber uma garrafa inteira não ia dar em nada...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.