Good Morning Call 2 escrita por Buttercup


Capítulo 19
Fatia de Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790009/chapter/19

POV Rachel

Todos aqueles doces não me fizeram bem e agora me sinto enjoada. Meu estômago está fazendo barulho e eu fico praguejando Garfield mentalmente.

Uma mensagem surge no meu celular. É a Kory.

Oii, amiga! Como você está? Quer sair comigo e com a Jinx hoje à noite?

Eu só queria ficar de boa em casa, mas não sei porque, não consigo dizer não para a Kory.

Claro, aonde vamos?

Quase imediatamente, ela me manda a resposta.

Vamos para a pizzaria perto da nossa antiga escola! Vai ser tão glorioso! E será noite das garotas, sem nenhum menino por perto!

Fiz ânsia ao ver que se tratava de comida. E me lembrei que nessa pizzaria, em um rodízio no ano passado, apostei com Garfield para ver quem comia mais em pouco tempo. Claro que o latão de lixo ganhou. Mas ao mesmo tempo, precisava espairecer, ainda mais sem garotos por perto.

Claro, parece ótimo.

Passamos aí às 19:00, pode ser? Minha mãe vai dar carona.

Mandei dois joinhas e Kory mandou um áudio superanimada como sempre:

— LEGAAAAL! Vai ser DE-MAIS! Hihihi!

Eu dei risada e senti saudade daquela minha amiga doidinha, porém fofa. Não podia pensar em comer numa hora daquela, mas sabia que aquele enjoo era só passageiro. Bom, pelo menos eu espero que sim...

—----

POV Garfield

Vic me mandou mensagem. Eu estava em casa, assistindo alguma coisa na televisão quando ele veio falar comigo.

Cara, soube que as garotas vão naquela pizzaria perto da escola. Vamos também? Faz mó tempo que não vou na pizzaria! Precisamos relaxar, né?

Eu fui tomado por uma momentânea emoção de pensar que poderia ver a Rae naquela noite. Mas não sei se é uma boa ideia. Garotas também precisam de privacidade.

Não sei não, bro... Acho que elas querem um tempo pra elas...

Ah, cara, corta essa! Eu até convidei o Dick! Se tu não for, ele vai!

Suspirei. Claro que eu quero ir. Depois de pensar meio dia preso naquele hospital, quero curtir minha liberdade. E logo que ele falou em pizza, já comecei a salivar. 

Beleza, eu vou. Pode ser às 19:00?

Fechou, brother.

Já é. Até mais.

Fui tomar um banho e as cicatrizes arderam um pouco, pois a água estava quente. Vesti uma camiseta, uma bermuda e um tênis. Estava um pouco quente naquela noite. Eu iria na pizzaria com meus maninhos, mas também teria outra coisa lá, além da comida... Teria a Rae, a doce Rachel Roth.

POV Rachel

Estou procurando alguma roupa que não seja tão gótica, nem que seja tão... sem graça. Achei uma regata que ganhei no meu aniversário de 15 anos que há muito tempo não via. Quando fui pegar... Estava um pouco curta! Vesti e até que não ficou ruim. Minha barriga ficou à mostra, mas eu gostei do estilo dela. Resolvi ir com ela mesmo. Coloquei uma calça jeans rasgada e uma bota de cano baixo preta. Coloquei meu brinco de caveira e meu bracelete que Garfield me deu.

Olhei para minhas unhas. Abelhinha havia pintado elas de preto. Eu sou desajeitada para esse tipo de coisa, mas ela é muito boa nisso. Peguei minha jaqueta de couro e rumei para a cozinha, para esperar a mãe da Kory.

— Nossaaaa! Tá gatona, hein? - Minha mãe me olhou de cima a baixo. - O Garfield não vai resistir...

— MÃE! - Trovejei. - O Garfield nem vai nessa janta! Só vou eu, a Jinx e a Kory!

— Ah, entendi. Noite das meninas, não?

Fiz que sim com a cabeça.

— Bom, cuidado que os garotos por lá vão ficar de olho. Mas ela é só da mamãe!

— E do papai! - Meu pai complementou.

— Gente... Parem com isso! - Senti minhas bochechas corarem.

Um carro parou na frente de casa e eu me despedi deles, dando graças que iria parar de ouvir aqueles comentários desnecessários.

— Que linda que você tá, amiga! - Kory me elogiou antes mesmo de cumprimentar.

— Hã, valeu. Você também, Kory.

— Obrigada!

— Oi, Rachel! - Cumprimentou Mari, mãe da Kory.

— Olá, Dona Mari. Tudo bem?

E ficamos conversando até chegarmos à casa da Jinx. Dali fomos para a pizzaria. Quando desci do carro, já pude sentir cheiro de pizza, o que embrulhou meu estômago. Mas eu não poderia falar nada pra elas. Uma leve brisa gelou minha barriga e nuca, fazendo-me arrepiar.

— Um pressentimento... de que ele está aqui.

—----

POV Garfield

Eu e meus manos estamos sentados num canto da pizzaria. Pedimos rodízio como eu sempre peço. Aí começamos a conversar sobre as aulas deles, as minhas, meu emprego... e por fim, sobre as garotas.

— Então, Vic... Tá mesmo namorando com a Jinx? - Indaguei.

— É... Enrolamos até o fim do ensino médio, mas deu tudo certo. - Ele sorriu, com um misto de vergonha e orgulho.

— Muito bem, eu shippava mesmo! - Dei risada. - E você e a Kory, Dick?

Dick ficou muito vermelho.

— E-Então... Acho que ainda não tô pronto para assumir um compromisso...

Eu e Victor vaiamos Dick.

— Nada a ver, cara! Você é boa-pinta, centrado... Claro que está pronto. Está pronto para praticamente tudo! - Falei, o que era verdade.

— Mas me sinto inseguro nos meus relacionamentos, tá legal? - Ele parecia um pouco ofendido.

Fiz um sinal de rendimento, rindo, e Vic me acompanhou.

— E a Rachel, cara? Como andam as coisas desde o incidente? - Sem rir, Victor me perguntou.

Olhei para baixo e suspirei.

— Ah, cara... Eu acho que estamos bem. Não estamos namorando mas a situação não ficou mais estranha depois daquilo... - Falei, meio chateado ainda. - Mas acho que ainda gosto dela.

— Isso fica bem óbvio. - Dick disse.

— Sempre fui um livro aberto, vocês sabem. - Comecei a rir, enquanto procurava algum garçom para começarmos o rodízio.

Foi aí que entre os cheiros de pizza, senti um cheiro mais suave. Um cheirinho conhecido. Lavanda. Congelei a espinha. Então, ela veio mesmo.

— Somos tão ligados que parece que sinto a presença dela aqui... - Virei um pouco para trás, ainda hesitante.

— Claro que sente, mano! Ela está lá, ó! - Vic apontou, dando um soquinho de leve no meu ombro.

Ao vê-la conversando com as meninas, um pouco mais afastada de mim, senti meu coração bater, bater, bater. Mesmo longe, o perfume dela consegue chegar até mim.

— Ah, cara... Assim parece que sou um stalker. - Virei pro outro lado.

— Qual o problema, Gar? Ela é sua crush, é só isso. - Dick me tranquilizou, batendo de leve nas minhas costas.

E eles tinham razão. Não há mal nenhum contemplar a pessoa que amamos.

Olhei para todos os detalhes de seu rosto, da sua nuca nua, seus cílios longos, sua boca com batom roxo, sua barriguinha de fora - muito sexy por sinal - seu jeito totalmente diferente de ser. Ela, em todo seu mistério. Fiquei tanto tempo assim, que nem percebi.

— Acorda, babão! - Dick bateu de leve nas minhas costas, rindo.

— Hãã?

— Cara, você tava babando por ela! - Vic riu. - Não olhe por tempo demais senão sim parece suspeito! Pervertido!

Corei de leve.

— A-Aí, eu não sou pervertido! - Revidei. - Vamos começar a comer logo!

O primeiro garçom chegou, servindo o primeiro pedaço. Devorei aquela fatia, como se fosse um animal que não comia há dias. Dick e Vic apenas me olhavam, dando um sorriso discreto e comendo também, só que mais civilizadamente.

POV Rachel

Então, os meninos também estão aqui? Ai, sério. Essa é a única pizzaria da cidade? Por que justamente aqui também? Pra mim isso foi combinado... Mas enfim, não quero ficar olhando pro Garfield, que SEI que está comendo que nem um porco. Eu estava tomando uma taça de vinho naquela noite, era hora de comemorar. Não sei o que exatamente, mas vamos comemorar.

— Puxa, amiga! Nem sabia que curtia vinho! - Kory comentou, enquanto tomava seu suco de abacaxi com hortelã e Jinx bebia cerveja. Ela e Vic são doidos por cerveja.

— Ah, sim. Até que gosto. - Dei um sorriso amarelo. Se estou tomando, é porquê eu gosto, não?

Tomando o vinho, dei uma olhadinha de canto no Gar. Estava comendo que nem um mal-educado. Por que não estou surpresa? Ainda bem que não estou na mesma mesma. Ia passar vergonha!

Agora que o garçom veio nos servir. Eu ainda não estou totalmente bem do estômago, mas fazer desfeita eu não queria. Então peguei um pequeno pedaço de pizza de calabresa.

— Hum, está ótima. - Mas a vontade era de chorar. Estava enfiando comida goela abaixo sem ao menos querer. Mas quer saber de uma coisa? Eu não posso perder meu dinheiro!

— Simm, está divina! - Jinx disse, terminando seu pedaço.

Logo mais três garçons vinham em nossa direção. Engoli em seco. Eu iria ou não encarar? Pelo canto do olho, vi que Garfield foi ao banheiro. Aproveitei essa deixa e fui esperá-lo do lado de fora. Não sabia bem o que iria falar, mas estava ali agora. E pelo menos ia dar um tempo nas pizzas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.