Good Morning Call 2 escrita por Buttercup


Capítulo 21
O Encontro Triplo! O Amor Está No Ar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790009/chapter/21

POV Rachel

Uma palavra para descrever tudo isso: vergonha. Vergonha de me embebedar, vergonha de seduzir o Gar, vergonha de estar inconsciente (aparentemente) e vergonha do Gar estar me levando no colo. Eu só fiz fiasco hoje.

Abri um dos olhos lentamente e corei ao ver a cara séria de Garfield me levando. Parecia muito preocupado. Estou me sentindo mal pelo que fiz e ainda mais, porque bebi e comi muito.

— Gar... Me desculpe. - Eu consegui dizer, agora já com os dois olhos abertos.

Ainda bem que estávamos lá fora, onde o ar é mais fresco. Se fosse no meio de toda pizzaria, eu morreria de vergonha.

— Tá tudo bem... Você está melhor?

— Um pouco... - Senti uma súbita náusea. - Um pouco enjoada só...

— Rachel, por que você é teimosa? Sabe que não aguenta bebida! - Dizia ele, parecendo irritado.

Mas eu também me irritei em seguida.

— Como assim? Não era qualquer bebida! Era só vinho!

— Então, vinho é alcoólico! - Ele apontou o dedo pra mim.

— Não aponte esse dedinho pra mim, queridinho... - Olha eu sendo cínica. - Pode acabar com ele cortado.

— Isso não me assusta, Rae.

— Pois deveria.

— Você é muito marrenta! - Reclamou ele, num ataque de raiva.

— Olha quem fala! - Rebati, na mesma intensidade. - É marrento, cabeça-quente, infantil, birrento, teimoso... acho que esqueci do resto.

Ele cerrou os dentes em profunda raiva, mas não fez nada contra mim. Ao invés disso, se conteve.

—----

POV Rachel Off 

POV Autora On

Dick, Kory, Vic e Jinx estavam observando a cena apavorados. Estavam fora da pizzaria, observando BBRAE baterem boca.

— Cara, a Rachel está sinistra. Nunca vi ela assim! - Vic comentou.

— Acreditem, nem nós. Estou preocupada... - Kory suspirou, preocupada.

— Ela vai ficar bem. É só um pouco cabeça-dura. Assim como o Gar. Mas eles vão se entender. - Dick assegurou, colocando a mão sobre o ombro da tensa Kory.

— Coitada da minha amiga... - Jinx abraçou Vic, procurando consolo.

O moreno corou e sem jeito, retribuiu o abraço da amada.

— Dick, estou com medo... - Choramingou Kory, com os olhos verdes cheios de lágrimas.

— Medo de que?

— Medo da Rae não voltar a ser quem era... Medo de ela não ser feliz novamente... Medo de muitas coisas... - A ruiva roçou os braços como se estivesse com frio. Seu olhar estava perdido. Dick sabia que precisava fazer algo por ela, mesmo que tivesse vergonha.

— Hãã... Bom, se precisar de alguma coisa, eu estou aqui. - Ele abriu os braços. Estava meio desajeitado mas conseguiu.

Os olhos de esmeralda de Kory brilharam e ela abriu um longo sorriso.

— Obrigada, Dick! Fico muito feliz com isso! - Ela o abraçou forte e Dick podia sentir cada batida do coração, além de sentir o perfume doce da garota.

— N-Não há de quê... - Dick deu um tapinha de leve nas costas da menina para consolá-la. - E a Rachel ficará bem, não se preocupe.

Kory assentiu e se aconchegou no peito de Dick. Tinha um perfume forte, mas que Kory adorava sentir. Ela nem acreditava que estava ali, abraçando a pessoa que amava. Geralmente, Dick fugia disso. Mas agora aquilo estava acontecendo mesmo. Eles só ficavam flertando de leve, mas agora era real. O toque era mais claro. 

Enquanto Robstar estava se aconchegando, Jinx também queria se aproximar mais de seu atleta, Vic.

— Então... - Ela tocou a pele dele de leve. - Quando vamos a um encontro, só nós?

— E-Er... Bem... Hehe... Quando você quiser... - Respondeu o moreno, meio nervoso. Ainda não conseguia se comportar normalmente perto da garota de cabelo rosa.

— Que tal amanhã? - Jinx sussurrou no ouvido dele, o que o fez arrepiar.

— Amanhã tem jo- - Ele parou por um instante. - Ah! Claro, amanhã está ótimo! Te pego às 19:00!

Jinx piscou lentamente, na tentativa de ser meiga.

— Ah, vem cá, rosadinha! - Vic abriu os braços e se agachou um pouco para ficar mais baixo.

Jinx veio correndo e os dois se abraçaram, girando e girando.

— Eu te amo, Victor! - Ela disse, sorrindo.

— E-Eu também te amo, Jinx. Muito. - Ele disse, finalmente parando de rodopiar e selando um beijo com a namorada.

No lado de Dick e Kory, esta estava deitada no ombro dele, na escadaria da pizzaria, enquanto Jinx e Vic estavam na outra.

— Olha como a lua está bonita, Dick... - Apontou Kory para uma lua cheia. - Que romântica.

— É, bem legal mesmo... - Ele respondeu só para não deixá-la triste, pois não manjava nada de luas.

Kory parou e olhou fundo nos olhos dele.

— O-O que foi? - Indagou ele, envergonhado por ela olhá-lo fixamente.

Kory colocou as duas mãos no rosto de Dick.

— Não sei se já te disse isso pessoalmente e diretamente, mas... - Pigarreou ela, ficando vermelha. - Eu te amo, Richard Grayson. Você é a pessoa que eu gosto desde que me mudei para a escola Jump City.

— M-Mas, Kory... Você se mudou para aquela escola com 12 anos!

— Exatamente. - Ela sorriu, disfarçadamente.

— Quer dizer que desde os 12 anos você gosta de mim? Por que não me disse?

— Ah, achei que você ia entender os sinais que eu jogava pra você. - Ela estava brincando com os dedos e fitando o chão. - Infelizmente, nenhum foi bem sucedido. Só no ensino médio é que consegui me aproximar melhor de você. Desculpa, sei que sou uma garota grudenta, carinhosa demais e que fala demais... Mas não é por mal. Gosto de fazer as pessoas felizes. - Ela abaixou mais a cabeça.

Dick colocou a mão sobre o ombro dela.

— E eu admiro muito isso. Eu não consigo fazer ninguém feliz.

— Consegue. Você sempre me faz feliz. - Respondeu a ruiva.

— Mesmo que eu não falasse com você? Mesmo que não te desse bola?

— Não importava. Desde que eu pudesse te ver... - Ela dizia e acariciava as bochechas coradas de Dick.

— Uau, Kory, isso é incrível. E-Er... Obrigado por... gostar tanto de mim. - Foi tudo o que o garoto conseguiu dizer.

— E obrigada a você por me permitir sentir algo tão glorioso! - Riu ela.

— Mas eu não disse que não podia!

— Exatamente. Mesmo notando um pouco do que eu sentia, você nunca foi grosso ao ponto de me mandar parar.

— Ah, eu não conseguiria... Você é tão doce, tão meiga e tão frágil apesar da força...

Ele ficou sério de repente e segurou o queixo dela, suavemente.

— A verdade é que eu sempre gostei de você, também. Mas como um covarde, não conseguia falar. Mas a garota que eu gosto a tempos é você, Kory Anders.

Nesse momento, por trás de Kory, podia se ver fogos de artifício. Os olhos dela começaram a brilhar e se encher de lágrimas.

— Ohh, Dick! Que fofo! Eu também amo você! - Sem esperar resposta, Kory o beijou, deixando o moreno constrangido.

Enquanto isso com BBRAE...

Os dois cansaram de brigar e sentaram-se em um banco que ficava no lote da pizzaria. Rachel estava soluçando, ora de frio, ora de bêbada. Garfield tirou seu casaco e colocou nela.

— Obrigada. - Respondeu ela.

— De nada. - Disse ele. - Vê se não bebe demais de novo, hein? E você veio como um blusa tão curtinha assim sabendo que ia esfriar?

— Eu já disse que não sabia! - Irritou-se ela.

— Mas sabia que você ficou muito sexy com ela? - Garfield mexeu as sobrancelhas.

— Claro que eu sabia. Você ficou babando desde o momento que me viu. - Provocou ela.

— Ahh, que calúnia! Eu estava babando pelas pizzas, sua convencida!

— Aham, sei.

— Não fica com ciúmes da pizza, gata. Você também é gostosa.

— Ai, pára com esse vocabulário! - Ela colocou a mão para ele parar de se aproximar. - Bobão!

— Chata!

— Verme!

— Piolhenta!

— Piolhenta, Gar?

— Ah, sei lá! Foi o melhor que pude arranjar! Feiticeira!

— Isso não me ofende, sabia?

— Ahhh, pára com isso!!

— Ah, cala a boca.

— Vem calar. - Ele cruzou os braços.

Num súbito movimento, Rae tocou os lábios dele num milésimo de segundo e logo soltou. Foi o suficiente para mexer nos batimentos cardíacos do garoto de cabelo verde e da garota de cabelo violeta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.