My Hellboy escrita por MyztezizMX


Capítulo 25
Liza Womack


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que pode favoritar a historia, pois assim você vai está me ajudando muito. Divulguem para seus amigos também.
Alguns capítulos serão feitos em Streams, então você pode seguir lá na Twitch

https://www.twitch.tv/lilmyzteziz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789927/chapter/25

Finalmente...terça-feira chegou após um debate de conversas com minha amigas, estamos guardando minhas compras. A gente faz comprar todas juntas por conta da Julia ter desconto em seu cartão fidelidade em um supermercado. Geralmente eu compro coisas básicas como comidas congeladas, produtos de higiene pessoal, muita vitaminas e proteínas para meu corpo para durar um mês.

—Preparada?-comentou Diana percebendo meu nervosismo por dentro.

—Um pouco com tudo-respondi tocando para minhas próprias mãos.

Mandei mensagem para Gus avisando que já estávamos prontas, arrumadas e preparadas para conhece-la pessoalmente. Usando um vestido florido, sapatilhas e cabelo amarrado eu estava pronta.

Ele chamou um carro para gente e questões de minutos chegamos ao apartamento do Gus e ele estava em frente na portaria nos esperando. Cabelos rosas, usando uma calça moletom e usando uma camiseta regata branca.

Nos cumprimentou educadamente cada uma de nos e fomos direto ao elevador.

—Preparada para ser bombardeada de perguntas?-falou Gus entrelaçando nossa mãos.

—Um pouco nervosa-respondi e percebi que as meninas reviram os olhos ao mesmo tempo. Elas já deve estarem cansadas se ouvir minha inseguranças bobas.

—Vai dar tudo certo-falou Julia sorrindo colocando sua mão em seu ombro. O elevador abriu, Gus abriu a porta para gente e entramos rapidamente a porta.

O apartamento desde a ultima vez não mudou nada, mesmos objetos continuam em seu ambiente. Todo limpo, se eu mora-se aqui eu não conseguiria deixar limpo por muito tempo. Após sair em meus pensamentos eu consegui reconhecer a "visita" de longe, nos observando com uma cara muito igual Gus faz, agora sei aonde ele puxou essa característica.

Liza era uma mulher bonita, ela tinha cabelos pretos, seus olhos eram da cor em tons marrom escuro. Sua altura era igual a minha, era baixinha mais ou menos na minha altura, ela sumia perto dele. Ela era o que Gus descreveu: uma mulher simples, bonita ao meus olhos.

—Então...diferente do que eu esperava-falou baixinho Diana cutucando meu ombro.

—Boa sorte-disse Julia me encarando.

 Ficamos alguns centímetros de distancia um dou outro, ela olhou para o Gus e voltou a me encarar com um sorriso em seu rosto, um sorriso bonito.

—É ela?-disse em um tom calmo e suave. ao Gus que respondeu com uma mexida na cabeça. Ela transmitia algo que eu não conseguia entender, mas era algo bom.

Confesso que o nervosismo estava percorrendo meu corpo, será que eu dei uma boa impressão nela? duvidas rodeavam minha cabeça. Antes que eu conseguisse fazer algo, ela chegou mais perto de mim e me abraçou. Ela tinha um perfume gostoso, me lembra flores da primavera e sua pele era macia.

Suas mãos tocavam meu rosto delicadamente passando seus dedos que eram macios, eu me senti envergonhada por essa ação diferente.

—Que moça bonita, que olhos lindos você tem-falou Liza me fazendo carinho na bochecha, me fazendo corar um pouco-parece uma princesa da Disney Gus.

—Mama...-disse Gus percebendo meu nervosismo e vergonha. As meninas estavam rindo da minha situação e se divertiram com aquela cena.

—Gustav me deixa-falou e chegando para as meninas o abraçando e enchendo de beijos as meninas—vocês são lindas demais, olha esse rostos de menininhas...Gus elas são maiores de idade mesmo ?

Eu fiquei muito perplexa, sua personalidade é totalmente diferente das mães que eu conheci ela. Era muito simpática toda sorridente, era toda educada comigo me deixando confortável no seu lado. Gus fez questão em nos comprar comida para a gente antes de chegarmos, ele tinha deixado tudo arrumado para nos almoçamos juntos.

—Vocês moram juntos?-perguntou Liza me encarando eu e Gus, enquanto ele sorria e eu ficava tímida.

—Mae...ela mora em outro apartamento-comentou Gus entregando a garrafa de suco para a gente se servir.

—Ainda não moram juntos? Gus precisa de altitude com essa princesa-falou Liza—cadê a "pegada"?

Esse comentário fez as meninas darem risada, Gus nem teve reação talvez ele tenha disfarçado e bem eu? eu estava envergonhada e corada pela situação.

—Vai com calma Liza-comentou Diana sorrindo—estão ainda na fase de namorados.

—Eu não caio nessa, na minha época era desse jeito. Não podia dormir juntos, muito estereótipos de relacionamentos foram acabando-respondeu Liza chegando perto de mim—bota pressão Carol, faça ele ajoelhar e pedir você para morarem juntos.

—Não seria noivado Senhora?-perguntou Julia achando graça pelos comentários.

—Não precisa me chamar de senhora querida, apenas Liza, não sou velha tanto assim-falou com sorriso em seu rosto—noivado não precisa, morem juntos apenas isso, caos queriam casar...ai é com vocês dois.

—Mãe...-falou Gus com uma cara de "Carol por favor me ajuda".

—Perdoa meu filho Carol, bota pressão nele sem medo querida-comentou Liza me olhando.

—Quem sabe em breve-comentou Gus nos entregando algo para beber-quando eu me estabilizar com meus projetos, pensarei com bastante carinho.

—Gustav é pessoa de um coração enorme, sempre querendo ajudar tudo mundo-comentou Liza encarando as meninas e eu-ele pensa mais nos outros do que si mesmo, doações para algumas pessoas.

—Não sabíamos disso-falou Diana, Julia e eu olhando diretamente para Gus, Liza riu com nossa reação-Gus não é do tipo que compartilha muita coisa.

—Não o culpe por ele não contar algumas coisas—defendeu seu filho—Gus sempre foi reservado quando se diz a vida pessoal dele. Tanto que eu descobri de você através de sites, mandei mensagem para ele e explicou sobre ocorrido. Confesso que fiquei surpresa com o relacionamento de vocês dois, fiquei contente e até estranhei no começo.

—Porque estranhou?-perguntei curiosa, enquanto Gus ficava lá no canto: calmo apenas observando.

—Gus sempre foi um garoto...diferente das outras crianças da sua idade, era difícil ele falar sobre o que pensava, isso foi desde que criança a adolescência. Relacionamentos era coisa que Gustav acostumava se manter discreto sobre esse assunto, mas vocês acabou ficando viral nos sites—comentou Liza.

Assuntos nunca acabavam, era incrível que Liza tinha conhecimento gigante, era interessante conversar de tudo. A impressão que ela é muito mente aberta sobre vários assuntos, agora entendo aonde Gus puxou tanto sua personalidade, bastante parecido com sua mãe em certos aspectos de opiniões. Foram horas conversando até que Liza queria descansar um pouco, Gus deixou seu quarto para sua mãe e ela despedir de nos e andou para o quarto repousar.

Era notável que Gus estava cansado, seus olhos estavam meio fechados, sua expressão corporal estava mole por conta da correria por conta dos projetos.

—Sua mãe é legal, porque nunca nos falou sobre ela ?-perguntou Diana sorrindo.

—Ela estava agitada hoje, geralmente é toda calma-respondeu Gus olhando para minha direção—Carol é motivo dessa agitação.

—Porque eu ?-perguntei confusa.

—Você é minha namorada, foi a coisa mais diferente desde  Londres em meses-comentou Gus com uma voz cansada e baixa.

—Será que ela gostou de mim?-perguntei com duvida e um pouco de receio.

—Ela falou bastante, suponho que ela gostou sim e das meninas também-comentou Gus.

—Será ?-comentei em uma palavra.

—Porque ela iria não gostar ? você é incrível Carol-comentou Julia enquanto bebia um pouco de água.

—Eu concordo com a Diana, vai ser bom para você se aproximar com sua sogra-falou Gus—eu não queria pedir isso, vai que incomoda vocês...mas pode fazer companhia para ela?

—Porque acharia que seria um incomodo?-perguntou Julia.

—Não quero ser oferecido ou algo do tipo-comentou Gus nos encarando com os olhos mais abertos—eu vou fazer um ensaio fotográfico, nesse dia eu não vou conseguir dar atenção dia inteiro para ela. Vocês ficam algumas horinhas e depois eu fico com elas, o que me diz?

—Não seria um incomodo-falou Julia-a gente pode levar ela para o shopping.

—Verdade seria bom para gente, uma tarde só das garotas-comentou Diana.

—O que me diz Carol?-comentou Gustav me olhando-posso confiar em vocês?

—Pode Gus-falei com sorriso em meu rosto—vou adorar ter um tempo com minha sogra.

Gus acabou mostrando um sorrisinho pequeno me deixando surpresa. Foi fofo demais aquilo vindo dele.

—O que foi?-perguntei

—Chamou de "sogra "-comentou Gus rindo, fazendo as meninas rir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, criticas e sugestões são bem vindas. E mais um recado: Caso tenha gostando da historia, favorite a historia e ao mesmo tempo acompanhe com frequência pois vou saber se estão gostando, comente o que estão achando e sem leitor Ghost aqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hellboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.