My Hellboy escrita por MyztezizMX


Capítulo 24
Bate Papo


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que pode favoritar a historia, pois assim você vai está me ajudando muito. Divulguem para seus amigos também.
Alguns capítulos serão feitos em Streams, então você pode seguir lá na Twitch

https://www.twitch.tv/lilmyzteziz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789927/chapter/24

Segunda-feira chegou rapidamente depois de um belo final de semana, estava trabalhando em meu escritório, hoje estava sendo bem agitado, bastante coisa para ser feita já que depois de alguns meses a primeira linha de roupas foi lançada oficialmente. Mako praticamente se enfiou em uma chamada de vídeo me informando de tudo que preciso entregar.

Eu estava usando um conjunto preto que eu ganhei de presente do Gus, o shorts da peça era pequeno e mostrava bastante minhas pernas, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

O trabalho em si não era complicado mas a demanda era bastante, Mako até se estressava e ria ao mesmo tempo por conta de eu querer que tivesse perfeito o que eu fazia, na cabeça dele tudo que eu fazia era bom mas eu me cobrava bastante.

Basicamente era: Eu cuidava no designer de algumas roupas e aparência que o site tinha, as vezes me pediam coisa novas para redes sociais. Mako cuidava mais na parte administrativa, Gus cuidava da imagem e divulgação da sua marca, praticamente ele era a "peça" principal de tudo.

Claro que para me ajudar em tudo isso, ao meu lado tinha uma bela xicara de chocolate quente e umas musicas. Não sou um robô para conseguir fazer tudo isso sem um acompanhamento. Dias antes de ser lançada as roupas, Gus fez questão de separar alguns conjuntos para mim e entregar em minha porta, a explicação que ele me deu foi que era "um presente" para mim, mas depois eu acabei descobrindo que ele tinha mandado paras as meninas também. Quando perguntei disso ele só me mandou um áudio, de fundo tinha uma risada dele.

Gus e eu conversamos bastante durante o dia, por conta de trabalhamos em casa, era difícil ficamos mais de 2 horas sem uma mensagem entre nos. Ele me dizia sobre seu dia-dia, as vezes ele fica horas escrevendo letras de musica, uma coisa fácil na opinião dele, todo ansioso com seu novo álbum, nisso eu concordo porque ele era bastante criativo, coisa que eu nunca conseguiria por conta de um pouco desligada.

Claro que algumas coisas não era uma maravilha, por conta de alguns post do Gus, nosso namoro foi parar em alguns sites. Eu me senti um pouco intimidada, mas Gus foi a publico e se explicou sobre isso, esclareceu alguns boatos. Meu deus, eu nunca fui elogiada na minha vida, as meninas pedia mais fotos nossas juntas e vídeos basicamente pediram mais minha presença.

Após horas de trabalho terminando minhas coisas, resolvi desligar o computador e ir para cozinha a procura de algo para comer. Preparei algo para beliscar, eu não queria comer coisas pesadas, minha TPM não estava me ajudando. Minha TPM era comer doces e refrigerantes, não sinto cólicas mas acabo me irritando por qualquer motivo.

Após preparar um "kit besteira", sentei no sofá liguei a televisão e fiquei caçando algo para assistir. Minutos navegando em canais, culinárias, documentários, mas deixei em um canal aleatório e puxei o celular e fiquei mexendo olhando nas redes sociais.

Eu não acostumo usar muito elas, sempre vejo alguns post de livros que já li, uma vezes procuro receitas, as meninas diziam que eu precisava tirar uma fotos. Fiquei pensativa, até resolvi colocar uma foto.

Era uma foto minha com Gustav no evento que ele havia me convidado, com aquele vestido e ele com estilo badboy. Marquei ele na foto e deixei o celular de lado e fiquei com atenção para televisão, que estava passando um documentário qualquer.

Quando a companhia é tocada, eu me levantei para atender, mas quem poderia ser? eu não lembro de ter pedido ou chamado alguém. Após abrir a porta dei de cara com as meninas, cheia de sacolas e mochilas em suas costas.

—O que fazem aqui?-foi a única coisa que saiu da minha boca.

—Você sumiu por semanas, esqueceu da gente !-disse Julia entrando como fosse dona do local e Diana foi a próxima a entrar com suas bagagens.

Eu já tinha entendido tudo aquilo, quando elas chegava com algo e mochilas significava uma noite da garotas. Desde que mudei para Londres e conheci elas, fazíamos bastante.

A gente já ficamos no máximo um mês sem conversar e nos ver, mas claro que sempre nunca conseguimos ficar longe das outras. No começo era na casa delas, mas como meu apartamento é mais "espaçoso e vibes boas" na opiniões delas,  maioria de nossas noite juntas acabam sendo aqui.

—Eu estive ocupado com umas tendências-esclareci enquanto dava espaço das duas.

—Namorando o badboy?-falou Diana com uma ar de brava, mas no fundo sei que ela está brincando—garota você não está sabendo?

—Sabendo do que?-perguntei não entendendo.

—Você está em alguns sites de fofoca !-falou Julia colocando as coisas na geladeira e me dando celular dela mostrando alguns sites.

"Lil Peep é avistado com suposta nova namorada andando nas calçada de Londres, o casal estavam passeando até de mãos dadas e pareciam sorridente durante o diálogos. Fontes comentam que os pombinhos demonstravam um nível intimidade durante os diálogos.

Vale lembrar que não é primeira vez que eles foram avistados juntos, fonte afirmam que foram avisados em eventos e shows juntos. Será que teremos um novo casal ? "

Tinha fotos nossas sorrindo um para outro, algumas mostrava nos de mãos dadas.

—Você não faz ideia o quanto de pessoas que nos conhecem pergunta sobre esse namoro-falou Diana me encarando calma enquanto arrumava as coisas para gente comer.

Verdade!-agora foi Julia falando enquanto colocava suco nos corpos-desde que você começou esse namoro, você está toda diferente.

—Diferente é algo ruim?-falei com pensamentos nas nuvens.

—Não!!!-disse Diana e Julia ao mesmo tempo me deixando espantadas, mas dessa vez foi a Julia a vez de falar com sorriso em seu rosto enquanto arrumava os salgadinhos e sucos para gente—está mais solta com tudo, você era toda tímida e fechada. Olha agora como você está, toda sorridente, esse garoto mudou você completamente.

—Eu concordo, ele está fazendo mil maravilhas ao seu lado-falou Diana sentando no sofá ao meu lado enquanto conversamos.

Atualizamos nosso papos, conversávamos como estava nosso dia-dia, contei sobre a mãe do Gus vai vim para Londres e está interessada em me conhecer. As meninas ficaram surpresas com essa noticia, perguntaram como eu estava me sentindo e por incrível que pareca...eu não estava nervosa.

—As meninas...-disse um pouco com vergonha e as duas me olharam esperando minha palavras—eu e Gus...acabamos tendo... aquilo.

Eu fechei meus olhos com vergonha por apenas está contando agora que eu e Gus acabamos fazendo sexo. Se tinha uma coisa que nunca saiu da minha boca era esse assunto, eu nunca escondi o que pensava para ambas. Sempre confiei e sei que elas não faria nada. Após alguns segundos de olhos fechados, criei coragem e resolvi da uma olhada e me deparei com uma imagem que nunca vou esquecer.

A expressão delas estavam de pouca aberta, seus olhos estavam arregalados como fosse sair do seus rostos.

—Conta tudooo agoraaa-disse Julia me chegando no mesmo sofá que o meu e me apertando em seus braços.

—Calma Julia, deixa ela respirar, como foi?-comentou perguntando enquanto chegou perto de mim.

Expliquei em detalhes suas perguntas, elas me deram conselhos sobre algumas coisas.

—Mas a pergunta principal...foi bom? teve um orgasmo?-perguntou Diana segurando minha mão.

—Juliaa....sim, que vergonha!-respondi tentando enfiar minha cara em algum lugar.

—Ele comentou algo?-perguntou as meninas ao mesmo tempo.

—Disse me amava, que eu era linda demais, que me desejava apenas. Falou bastante coisa sobre mim que eu fiquei sem resposta-comentei—é estranho... eu querer fazer com ele?

—Não Caroline, significa que você sente atração e deseja ele-falou Diana tomando um gole de suco.

Tirei alguma duvidas sobre sexo, praticamente acabei tendo uma aula de sexologia. Depois de assuntos, resolvemos colocar algo para assistir na televisão e acabamos caindo no sono em questões de horas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, criticas e sugestões são bem vindas. E mais um recado: Caso tenha gostando da historia, favorite a historia e ao mesmo tempo acompanhe com frequência pois vou saber se estão gostando, comente o que estão achando e sem leitor Ghost aqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hellboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.