Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 27
Capítulo 26 — As coisas que eu não gosto em você


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores! Como estão? Espero que estejam bem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/27

Capítulo 26 — As coisas que eu não gosto em você

Por Angela Weber

— É fofo que você gostou da música que ela fez para você, mesmo sem saber que era pra você — comentei.

— Gosto de tudo que ela faz — disse ele com sorriso no rosto.

— Não gosta não — interviu Sebastian.

— Como assim? Eu amo tudo que sua mãe faz! — insistiu Edward dessa vez olhando para o filho.

— Sebastian está certo, você inclusive já odiou uma música que eu compûs — respondeu Bella.

— Qual?

— Agosto de 2011, a música que eu fiz para o filme que a Kate protagonizou — disse ela.

Eu lembrava da música.

— Ugh, Quebra Nozes — lembrou ele com uma careta.

Kate Denali tinha protagonizado uma adaptação de O Quebra-Nozes que havia sido detonada pela crítica — mesmo com um elenco excelente —, por causa do roteiro ruim e desinteressante. Bella tinha a música principal do longa, mas ela era de longe seu pior trabalho e assim como o filme, também foi duramente criticada.

— As vezes eu esqueço que você criou aquilo — falou Edward sorrindo amarelo. — Mas no geral eu amo as músicas que ela compôs.

— É, ele realmente ama a maioria das coisas que escrevo — concordou Bella.

— Não é sobre como se conheceram, mas como foi para você criar algo que ele não gostou? — questionei.

— Bem, existem outras músicas além dessas que Edward não gostou, mas quando escrevi estava em um bloqueio de mais de um mês sem conseguir escrever uma frase. Foi meio chocante ele não gostar do que saiu — confessou. — Porém hoje em dia nem eu gosto dessa música.

Ninguém gostava.

— Ela também tem filmes que eu fiz e ela não gostou, é normal acontecer — completou Edward.

— Ninguém gosta de 100% de uma pessoa — disse Bella.

Novembro de 2007

Bella Swan

Nem tudo nesses três meses foram flores.

Eu me apaixonei perdidamente por Edward nesse período, foram três meses de mensagens, ligações e algumas videochamadas — só algumas, pois não éramos muito ligados nessa tecnologia ainda —, tudo para ficar um pouco mais perto.

Descobri tanta coisa boa, mas também descobri coisas que eu não gostava nele.

No começo de novembro fui a um evento de uma marca de perfumes e desejei fortemente que ele estivesse lá, eu já tinha me acostumado com sua presença e companhia, mesmo que tivéssemos nos esbarrado poucas vezes nesses eventos. Mas eu sabia que ele não poderia ir por causa das gravações e no lugar dele, o destino mandou sua mãe.

Ela me achou primeiro e elogiou minha roupa, mas frisou que minha maquiagem não era adequada e que minha postura era péssima. Depois disso ainda reclamou sobre eu ter ido embora do jogo sem se despedir e que não fora educado da minha parte fazer um drama com o filho dela por eu não saber aguentar meia dúzia de críticas construtivas.

Cada segundo ao lado de Esme foi horrível. Mas por sorte, Alice e Jasper estavam no mesmo evento e eu consegui fugir dela.

Na próxima vez que falei com Edward, desabafei sobre o novo encontro com sua mãe e como ela havia sido horrível comigo novamente e ele tentou me acalmar, dizendo que Esme era mesmo um pouco controladora, mas que ela provavelmente estava fazendo tudo aquilo porque gostava de mim.

Eu descobri que odiava que ele tentasse justificar sua mãe.

Parece que aquele encontro com Esme foi a chave para eu descobrir outras coisas nele que eu não gostava, como a maneira que ele cantarolava trechos de música para falar de certos artistas, mesmo que eu soubesse quem são, ou seu jeito péssimo para tirar fotos.

A lista foi crescendo, odiava quando ele dividia o cabelo e queria brigar toda vez que estávamos em uma videochamada e ele bebia o vinho direto da garrafa, sem colocar em uma taça, sem apreciar.

Haviam tantas coisas que eu não gostava nele, mas nada disso fazia a vontade de ver e conversar com ele diminuir. Porque apesar de tudo, a saudade era maior e eu não via a hora de finalmente ver Edward de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da lista da Bella?
E como assim Edward Cullen teve o cabelo dividido? Será que ele fica bem ou Bella exagerou

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.