Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 17
Capítulo 16 — Esme Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/17

Capítulo 16 — Esme Cullen 

Por Angela Weber 

A maneira como os dois pareciam tensos sobre o assunto Esme Cullen me deixou um tanto quanto receosa. Com certeza tinha alguma coisa ali.

— Agora é minha vez de contar — interrompeu Bella.

— Mas eu ainda nem terminei — argumentou Edward.

— Você completa depois, eu fiquei do lado da sua mãe o jogo inteiro, é melhor a Angela saber logo a minha visão — contrapôs Bella e olhou para mim como pedindo confirmação.

Eu dei de ombros.

— Estou aqui só para ouvir, vocês decidem o que falam.

21 de julho de 2007

Bella Swan

Eu estava me apaixonando por Edward Cullen.

Não era exatamente algo planejado, mas eu ansiava por suas mensagens e ligações. Cada um dos encontros ao acaso tinha sido muito bem vindo e cada um dos encontros planejados havia sido ótimo.

Depois do segundo encontro, eu fiquei realmente feliz por nossas agendas nos colocar novamente no mesmo evento. Assim poderíamos fazer algo que não fosse ficar em um de nossos apartamentos. 

Era óbvio que não poderíamos ter nenhum contato físico para não alardear a imprensa, além de que Edward estava escalado para jogar, enquanto eu tinha sido apenas convidada para assistir. Mas só fazer algo diferente já me animava.

Me arrumei para o evento enquanto cantarolava. Escolhi uma camiseta branca, jeans, tênis e uma blusa de moletom. Deixei o cabelo solto, mas coloquei um boné por cima. Eu estava me sentindo bem esportiva.

Edward chegou primeiro do que eu e me encheu se mensagens perguntando onde eu estava, se eu ia demorar e dizendo que queria me ver antes do jogo. Ele fazia eu me sentir especial.

Assim que cheguei no estádio, demorei um pouco para acha-lo. Ele me viu primeiro e acenou.

A minha vontade era de pular em cima dele, mas eu me contive e apenas sorri, até que percebi uma mulher ao lado dele.

— Bella, essa é Esme Cullen, minha mãe — disse Edward.

A mulher tinha os mesmos olhos verdes e cabelos cor de cobre que Edward, mas enquanto ele quase sempre estava sorrindo, Esme estava séria.

— É um prazer, eu sou Bella Swan — falei sorrindo e estendendo a mão.

— Eu conheço você — respondeu com um sorriso forçado, aceitando o aperto de mão. — Que tal sentarmos juntas para ver o jogo?

Eu congelei por alguns segundos. Sentar com a mãe dele? Era maluquice! Porém eu não conseguia ver um jeito de recusar.

— Claro, vai ser ótimo — aceitei.

Não foi ótimo.

Assim que nos afastamos de Edward, Esme começou a me encher de perguntas, dizendo que sabia que eu e Edward estávamos juntos.

Ela perguntou o que eu cantava, mesmo sabendo quem eu era, minha idade, de quem eu era filha e tantas outras perguntas indelicadas.

— Você ainda não é famosa o suficiente para ter um personal stylist? — questionou olhando minha roupa de cima a baixo.

Apesar de ser um jogo de futebol, Esme vestia um tubinho preto na altura do joelho, um salto baixo e um blazer por cima. Além de usar um par de brincos delicados e um relógio de pulso elegante.

Ela estava até maquiada, enquanto eu só tinha passado um pouco de rímel e gloss.

— Isso é um jogo de futebol — apontei. — Você precisa estar confortável.

— Você é uma artista em Hollywood agora, fique confortável na sua casa. Nunca se sabe quando um paparazzi vai tirar uma foto sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam da Esme?

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.