Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 12
Capítulo 11 - Queimado


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Como vocês estão?
Demorei, mas cheguei!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/12

Capítulo 11 - Queimado 

Por Angela Weber

— Meu bem, você tá contando errado! — disse Edward. 

— Mas é claro que não! — argumentou Bella.

— Nosso primeiro encontro foi no seu apartamento.

— Não foi não, foi no seu. Eu lembro da gente tomar meu sorvete favorito depois da janta.

— Mas é claro que a gente tomou seu sorvete favorito, sempre tinha sorvete de caramelo na sua geladeira — apontou Edward.

— Por isso a gente tomou meu vinho favorito — disse Bella pensando alto parecendo lembrar melhor do dia. — Você tem razão, foi no meu apartamento. 

— Eu sempre tenho — gabou-se.

Era divertido assistir eles debatendo sobre quem lembrava de cada fato sobre como eles se conheceram.

Meus medos sobre Edward e Bella estarem fingindo se mostrou bobo. A maneira como os dois interagem é contagiante, até quando eles estavam debatendo sobre quem estava ou não certo. 

Era hipnotizante ouvi-los falar, o amor entre eles dava pra ser percebido no diálogo, o carinho pelas memórias de como o romance tinha começado era nítido.

Eu não era a única a olhar encantada ao ouvi-los falar, Sebastian os observava com carinho. Ele ainda era uma criança, provavelmente não se ligava em romance, mas prestava atenção à história de como seus pais se conheceram como alguém que escuta sua história favorita.

— Eu vou continuar a história, perdeu o direito quando esqueceu — anunciou Edward.

13 de junho de 2007

Edward Cullen

Quando Bella aceitou sair comigo no leilão, meu coração acelerou. Era tão estranho me importar tanto, mas eu queria que ela gostasse de mim.

Nossas rotinas estavam agitadas nas semanas entre o leilão e o dia de nosso encontro. Eu queria vê-la o mais rápido possível, mas nós só conseguimos marcar para sexta-feira 13.

No dia eu fiquei agitado desde o momento que eu acordei. Queria mesmo que ela gostasse de mim.

Arrumei minha roupa, tentei assistir televisão, mas nada acalmava minha agitação, eu não conseguia parar em um canal ou me concentrar. Então resolvi fazer a única coisa que me mantinha entretido, cozinhar.

Quando cheguei no apartamento de Bella,  carregava um arranjo de flores e uma vasilha com a sobremesa. Ela abriu a porta e sorriu largo assim que me viu, usava um vestido branco de tricô. Estava tão linda.

— Pra mim? — perguntou cheirando as tulipas.

Eu confirmei com a cabeça e ela me deixou entrar, levando as flores com ela pra guardar. 

Seu apartamento cheirava a queimado, mas eu resolvi não perguntar o que era. Ela resolveu aquilo por mim.

— Estava fazendo lasanha pro nosso jantar, mas me distraí me arrumando e tudo queimou — contou com um biquinho fofo. — Eu juro que sou uma boa cozinheira, mas hoje eu liguei em um restaurante pra trazer a comida.

— Não tem problema, Bella. Eu só quero passar um tempo com você — tranquilizei-a.

O sorriso que ela me deu naquele momento valeu pela agitação o dia todo.

O apartamento de Bella era bem arrumadinho e quando o entregador chegou com a comida, nós descemos com a comida queimada.

Bella serviu vinho para nós junto com a comida, massa e camarão.

Nós estávamos comendo e conversando, quando Bella interrompeu o assunto.

— Eu sei que tá cedo pra pensar em um próximo encontro, mas quer ir assistir meu próximo show?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E olha só, Bella confundiu o primeiro encontro!

O que acharam da visão de Edward?
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.