Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Capítulo 10 - O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?
Meio tarde, mas estou aqui!
Meu notebook ainda está dando problema e quase não consigo postar.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/11

Capítulo 10 — O encontro
Por Angela Weber

Bella voltou do banheiro assim que Edward terminou de contar sobre quando ele chamou ela pra sair.

— Você não vai contar sua versão de como ele te chamou pra sair? — questionei.

Eu já estava me acostumando a eles dois discutindo sobre qual versão estava certa, era divertido.

— Não consegui ouvir o que ele falou, então vou só acreditar que ele contou a versão certa — respondeu piscando pra mim.

Ela estava de volta aos braços do marido.

— E quando foi o encontro de vocês? — perguntei.

— 13 de julho — responderam juntos e deram uma risadinha.

— Sexta-feira 13, porque não existe má sorte pra eles — disse Sebastian.

— É minha vez de começar — reivindicou Bella.

13 de julho de 2007

Bella Swan

Sexta-feira 13, isso deveria ser algum sinal do destino dizendo que não deveríamos ficar juntos? Com certeza não.

Nós tivemos alguns dias de agenda cheia depois do leilão que nos encontramos, nossos horários não batiam e o único dia que ambos tinham livre era essa sexta-feira.

Eu fiquei tão nervosa antes do encontro. Edward era uma estrela, estava em várias listas de atores mais bonitos e eu mesma babei nos últimos filmes dele.

Além disso ele era uma daquelas pessoas que era fácil estar perto, extremamente divertido e amigável.

Mas e se ele não fosse tudo isso em um encontro? E se tudo fosse estranho? E se eu não fosse tão legal quanto ele parecia achar?

Então eu tentei respirar e controlar tudo aquilo que estava em meu alcance. Coloquei um vestido de alças finas off-white de tricô e uma bota.

Como o encontro seria no apartamento de Edward, eu levei um pote do meu sorvete favorito, Triple Caramel Chunk e uma garrafa de vinho.

Normalmente as pessoas costumavam ter primeiros encontros em restaurantes, mas nós optamos por fazer isso no apartamento dele. Sair para comer ou fazer qualquer outra coisa geralmente significava encontrar algum fã. Além disso ainda havia os paparazzi, o que faria o encontro com certeza sair em alguma página de fofoca no dia seguinte. Se o encontro desse em algo, queríamos ter o controle de quando assumiríamos e se não desse em nada, não teríamos nenhum tabloide nos incomodando.

Edward me esperava na recepção de seu apartamento e abriu um sorriso ao me ver. Ele estava com uma camiseta de gola V, uma camisa preta de manga curta por cima e jeans, estava muito bonito.

Quando chegamos ao seu apartamento, eu fiquei encantada. O lugar era aconchegante e bem arrumado, com algumas fotos do que imaginei serem sua família na parede.

O apartamento tinha um cheiro gostoso de algo que eu não soube identificar, mas que Edward tratou de esclarecer depois que eu fechei os olhos pra apreciar o cheiro.

— É lagarto recheado, eu cozinhei.

— Você cozinha? — questionei chocada.

— É um passatempo que me acalma — confessou. — Eu um pouco ansioso com você vindo jantar, agitado pensando se você viria mesmo ou se daria uma desculpa pra cancelar, é sexta-feira 13 afinal. Mas você está aqui.

Então ele sorriu para mim e meu coração balançou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acham que vai acontecer nesse encontro?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.