Criminal Love escrita por Anna Lopes


Capítulo 13
Filha...Você precisa contar a todos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789607/chapter/13

Distinto. Aquela palavra pra mim não fazia muito sentido. Segundo o dicionário: Sem semelhança; que não pode ser semelhante nem igual; . Eu tinha parado pra pensar que aquela palavra poderia se encaixar.

Eu não sei dizer, eu não sei ainda porque aquilo estava acontecendo. Com o meu ganha pão em risco, será que seria o certo seguir com o Nick. Poderia não ser, mas estava sendo a coisa mais incrível em anos. Outra coisa.... Como eu iria contar ao meu pai? "Olha pai, não segui suas recomendações e estou namorando um cara da minha equipe!", não Érica, não pode ser na lata assim, quer matar o velho do coração? É além do mais ele é da corregedoria, pode te mudar de residência em um estalo de dedos.... Mas ele é meu pai! Ele vai querer o meu bem... -Me pego aos pensamentos – Para Érica! Não conte nada a ele. Mantenha segredo! Isso! – coloco a mão na testa – Não, não posso guardar isso do meu pai, ele tem de saber! DROGA! Melhor sair logo desse banho antes que a conta venha alta. – me visto rapidamente e me arrumo e vou ao mercado. Me perdi toda na minha pequena/grande lista de compras, eu não estava conseguindo dar conta mais de um carrinho, eu precisava de ajuda. Quem iria me ajudar? Bom, não tenho amigas aqui ainda, o pessoal do laboratório aproveitaram o fim de semana pra ir ver familiares, será que o Nick ficaria bravo comigo em chamar ele pra me ajudar com as compras? Ligo pra ele, ele atende em um minuto e rapidamente chega ao mercado...

— Oi linda! – dizia ele com aquele sorriso mágico -Está precisando de uma ajuda? – Ele me cumprimenta com um selinho.

— Oi querido! Estou precisando de muita ajuda, o carrinho já encheu e ainda falta metade da lista! – lamento.

— Você não tem nada na sua casa não? – pergunto ele – Tem quase um mês que você mudou!

— Eu sei, lembra que eu não passamos muito tempo em casa? Acabo sobrevivendo de marmitas ou Fast food's! – ele ri – Muito obrigada pela ajuda querido! – aproximo dele.

— Não tem o que agradecer, precisando de ajuda não existe em me chamar! – Ele pega a minha mão e ali depositava um beijo. Alguém nos interrompe...

— Olá pessoal! Estou atrapalhando algo? – era o Ecklie, logo largamos as mãos, fico pálida na hora.

— Ecklie! Como vai? – pergunta Nick.

— Estou bem! Estou atrapalhando algo? – Ele pergunta a gente – Aconteceu algo Érica? Parece assustada!

— Ela teve uma queda de pressão! – diz Nick, ele pega o meu punho – Eu estava vendo a pulsação dela. – Eu apenas concordava com a cabeça.

— Você está bem Érica? Quer ir ao médico? – pergunta Ecklie.

— Não! Estou bem agora, eu tenho isso direto! – tento disfarçar – O Nick me ajudou, pode ficar tranquilo.

— Sei, bom, eu tinha tido a impressão que ele beijou a sua mão, mas vocês sabem bem que não pode haver nada entre colegas de equipe e também você está muito pálida, não tem como não dizer que estava passando mal. – Ele olha para os carrinhos lotados – Bom dia pra fazer compra, esta tendo promoção assim para os dois vim aqui?

— Ah sabe como é, eu acabei de me mudar e não tem quase nada na minha casa! – justifico.

— O salário caiu! Hora de encher a dispensa! – diz Nick.

—Eu não sabia que você usava! – diz Ecklie em tom de brincadeira à Nick, se referindo ao pacote de absorventes que estava no meu carrinho que ele estava levando. Nick cora.

— É da minha namorada, ela veio do Texas e está passando uns dias em casa e ela está naqueles dias! – diz ele.

— Melhor nem tocar nela essa semana, meu amigo. – diz Ecklie -Eu preciso ir, foi bom ver vocês, até segunda. -segue ele, nos despedimos dele.

— Veio do Texas? – pergunto.

— Você queria que eu falasse que veio de Nova Iorque? Ele ia achar estranho! – diz ele.

— Claro, como se eu fosse a única mulher que morasse em Nova Iorque e mudou pra Vegas! – reviro os olhos.

— Não faz isso! Ou eu não meço pelos meus atos. – ameaça ele.

— Você só late?

— E mordo quando é preciso. – ele me puxa- Você me deixa maluco, Sabia? – Eu o beijo-o.

— Te amo meu texano.

— Eu também! O que ainda falta na sua lista pra comprar? – Eu fiquei quase o dia todo naquele maldito mercado, eu fiz um caixa ser fechado, fiquei mais ou menos 30 minutos só passando as coisas no caixa. Em casas eu fiz um cronograma de força tarefa, enquanto o Nick ia desembalando as coisas, eu já ia guardando as coisas no armário. Ele me ajudou também a limpar a casa, porque no dia seguinte meu pai chegaria bem cedo. Tadinho, judiei dele naquela noite.

— Só você mesmo Érica, pra me fazer limpar uma casa assim! Eu nunca nem fiz uma limpeza assim na minha! – diz ele ao se desmontar em cima do meu sofá.

— Então porque a sua casa estava tão arrumadinha no dia do nosso encontro? -grito da cozinha.

— Porque você ia em casa, queria passar boa impressão ué! Não quero que a minha namorada pense que sou desajeitado! -Rimos.

— Você é incrível! – sento em cima das suas pernas e lhe dou um beijo, ele entrelaça seus braços em meu.

— Linda, eu vou indo, você tem um dia cheio amanhã... – diz ele, mas eu ainda continuo o beijando.

— Fica aqui! Por favor! – suplico.

— Baby, você esta cansada, olha o tanto de coisa que você fez hoje e ontem não dormimos direito, lembra? – diz ele, me alertando, mas não dou a mínima e continuo os beijos – Quer saber, esquece! Eu vou em casa pegar uma muda de roupa e venho pra cá. – eu concordo. Enquanto ele foi buscar algumas coisas dele, eu fui fazendo um jantar, agora que eu tinha coisas na minha casa, dava pra fazer um jantar digno. Ele chegou depois de uma meia hora, jantamos e fomos para meu quarto.

— O que a minha princesa quer fazer agora? – pergunta ele.

— Vamos ver algum filme! – Colocamos em um canal aleatório e paramos em um filme chamado "A Procura da Felicidade". Encostada em seu braço, ele acariciava meu cabelo que estava jogado em meu ombro, naquela noite estávamos moídos, apenas a companhia um do outro bastava... Poder sentir o cheirinho dele... era a melhor sensação do mundo. Antes de cairmos no sono, ele me deu um beijo delicado e romântico... – Eu te amo meu texano! – sussurro sonolenta.

— Boa noite meu sonho! – Ele afaga as minhas costas. 

"Eu estava em um campina bem verdinha, sentada embaixo de uma árvore linda, pra ser exata era uma cerejeira...

— Minha princesa! Como está linda! – Minha mãe estava tão plena.

— Mamãe, que bom lhe ver! Estou com saudades! – Eu a abraço.

— Filha, eu não tenho muito tempo....

— Mãe, mas a senhora acabou de chegar, como assim não tem tempo? – me desespero.

— Filha, presta atenção, você precisa contar pra todos!

— Contar o que? Que sou uma infiltrada? – ela nega com a cabeça- Que eu não sei dirigir meu próprio carro? – ela nega – Que paguei a fatura do cartão atrasada?

— Filha por favor! – ela ri.

— Tá bom, eu tomei leite da geladeira direto da garrafa!

— Meu bem, você faz isso desde pequena, não é mais segredo! -Reviro os olhos –Filha, qual o segredo que você está guardando ultimamente? – pergunta ela ao tocar em minha mão – É sobre certo moço texano.

— Como você sabe? – pergunto.

— Filha eu estou no céu, eu sempre estou te olhando! – diz ela. "gente, mas como eu posso ficar tão burra assim nos sonhos!"

— Então você viu... – Me refiro a primeira noite que passamos juntos.

— Eu também não preciso ver todas as coisas que você faz, querida! Meu amor foco! Por favor, eu só quero dizer pra você não esconder mais. Você precisa ser feliz meu anjo!

— Mas e meu emprego Mãe? Não pode! – exclamo.

— Eu e seu pai não podíamos também e olha você aí hoje! Filha tudo vai dar certo, você vai ver!

— Eu sei não mãe! Posso ser mandada de novo pra Nova Iorque e ficar sem ele.

— Lembra-se que eu estou aqui em cima, mexendo os pauzinhos por você! – diz ela.

— Eu estou no céu? Eu morri enquanto dormia!- Me desespero – Mãe como assim, a senhora quer que eu faça alguma coisa se eu já estou aqui? – ela ri. – Não tem graça não mãe!

— Minha filha, você nunca vai mudar esse seu jeito? – Eu a abraço- Filha, você precisa pensar na sua felicidade. E você estando ao lado dele eu vejo isso. - Eu abaixo a cabeça - Meu amor, olhe pra mamãe, eu quero a sua felicidade, não deixe que o amor de vocês fique na obscuridade.

— Vou fazer o meu máximo! - digo a ela.

— Filha, agora acorde que eu tenho uma surpresa pra você!

— Não mãe! Quero ficar aqui! Com a senhora! – Agarro-me a ela.

— Te amo muito filha! – ela beija a minha testa – Filha, você precisa contar a todos! – ela se levanta.

— Onde a senhora vai? Mãe! – começo a ouvir alguns múrmuros ao fundo – Mãe! – a chamo- Que barulho é esse? – grito, ela se vira.

— Sua surpresa! Acorde filha! "

— MÃE! – Acordo em um pulo, assustada. Como os sonhos com a minha mãe podiam ser tão reais assim? A ponto de fazer eu sentir ela me abraçar, me beijar. Porque ela estava insistindo tanto para eu contar a todos sobre mim e o Nick, será que ela sabe de algo que pode acontecer futuramente? Odeio sonhos assim que me deixam encabulada. E esses múrmuros que atravessaram meu sonho? De onde estão vindo? Olho ao outro lado da cama e o Nick não esta lá, ele foi embora sem se despedir? "MAS QUE BARULHO É ESSE!" Me levanto em um instante e vou até a porta, o barulho parecia vim da cozinha, de onde também parecia estar vindo um cheiro maravilhoso de panquecas e bacon.

Ainda pijamas de bichinho, desço as escadas de mansinho para ver quem estava dentro da minha casa.

— Bom dia Filha! – diz meu pai todo entusiasmado com uma xícara de café na mão. – Porque você não me falou que estava namorando, ainda mais um texano guerreiro aqui?

— Oi meu amor, bom dia! Dormiu bem? – diz Nick encostado na pia da cozinha.

Travei. Mas antes....alguém pode me explicar o que está acontecendo?  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.