Segunda chance para o nosso amor escrita por Denise Reis


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Escrevi este capítulo com muito amor.

Boa leitura.
Fiquem agora com o CAPÍTULO 35



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789574/chapter/35

 

Jim, Johanna e Martha já estavam muito felizes, por, finalmente, Kate e Rick estarem noivos e apaixonados, tendo o anúncio da gravidez alegrado ainda mais as famílias Beckett e Castle.

Depois dos abraços e beijos em comemoração à gravidez da Kate, todos continuavam muito alegres, quando, para continuar a diversão, Kate revelou que partiu dela a ideia do cardápio para o almoço sugerido pelo noivo.

— Mamãe, vou te confessar uma coisa... Fui eu que pedi ao Rick para te sugerir aqueles pratos para o almoço de hoje... Como eu não queria estragar a surpresa da gravidez, então fizemos de conta que era ele quem estava ávido para comer... Se eu falasse que estava com desejo, você logo desconfiaria... Kate olhou para o noivo, trocaram olhares e sorrisos apaixonados Eu que estou com um desejo louco de comer seu gratinado de espinafre com queijo, a Carne assada com batatas, regado com o especialíssimo molho de cebolas, e, para completar aquele mousse de maracujá delicioso que só a senhora sabe fazer. Ai, meu Deus! Estou com água na boca.

Kate falou de um jeito tão divertido que todos riram muito.

— Hey, vocês escutaram o que esta mulher grávida falou? Ela está com desejo! – Johanna anunciou.

— Não se pode negar comida a uma mulher grávida, ainda mais quando a mulher em questão é a minha... – Castle estava muito feliz.

 

.............................................

 

Ao final do almoço festivo, Jim ergueu sua taça e a tocou levemente com a ponta da faca, provocando um soar agudo de um sino e isso chamou a atenção de todos.

— Quero falar! – Jim anunciou.

— Isso eu entendi. – Castle pilheriou.

Kate revirou os olhos diante da piadinha do seu noivo, e tanto ela quanto os outros, todos riram, pois o Castle era naturalmente divertido.

— Você é muito engraçadinho! – Jim zoou – Pois é com você mesmo que eu quero falar, meu jovem!

— Ops! – Castle fez graça ao arregalar os olhos! – Juro que eu amo sua filha, sogrão! – ele avisou, em tom de chiste, mas todos sabiam que era verdade.

— Isso eu já sei! Mas o que eu quero saber é quando vai ser o casamento?

Ao ouvir o questionamento do sogro, Castle vincou a testa e olhou para Kate, estranhando aquela cobrança e logo em seguida se dirigiu a Jim.

— Sogrão!?

— Sério, papai!? – Kate indagou com um lindo sorriso nos lábios – Juro que não acredito que você fez essa pergunta... – Kate provocou o pai.

— Ah, filha... Eu não sou antiquado, mas eu queria tanto te ver casando... – ele falou de um modo carinhoso.

— Papai, o senhor esqueceu que antes mesmo de eu saber que estava grávida, o Castle me pediu em casamento? A gente ainda estava nos Hamptons, antes de iniciarmos a turnê. Eu já contei tudo para vocês.

— Inclusive os detalhes da cerimônia, sogrão... O dia, o horário e o local.

— Ela fez videoconferência conosco, Jim... Você não se lembra, meu amor? – Johanna comentou com o marido.

— Verdade! – Eu havia esquecido.

— Não seja por isso, Jim. Então, para recapitular, eu e sua filha vamos nos casar. Já escolhemos a data, o local e a hora.

Castle repetiu tudo que já haviam falado na videoconferência com os sogros.

O assunto casamento e bebê foi o centro da conversa e mil planos foram feitos, mil ideias foram aventadas e o amor, a felicidade e a harmonia iluminava as famílias Beckett e Castle.

 

 

... Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance para o nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.