Segunda chance para o nosso amor escrita por Denise Reis


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

A quarentena tem o poder de nos deixar cansados, né?

Saibam que escrever esta fanfiction CASKETT me mantém forte não somente porque quero levar amor, alegria e felicidade para vocês neste momento tenso pelo qual o planeta está passando, mas também porque gosto de falar de amor. Amor é vida!

Por isso tenho me esforçado para postar um ou mais de um capítulo por dia, mesmo estando passando por um grave problema de saúde. Mas estou VIVA!!

Então, ânimo, galera! Sintam-se felizes por estarmos vivos. Que tal reconhecer o meu esforço, eihm? Ah, tá, ninguém pediu para eu escrever... Certo! Escrevo porque quero, mas, bem que vocês podiam escrever comentários para que eu também me sinta animada e motivada a continuar esta linda e envolvente história de amor.

Amei os comentários deixados no capítulo 30, aqui no NYAH, por “Bethlopes”, “Adriana Tatsch” e “Luana Lima SKKB”. Vocês não me abandonam. Obrigada pela força! Também tenho amado os demais comentários. Todos amorosos e cheios de força! Obrigada!

Enquanto estiver bem, continuarei.

Conto com vocês.
Fiquem agora com o CAPÍTULO 31



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789574/chapter/31

O amor e a harmonia comandavam os dias e as noites de Kate e Rick. Depois de se saciarem e terem trocado juras de amor eterno, Kate e Rick dormiram um nos braços do outro.

O sono de ambos foi perfeito!

Por volta das seis horas da manhã, Castle acordou e constatou que Kate ainda estava dormindo, então, com cuidado, ele saiu da cama e, depois da higiene matinal, ele foi preparar o dejejum para sua amada musa.

Aproximadamente meia hora depois Castle retornou com uma bandeja farta e percebe que Beckett se remexera bastante na cama. Seu corpo adormecido e mal coberto, os cabelos esparramados pelos travesseiros, o deixou excitado e muito apaixonado.

— Meu Deus, como eu amo esta mulher! E até dormindo ela é linda! – ele pensou alto.

Com o sono já suave, Kate despertou, abriu os olhos lentamente e enviou ao Castle um sorriso apaixonado.

— Ah! ela suspirou, feliz Como é maravilhoso despertar com uma declaração de amor sua, Rick... Sinto-me fortalecida.

Castle depositou a bandeja na bancada ao lado da cama e entregou apenas uma xícara de café para Kate, assim que ela se sentou e se recostou na cabeceira.

Agradecendo a gentileza dele, Kate deu um gole da sua bebida preferida e fechou os olhos, demonstrando sua satisfação ao saborear o líquido negro – Ah, que delícia, amor! – Sorveu mais alguns goles e esticou os braços para alcançar a bandeja, devolvendo a xícara.

Castle ainda se encontrava de pé, ao lado da cama, completamente embevecido pela beleza e vivacidade daquela mulher.

— Hey, você já me agradou muito ao me dar café... – ela sorriu – Mas, que tal um beijo de bom dia, eihm, Bonitão! – ela o convidou em tom sedutor.

Castle sentou-se na cama e a puxou para um abraço – Nem precisa pedir duas vezes – Ele espalhou selinhos no queixo e nos lábios dela até que os selinhos foram se transformando em beijos apaixonados.

O roupão que ele usava foi jogado longe, os pijamas de ambos também foram dispensados. Pele com pele, coração com coração, sexo com sexo.

O Sexo acontecia muito facilmente entre eles. Como material inflamável e fogo, Castle e Kate incendiavam quando se encostavam um no outro.

Palavras de amor com muita sensualidade e erotismo davam o comando dos movimentos dos corpos que, por sua vez, também emitiam sons excitantes que liberavam fagulhas aumentando o incêndio.

O relacionamento sexual entre eles era algo incrivelmente satisfatório por conta do amor que os envolvia.

 

..............................................................

 

Pronta para sair, Beckett dava os últimos retoques no batom nude e passou os dedos pelos longos cachos sedosos que desciam soltos pelos ombros. Olhou-se bem de perto no espelho para constatar se a maquiagem dos olhos estava de acordo. Sim, o delineador negro e os cílios eram a moldura certa para seus olhos verdes.

Afastou-se do espelho e gostou do que viu.

Sob o terninho cor de cinza, Kate usava uma camisa de manga comprida branca, com uma gola, cuja camada dupla de babados franzidos davam um charme muito especial e feminino ao traje como um todo, cujo detalhe marcante eram os saltos altos dos seus scarpins negros.

— Uauuu! – Castle ficou boquiaberto quando se deparou com sua noiva, belíssima – Você se superou, baby.

— Gostou? – com um sorriso sedutor nos lábios, ela fez uma pergunta retórica.

Ele arqueou as sobrancelhas e assentiu, positivamente – Divina!

Kate olhou para seu noivo e, como sempre, ele estava maravilhoso no seu traje.

Ele usava uma calça social escura e um blazer azul marinho sobre uma camisa azul clara. Não usava gravata. O sofisticado sapato de couro negro dava o toque final ao traje.

Kate se aproximou do noivo e sussurrou ao seu ouvido – E você, amor, não está nada mal! Uma delícia! Todinho meu! Cada dia mais bonito e gostoso.

— Nossa Senhora! – ele balançou o corpo, num arrepio de excitação que a fez sorrir.

— Uma pena que temos horário marcado com a Naja Loira.

— Por falar na Gina, acho que ela vai cair dura no chão quando olhar para você e te ver mais linda do que nunca ou então, vai se suicidar.

— Não é uma má ideia, viu... – Kate sorriu – Mas eu a quero bem viva para ela assistir de camarote a nossa felicidade, Rick.

— Gostei disso! – ele estava feliz.

— O que ela não sabe é que eu estou me sentindo completamente energizada depois de uma noite de amor, seguida por uma manhã de muito sexo e amor com você, Rick. Nada que ela me disser, vai me atingir. Ela pode até tentar me envenenar, mas o que ela não sabe é que eu tenho antídoto certo para isso. – Kate tocou no peito do Rick e no seu próprio peito – antídoto chamado amor.

 

..............................................................

 

Gina levou um choque quando viu que o Castle levou a Kate para a Editora e os olhos da loira quase saltavam das órbitas ao constatar não somente a beleza estonteante da detetive, mas, principalmente, a felicidade que havia nos olhos e no sorriso não somente dela, mas também no do Castle.

Gina também percebeu no olhar da Kate e no porte dela, a segurança que ela tinha do amor do Castle. Era algo quase palpável.

Aquela visão foi quase fatal para Gina. Ela engoliu em seco e deu um suspiro profundo, tipo o último suspiro antes de morrer, pois, constatara que aquele era o final de linha, pois tinha perdido o Castle para sempre.

A reunião na Editora transcorreu da melhor forma possível. Gina até tentou deixar a Kate na sala de espera, mas o Castle não permitiu.

— Não, Gina, a Kate vai participar, até porque ele precisa saber os detalhes da turnê, pois ela vai comigo.

— O que? – Gina tossiu pois engasgou com a notícia.

— Isso mesmo que você ouviu, Gina. A Kate vai ficar comigo nestes três meses de turnê.

Por um milagre, Gina superou o susto e, percebendo que perdera o Castle para sempre, foi muito fina durante a reunião.

A loira, entretanto, não conseguiu disfarçar tão bem o seu desgosto com aquela novidade, contudo, não falou nada que desagradasse ao Castle, muito menos a Kate.

Mesmo sendo muito bem tratada pela dona da Editora, Kate preferiu não beber nenhum gole de água ou mesmo café durante a reunião, pois poderiam conter alguma gotinha do veneno da naja. Kate não podia confiar muito menos saber o que havia por trás daquele sorriso maquiavélico. Melhor prevenir do que remediar, já que o amor do Castle era antídoto apenas para o veneno do olhar daquela víbora.

 

..............................................................

 

Igual sucesso ocorreu na Delegacia, só que a atmosfera no distrito era completamente diferente do escritório de Gina.

Apesar de lidarem diariamente com assassinatos, os policiais dali eram pessoas leves, sinceras, amorosas, divertidas e carinhosas com Kate e com Castle.

Toda a turma da 12ª Delegacia de Polícia recebeu Castle com a mesma alegria de sempre, principalmente quando veio à tona a notícia do noivado do casal. Muitos abraços e cumprimentos marcaram o reencontro.

Muito discretamente, Kate pediu para o Castle entrar com ela no momento de falar com o Montgomery, mas o noivo, de modo muito elegante, negou e a fez ver que o assunto era muito delicado e não cabia a presença dele.

Castle ficou colocando em dia os assuntos com o pessoal do distrito enquanto Kate entrou no gabinete do Capitão. A alegria do Castle era contagiante e o pessoal adorou todos os seus casos engraçados, sempre com muitos gestos e comentários divertidos.

Depois de ouvir o pedido e a justificativa da Detetive Beckett, o Capitão Montgomery deferiu sua licença de três meses por entender que depois de todas as atribulações pelas quais passaram, ela e o Castle não mereciam ficar três meses separados.

 

..............................................................

 

Depois da reunião com o Capitão Montgomery, Kate e Castle foram almoçar em um restaurante que adoravam.

Em seguida seguiram para a terceira reunião do dia, tão importante quanto as outras. Seria com o Dr. Radesh Fayad, advogado do Escritor, pois, quando recobrou a memória, o Castle se recordou que o acidente do barco acontecera por sua culpa, já que se distraíra e não conseguiu evitar que a embarcação se chocasse com os arrecifes.

Ao narrar isso para o seu advogado, o Castle propôs indenizar a empresa dona do barco.

— Fayad, pode entrar em contato com a Hamptons Náutica. Pode dizer que eu vou restituir o valor do barco e também o prejuízo que eles tiveram por conta disso.

— Lucro cessante. Entendo. Você está certo!

— Óbvio! Eles ficaram sete meses sem alugar o barco que eu destruí. E você já havia me dito que o seguro cobriu apenas cinquenta por cento do valor do barco. Foi um seguro mal feito. Sei que não tenho culpa deles terem feito um seguro ruim... Eu sei... Mas também sei que não é justo eles arcarem sozinhos com este prejuízo.

— Você tem certeza, Castle, que vai pagar o valor do barco? Mesmo que você arque apenas com os outros cinquenta por cento do barco, vai ser um valor muito alto, ainda mais que você quer indenizar o lucro cessante.

— Sem sombra de dúvidas que eu vou pagar, Fayad. – Castle foi taxativo – Graças a Deus estou preparado financeiramente para isso e você bem sabe disso, amigo.

— Sim, verdade. Eu sei.

— E você me conhece bem. Eu gosto de tudo certo. Seria irresponsabilidade de minha parte se eu não fizesse isso. Muitos fatos estão surgindo aos poucos na minha memória e, pode acreditar, eu me lembro perfeitamente que eu fui imprudente. Inadvertidamente, eu naveguei em áreas de pouca profundidade, mais próximo à costa do que devia.

— Chocou-se com os arrecifes. – o advogado concluiu.

— Exatamente! Eu não percebi a formação rochosa submersa logo abaixo da superfície da água porque eu estava distraído. Errei e tenho que pagar por isso. Ainda bem que além de mim, não houve outras vítimas.

— Porque você não levou um marinheiro, Castle? – o advogado indagou.

— Eu poderia ter levado um marinheiro experiente, mas eu não quis. Escolhas, né... – ele fez um gesto de lamento – Então, tenho que arcar pela minha péssima escolha.

— Ok, Castle! Vou entrar em contato com a Hamptons Náutica e deixar tudo documentado, com recibos e tudo o mais que comprove a indenização. Você tem noção do valor?

— Não. Mas não importa. Você sabe como é, né... Entre em contato com o meu Contador que ele resolve tudo.

Kate assistia a tudo e não perdia um comentário ou mesmo uma expressão facial do seu noivo. Ela o conhecia há mais de quatro anos e não esperava outro posicionamento dele.

Ela não fez nenhum comentário, apenas percebeu que aquela atitude nobre do Castle fez com que ela se apaixonasse ainda mais por ele.

 

 

... Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance para o nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.