Segunda chance para o nosso amor escrita por Denise Reis


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Continuo com o coração cheio de amor para continuar escrevendo esta história e hoje, em particular, estou mais feliz ainda porque recebi uma nova recomendação de uma leitora que tenho muita admiração: "Rita Vieira". Rita, eu amei suas palavras e me emocionei muito ao ler a sua recomendação, viu. Saiba que continuarei fazendo o possível e o impossível para fazer jus aos seus elogios.

Quero aproveitar e agradecer novamente as minhas lindas e maravilhosas leitoras que recomendaram esta minha história que escrevo com tanto amor: "Luana Lima SKKB', "Adriana Tatsch" e "Bethlopes". Obrigada, meus amores!!! Vocês me dão força!!!

Boa leitura
Fiquem agora com o CAPÍTULO 32



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789574/chapter/32

 

Os dias que se seguiram foram movimentados para Castle e Beckett, pois precisariam organizar muitas coisas antes de deixar Nova York, já que passariam três meses em viagem.

 

................................................

 

A turnê do lançamento do último livro da Nikky Heat estava sendo um sucesso.

Livrarias lotadas e filas intermináveis para autógrafo e fotografias com o Richard Castle.

Conforme previamente agendado por Gina, a sessão de autógrafos acontecia em dias alternados. Em um dia, havia o lançamento e no dia seguinte, era o dia de folga do autor, ou seja, um dia de relaxamento e passeio para o casal.

Castle e Beckett estavam cansados com aquela rotina de lançamento, quase uma gincana, mas nenhum dos dois se queixava, pois estavam felizes não somente com o sucesso do livro; estavam felizes também por estarem juntos.

Durante os eventos, Kate ficava mais afastada, pois reconhecia que era apenas sua acompanhante e, aliás, adorava ficar de fora.

Ela assistia maravilhada ao sucesso do seu noivo e se sentia orgulhosa dele.

Só que muitas vezes os fãs do escritor a reconheciam e a chamavam de “Nikky Heat”, e outros pelo nome correto, ou seja, detetive Kate Beckett.

Os fãs pediam para tirar fotografias com o casal. Nos primeiros dias Kate ficou encabulada e, de um jeito delicado, ela sempre tentava negar sob a alegação de que o noivo dela que era o famoso, já que era escritor, enquanto a Nikky Heat era uma personagem do livro e ela, a Kate Beckett, era apenas a inspiração para a personagem. Mas essa desculpa quase nunca funcionava.

Mas tudo ficava bem. Beckett, sempre muito gentil, tratava os fãs com muita delicadeza e os fãs ficavam felizes.

Em nenhum momento a Gina a destratou. Nem mesmo quando a Kate estava mais afastada, sozinha, Gina tentou falar ou fazer algo que a desagradasse.

O ponto alto do primeiro dia da turnê foi quando o público pediu para o Castle não fazer sozinho a leitura. Os fãs sugeriram que ele fizesse a leitura interpretativa com sua musa.

Um grupo mais à frente sugeriu uma parte picante do capítulo, onde Jameson Rook mantinha um diálogo sensual com a Nikky Heat, e com cenas quentes.

Reservada, é óbvio que ela recusou no início, pois ficou super sem jeito. No entanto, diante dos aplausos e do apoio do seu noivo, ela aceitou.

A única experiência que ela tivera em falar em público, era diante de alunos de grupos escolares, oportunidade em que fazia palestras sobre segurança e defesa pessoal, na condição de detetive de polícia. Portanto, essa nova experiência a deixou aflita.

Mesmo preocupado com a grande exposição de sua noiva em uma situação em que ela não estava acostumada, ele a incentivou a considerar o convite, mas a deixou livre para tomar a decisão final.

Beckett tinha certeza que seu noivo não a colocaria em apuros, então, confiou cegamente nele e aceitou. 

Ela se dirigiu à grande mesa situada à frente do público, onde ele, desde cedo, dava autógrafos para os fãs.

No momento em que Kate chegou ao lado do noivo, ele se levantou, deu um selinho nela e, cavalheiro, puxou a cadeira para ela se acomodar e sentou-se ao lado dela.

Os aplausos ecoaram na livraria e flashes pipocaram de todos os lados. Era evidente que todos apreciavam o evento e, principalmente, aquele momento ímpar.

A chefe do cerimonial organizava tudo e imediatamente providenciou microfones para o Escritor e sua noiva, que interpretaria a Nikky Heat. Não havia falhas.

Gina observava tudo e, apesar do ciúme que a corroía, ela tinha que admitir que a presença da detetive beckett na vida do Castle era mesmo extraordinária, pois, além dele, como pessoa física, ter alterado para melhor seu estilo de vida, sem mais farras e noites perdidas, o seu lado Escritor também ficou mais maduro e mais centrado e isso era maravilhoso.

“- É... Tenho que aplaudir de pé essa mulher, viu... Prometo para mim mesma que nunca mais vou tentar interferir na vida deles.”— Gina Griffin admitiu.

Com os microfones isolados, Castle e Beckett analisaram juntos qual a cena que seria lida. Castle sugeriu uma mais picante, mas a Kate recuou e sugeriu uma onde havia sensualidade, sedução, um toque de humor, mas sem cenas picantes.

Ele aceitou.

A leitura foi iniciada pelo Castle e ele o fazia com caras e bocas, interpretando de forma livre e divertida o jornalista Jameson Rook e no momento da primeira cena onde a Nikky Heat falava, Beckett travou um pouco, devido a timidez inicial. Mas logo ela se colocou no lugar das fãs do Richard Castle, que aliás, nunca deixara de ser, e se entregou à leitura da cena e, tal e qual seu noivo, passou a fazer expressões faciais condizentes com a cena interpretada.

Os fãs que já eram apaixonados pelo escritor e pela sua musa, ficaram enlouquecidos com a interpretação deles.

A leitura da cena durou dez minutos e, ao final, os aplausos foram ensurdecedores.

O resultado da leitura foi tão bom que a livraria não somente vendeu todos os exemplares do último livro do Richard Castle, como também foram vendidos todos os livos da coleção da Nikky Heat, inclusive os demais livros do autor que havia na casa, das coleções passadas.

Havia na livraria um balcão específico para vendas on-line, onde foram registradas vendas de milhares de exemplares.

O sucesso foi tão espetacular, que o próprio Castle sugeriu a Kate que fizessem isso nas outras livrarias e ela, ainda meio assustada, mas muito feliz e consciente da situação, aceitou.

Gina aprovou a ideia e, com sinceridade no olhar, parabenizou o escritor e sua musa pela experiência daquele dia e pela iniciativa de continuar fazendo aquilo durante o resto da turnê – Vocês estão de parabéns! Eu até já estava acostumada com a leitura que o Rick sempre fez nos lançamentos, mas hoje, com a sua participação, detetive Beckett, confesso que fiquei maravilhada. Sucesso total! – Gina confessou.

A reação de Gina e o seu comentário deixou Castle e Beckett surpresos, pois ambos sentiram a verdade nos olhos da editora.

 

................................................

 

Mais tarde, já no quarto do hotel, enquanto comemoravam à sós o sucesso do início da turnê, o casal era só felicidade.

— Ao seu sucesso, Rick! - Kate brindou.

— À sua participação na leitura, Kate! obrigada por ter concordado, amor. - Castle brindou - Como eu não me canso de falar... Você é extraordinária!

 

 

 

 

... Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance para o nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.