The sun, the moon and the truth escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Mais um capítulo fresquinho, espero que gostem.
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789276/chapter/6

Epílogo

Os três anos que se passaram foram de altos e baixos, foram de vida e de morte, foram mais complicados do que Theo conseguiria imaginar que fossem, mas... Ao mesmo tempo foram maravilhosos!

Mesmo com todas as brigas com Liam, mesmo que às vezes o seu nariz tivesse sido quebrado, mas... A reconciliação era uma das melhores partes.

Os caçadores ainda existiam, mas a guerra estava quase extinta depois da morte de Monroe na sua fuga de uma prisão federal.

As caixas no apartamento de Mason estavam por toda a sua picape, depois de três anos enrolando, Liam, finalmente, mudar-se-ia do apartamento do melhor amigo e começaria a dividir o mesmo teto com Theo, ou melhor, trailer.

Trailer que Theo havia arrumado por completo nestes últimos três anos junto com a oficina... Com o seu trabalho e junto com um empréstimo de banco, Theo conseguiu comprar a oficina e hoje estava expandindo os seus negócios, enquanto Liam tinha terminado a sua faculdade de história e estava prestes a começar a lecionar na escola em que ele havia se formado.

A verdade é que ele tinha visto uma bela cabana, caindo aos pedaços, mas que tinha muito potencial e que seria perfeita para que os dois passassem a vida.

A decisão de morarem juntos havia sido tomada a mais de um ano, mas devido à situação do trailer e as brigas que eles tinham, eles haviam decidido, ele havia decidido, esperar que Liam se formasse, cabendo a Liam aguentar Mason e Corey morando juntos, pelo simples fato de que ele preferia ajudar a arrumar o trailer do que pagar um aluguel mais caro para morar sozinho.

—Então, o casamento é o segundo passo? –Questiona Mason, atraindo o olhar de Theo.

—Isso é para mim ou para você? –Questiona, confuso.

—Para os dois... Eu sei que se importa o suficiente com ele para dar um anel, então... –Interrompe-se, dando de ombros.

Theo revira os olhos, voltando para a sala e pegando as duas últimas caixas na picape.

—Por que diabos têm tantas coisas? –Questiona Theo, encarando Liam colocar a sua mala em cima de uma das caixas.

—Eu comprei coisas para o trailer... Sabia que não usaria, então, eu deixei comigo. –Diz, acenando para Mason e entrando no banco do carona.

Theo fecha o fundo e segue em direção ao banco do motorista, dando a partida e seguindo em direção à floresta. Ele sabia que a família de Liam não gostava da ideia dele morar em um trailer, mas ele parecia não se importar e até gostar da moradia de Theo.

—Deveríamos ter alugado um apartamento? –Questiona, sussurrando.

—Podemos construir uma cabana... Eu sei que está de olho em uma... Aquela caindo aos pedaços, vai ser um bom lugar para criar os nossos filhos. –Responde, dando de ombros e Theo freia o carro, encarando-o com os olhos arregalados.

—Filhos? –Questiona, surpreso.

—Sim, nós vamos adotar... Dois, eu quero uma menina e um menino, mas... Pode ser que encontremos dois meninos, ou duas meninas... Eu sei que depois que você me der o meu anel, vamos começar a pensar nisso! –Afirma, taxativo.

—Depois reclama que eu não sou romântico. –Resmunga, revirando olhos e voltando a ligar o carro.

***

Depois de arrumarem as coisas em seus devidos lugares, Liam estava deitado ao lado de Theo encarando as suas alianças, sentindo Theo acariciar as suas costas.

Ele já estava quase perdendo as esperanças de que Theo saísse daquele chove e não molha, ele queria seguir em frente, ele queria que as coisas fossem mais rápido, ele queria filhos como Scott e Malia e Lydia e Stiles tinham e não ficar dividindo o aluguel com o melhor amigo que estava praticamente casado.

Passar os finais de semana com Theo não era mais o suficiente, mesmo com as brigas, mesmo com as suas crises tudo se encaixava e não ajudou muito quanto Hayden apareceu do nada e começou a colocar coisas em sua cabeça, deixando-o ciumento por um tempo, mas que logo passou quando viu o quanto Theo desprezava qualquer pessoa que dava em cima dele.

—Você acha mesmo que eu sirvo para ser pai? –Questiona, sussurrando.

Liam sabia que era algo que ele ficaria preocupado devido ao seu histórico, devido à vida que ele tinha antes de ir ao inferno, devido ao modo como ele lidou com a sua família.

—Eu acho... Eu acho que você aprendeu muita coisa. –Responde, sussurrando. –Eu acho que vamos encontrar em algum lugar alguém que nos ame assim como nós vamos ama-lo ou ama-la. –Diz, enquanto Theo solta um longo suspiro, entrelaçando os seus dedos nos dele.

Ele observava os seus dedos entrelaçados, as suas mãos juntas, o seu batimento cardíaco.

—Acho que vamos ter que arrumar essa cabana de uma vez. –Resmunga, sussurrando. –Não dá para criar uma criança num trailer. –Diz, voltando o seu olhar em direção a Liam, que abre um enorme sorriso, distribuindo beijos em toda a extensão do rosto de Theo, que só conseguia sorri, sentir-se amado.

Algo que ele nunca pensou que seria!

—Mas... Nós não temos dinheiro para isso. –Diz, afastando-se levemente de Theo.

—Eu fui à prefeitura... A propriedade está abandonada, está com um preço quase que ridículo... Mas a reforma é que vai ser... –Interrompe-se quando Liam senta-se em seu colo.

—Eu sei, nós lidamos com ela... Adquirimos alguma experiência com a casa do Scott... Fora que temos algum crédito tanto com ele quanto com Stiles. –Lembra, rindo.

—Stiles não foi um bom ajudante. –Diz, piscando os olhos.

Stiles teve grandes ideias, mas no final quem colocou a mão na massa mesmo foram Scott e Theo.

—Eu lembro de como você o xingou e do quão bonito você ficou quando... –Interrompe-se quando Theo joga-o no colchão, prendendo-o em sua cama.

—Achou-me gostoso... Fala a verdade! –Manda e Liam revira os olhos.

—Estou lhe achando bastante convencido! –Acusa, rindo quando Theo distribuir beijos em toda a extensão do seu rosto.

—Verdade. –Diz, olhando-o nos olhos.

E Theo continua sempre tentando se manter na linha da verdade... Afinal de contas, não há como manter em segredo por muito tempo... A lua, o sol e a mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sun, the moon and the truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.