The sun, the moon and the truth escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Mais um capítulo fresquinho, espero que gostem.
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789276/chapter/5

Capítulo 04

Na lata!

Enquanto Scott tinha seguido Malia e o doutor tinha ido descansar em seu escritório, Liam havia sentado ao lado de Theo, encarando-o, observando-o dormi, ouvindo a cadencia do seu coração e da sua respiração.

Ele não havia prestado atenção no que o veterinário tinha feito, tudo o que ele queria saber é que o coração de Theo estava batendo e que ele continuaria batendo.

Ficou ali por tanto tempo que mal notou quando havia escurecido, quando havia amanhecido.

Um movimento se fez presente e quando Theo abriu os seus olhos, piscando-os Liam soltou um suspiro de alivio.

—O quê? –Questiona Theo, encarando-o com os olhos semicerrados. –Espero que ele tenha um carro para eu concertar. –Diz, passando a língua nos lábios e Liam revira os olhos.

—Com sede? –Questiona e ele concorda com a cabeça.

Liam segue em direção à mesa e pega a garrafa de água que tinham deixado para ele, assim como a comida. Ao virar-se em direção a Theo, encontra-o sentado com uma expressão irritadiça no rosto.

—Deve estar com fome. –Diz, passando a água e o lanche.

Theo concorda com a cabeça, mexendo-se desconfortável, enquanto abre a garrafa de água e toma-a num único gole, desenrolando o sanduiche em seguida.

—Pensei que ficaria sozinho aqui. –Comenta, sussurrando. –Da última vez eu fiquei sozinho. –Diz, sem encara-lo.

—Da última vez eu não sabia que tinha sido atingido. –Acusa, atraindo o olhar de Theo.

Theo tinha colocado aquela expressão sarcástica, aquela maldita expressão sarcástica que deixa qualquer um irritado... Principalmente, Liam.

—Não fale como se isso mudasse alguma coisa... Por que não muda! –Afirma, irônico.

—Eu estou aqui, não estou? –Questiona, dando de ombros.

Theo revira os olhos, levando o sanduiche a sua boca e dando-lhe uma boa mordida, os seus olhos estão focados no chão.

—Dá próxima vez que fomos vigiar... Se você me desobedecer, eu vou acertar a sua cara! –Avisa, irritadiço e Liam senta-se ao lado de Theo, encarando a suas costas e tentando encontrar os buracos das balas, mas tudo o que encontra é a pele alva do quimera.

—Pensei que não fosse querer ir comigo. –Resmunga, sussurrando.

—Quem você acha que vai te manter vivo, a Hayden? –Questiona, sarcástico.

Se Lydia e Scott estivessem certos, agora Liam compreendia a implicância de Theo com Hayden, mesmo que ele próprio não houvesse perdoado a ex-namorada pelo seu simples abandono.

—Você acabou tomando esse posto de guarda-costas. –Diz, batendo o seu ombro no dele. –Lydia me disse uma coisa ontem... –Diz, engolindo em seco.

Liam sentia o olhar de Theo sobre si, ele sentia o seu olhar confuso sobre si, ele conseguia ouvir as batidas ritmadas do seu coração.

—O que ela te disse? Que eu ia morrer? –Questiona, irônico. –Porque é o que as banshee preveem. –Lembra, arrancando um suspiro de Liam.

—Também... Ela me disse que eu tinha que agir rápido, senão você morria... E morreria sem saber. –Revela, deixando-o confuso.

—Sem saber o quê? –Questiona, suspirando.

—Ela... Scott... Acham que nós nos amamos. –Responde, murmurando.

***

Theo não esperava que ele dissesse isso em voz alta, ele não esperava que ele admitisse os seus sentimentos daquela forma.

—Bem... Eu não esperava que você fosse se tocar. –Diz, dando uma mordida no sanduiche, observando os olhos verdes se arregalarem.

—Sério? Vai admitir que gosta de mim desta forma? –Questiona, confuso.

—Você esperava o quê? Flores e chocolates? –Questiona, irônico. –Isso não faz bem o meu estilo, na verdade, até me tocar que eu gostava de você, eu achava que qualquer contato com outra pessoa que não fosse por interesse não era valido. –Revela, dando de ombros.

Lim engole em seco e Theo consegue ouvir o seu coração batendo mais rápido e a sua respiração presa na garganta.

—Poderia ser menos direto. –Resmunga e ele ri.

—Você que veio falar sobre isso... Você quem foi o direto da história... Fora que não dá para ser romântico depois de quase morrer e estar morrendo de fome. –Diz e no segundo seguinte a sua barriga resmunga.

Liam arregala os olhos e desvia o olhar, enquanto Theo devora o seu lanche, deixando a embalagem ao lado do seu corpo.

O silencio não era constrangedor, pelo menos para ele, entretanto, Theo sabia que Liam estava constrangido com tudo, principalmente, com o fato do seu rosto não parar de ficar vermelho.

—Quer mais alguma coisa? –Questiona, cruzando os braços.

—Mais comida seria bom. –Responde, saltando da maca. –Um banho, roupas... Essas coisas que pessoas precisam. –Comenta, sarcástico e Liam suspira.

—Sei... Entendo. –Diz, mordendo o lábio.

Liam estava, visivelmente, decepcionado com o rumo da conversa, mas Theo sabia que ele também esperava por tudo isso.

—Com fome? –Questiona, avaliando-o. –Eu comi o seu lanche, então, eu sei que está... Vem... Na minha casa tem comida. –Diz, chamando-o com a cabeça e Liam salta da mesa de exames e o segue em direção a porta, porém Theo sente o seu corpo ser jogado contra a parede e os seus lábios serem tomados.

Os únicos beijos que Theo deu foram para conseguir algo, por um objetivo egoísta e tudo o que ele queria naquele beijo era mais de Liam, somente Liam e talvez não estar fedendo que nem um gambá.

As suas línguas se encontram, as suas mãos apertam a cintura de Liam e o seu corpo se roça no dele, buscando mais contato. Ao separar os seus lábios, Liam suspira, passando a língua nos lábios e olhando-o nos olhos.

—Eu só... Achei que fosse morrer. –Diz, sussurrando.

Theo acaricia os cabelos de Liam, penteando-os e soltando um longo suspiro, sentindo os seus olhos vedes vasculhando o seu rosto.

—Vai ter que me aguentar por um tempo... Só nos resta saber se como namorado ou como aliado da alcateia. –Comenta, encostando a sua testa na dele.

Liam o avalia com atenção, afastando-se um pouco dele, avaliando-o com atenção, deixando Theo preocupado com o que vem a seguir.

—Hum... Definitivamente, eu vou me arrepender disso, mas... Namorado. –Diz e Theo concorda com a cabeça.

—Provavelmente... Você vai estar num relacionamento comigo... –Diz, dando de ombros.

—Sério? Referência do Homem de ferro 3? –Questiona, divertido.

—O que eu posso fazer? Você gosta de super-herois! –Responde, rindo. –Mesmo que eu esteja mais para Loki do que para Tony. –Brinca, afastando-se da parede e abrindo a porta, sentindo a mão de Liam na sua.

—Ainda bem que sabe. –Resmunga, entrelaçando os seus dedos nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sun, the moon and the truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.